vão apodrecer lá...
vão apodrecer lá...

kellutz escreveu:giologia escreveu:Acho que nunca vi uma promoção decente de BDs na Americanas de tijolo...![]()
No máximo aquela de 2 por R$59,90, que hoje em dia nem considero mais como promoção, a não ser que sejam edições mais legais.
a julgar que há blurays DUPLOSna amazon que custam no MÁXIMO 25 reais convertidos, pagar mais de 30 reais por uma edição simples de merda ainda é um assalto.

giologia escreveu:kellutz escreveu:giologia escreveu:Acho que nunca vi uma promoção decente de BDs na Americanas de tijolo...![]()
No máximo aquela de 2 por R$59,90, que hoje em dia nem considero mais como promoção, a não ser que sejam edições mais legais.
a julgar que há blurays DUPLOSna amazon que custam no MÁXIMO 25 reais convertidos, pagar mais de 30 reais por uma edição simples de merda ainda é um assalto.
Exatamente. Foi como eu disse: "nunca vi uma promoção decente de BDs na Americanas de tijolo".

bbebianno escreveu:
Desculpem, mas o que é Americana de Tijolo? loja física?

giologia escreveu:Essa é uma expressão usada aqui no fórum, mas não sei onde começou a ser usada e muito menos quem a inventou (e não duvidaria se tivesse sido o JC haha). O sentido é esse mesmo, o de "loja física".

ingsoc escreveu:
Esta expressão é antiga já. Deriva da expressão em inglês "brick and mortar" (tijolo e cimento) e foi utilizada no início do e-commerce (o primeiro uso da expressão data de 1992), indicando que uma dada companhia possuía uma estrutura física palpável (lojas, depósitos, etc.) para atendimento púbico aos consumidores, em contraste com as lojas online, onde o atendimento ao cliente não é presencial.

viniciusjf escreveu:2 por 59,90 pra mim só promoção se tiver BD da Versátil, Califórnia ou Paris Filmes, porque Continental nem por 29,90 eu arrisco!

dpansera escreveu:Giologia e kellutz, estou pensando seriamente em comprar BDs importados, mas como não tenho cartão internacional, vou negociar com o usuário "glaucoheitor" do fórum! hehehe
Vocês poderia me dicas de como buscar/procurar as prmoções de BDs na Amazon??? Como por exemplo estes que comentaram: "blurays DUPLOSna amazon que custam no MÁXIMO 25 reais convertidos"!
E outra coisa, o frete é muito caro para o Brasil? Qtos BDs posso comprar com o mesmo valor de frete?![]()
Agradeço antecipadamente!

glaucoheitor escreveu:COMEÇOU O DIA BEM! Coleção Stanley Kubrick em CARDBOARD com PT-BR em quase todos pelo menor preço de todos os tempos!![]()
$60.99
https://t.co/CZRdFa7M

Alexandre TRT escreveu:glaucoheitor escreveu:COMEÇOU O DIA BEM! Coleção Stanley Kubrick em CARDBOARD com PT-BR em quase todos pelo menor preço de todos os tempos!![]()
$60.99
https://t.co/CZRdFa7M
Realmente a embalagem é show. Eu tenho a ed. UK, por isso não me estimulo muito de comprar a ed. USA só pra fazer a mudança de embalagem (os discos da ed. UK são todos legendados), mesmo com a possibilidade de venda dos discos americanos na embalagem inglesa no ML. Sem contar que a ed. UK vem com livreto.
Nesse caso acho muito gasto para uma mesma coleção.

Retornar para Dicas de DVDs e Blu-rays
Usuários vendo este fórum: flavialpc, LAZARO1981 e 1 visitante