Só a amazon francesa que não precisa de dinheiro né? Nunca faz ofertas, nem no fim do ano.
Povinho arrogante, pqp!

hehehehviniciusjf escreveu:Só a amazon francesa que não precisa de dinheiro né? Nunca faz ofertas, nem no fim do ano.
Povinho arrogante, pqp!

viniciusjf escreveu:Só a amazon francesa que não precisa de dinheiro né? Nunca faz ofertas, nem no fim do ano.
Povinho arrogante, pqp!

viniciusjf escreveu:Só a amazon francesa que não precisa de dinheiro né? Nunca faz ofertas, nem no fim do ano.
Povinho arrogante, pqp!

andersondabio escreveu:viniciusjf escreveu:Só a amazon francesa que não precisa de dinheiro né? Nunca faz ofertas, nem no fim do ano.
Povinho arrogante, pqp!
Vc que não viu o Box de Spiderman 3 de 60 euros por 20 então...

viniciusjf escreveu:andersondabio escreveu:viniciusjf escreveu:Só a amazon francesa que não precisa de dinheiro né? Nunca faz ofertas, nem no fim do ano.
Povinho arrogante, pqp!
Vc que não viu o Box de Spiderman 3 de 60 euros por 20 então...
Ah, e mais o que?!
Desculpa tá, não to criticando você, to criticando a amazon.fr, mas enquanto as outras publicam listas e mais listas de ofertas, a francesa tem a sua lista de UM! E pra melhorar é uma trilogia que eu acho horrorosa ainda!

Rodrigo Potter escreveu:fnovaesf escreveu:vixe, se for assim quero ver como vai ser. pedi para entregar no apto onde moro, não vai ter ninguem lá.
hehehehehe
Talvez ele vai deixar um aviso com hora e data de retorno e o valor a ser pago. Nesse papel vai ter o número da sua encomenda e aí vc pode ligar para a DHL e tentar agendar um horário para receber.

Rodrigo Potter escreveu:Chegou o Senhor dos Anéis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E o melhor: Tudo legendadinho! Inclusive o menu dos DVDs bônus em português tb!!!![]()
SENSACIONAL!!!!!!
TUDO Legendado PT-BR. É muito SHOW!!!

tvalentim escreveu:Rodrigo Potter escreveu:Chegou o Senhor dos Anéis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E o melhor: Tudo legendadinho! Inclusive o menu dos DVDs bônus em português tb!!!![]()
SENSACIONAL!!!!!!
O meu também chegou!TUDO Legendado PT-BR. É muito SHOW!!!

Retornar para Dicas de DVDs e Blu-rays
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante