Nilberto escreveu:Será que conseguiremos edições estrangeiras com maior rapidez?

jamesedwart escreveu:é uma ótimo noticia mas por aqui ser Brasil acho pouco provável manterem os preços da loja dos EUA e também dos outros países. Pois aqui tem o famoso lucro Brasil que é fazer o consumidor pagar tudo mais caro.
Mas é claro que irá haver promoções

marcus87 escreveu:Nilberto escreveu:Será que conseguiremos edições estrangeiras com maior rapidez?
Talvez no Marketplace.

renanbg escreveu:O que importa que que seremos tratados como consumidores de verdade. Tomara que quebrem com americanas, submarino e etc...

ronaldotokuno escreveu:Por outro lado, se o executivo tiver a mesma cabeça oca dos outros executivos de multinacionais que atuam no Brasil, a Amazon BR será só mais uma. "Lucro máximo, esforço mínimo".

Kell escreveu:exatamente... é BEM provável que não chegue edições vendidas lá fora para serem vendidas aqui dentro, pois conhecendo o brasil, eles irão enfiar a faca na amazon de impostos

ronaldotokuno escreveu:Kell escreveu:exatamente... é BEM provável que não chegue edições vendidas lá fora para serem vendidas aqui dentro, pois conhecendo o brasil, eles irão enfiar a faca na amazon de impostos
Pois é. O Walmart no Brasil não resolveu muita coisa.

Kell escreveu:a única coisa que prevalecerá da amazon de fora pra cá é o atendimento

Gabriel 2099 escreveu:Kell escreveu:a única coisa que prevalecerá da amazon de fora pra cá é o atendimento
Será?

ThiagoLFM escreveu:Eu tinha lido uma matéria explicando sobre essa vinda e não ia mudar muita coisa não. É Brasil gente, e infelizmente, não vai chegar perto das amazon dos gringos... Acredito que vão se sair melhor que a b2w que anda meio zuada. hahahha
Acho que li essa matéria no bjc mesmo, dá uma procurada...
Torço para que eu esteja errado e veja muita coisa boa por aí quando a amazon vier.

Retornar para Compras nacionais
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante