|
||

glaucoheitor escreveu:O Submarino é uma boa loja, mas quando dá problemas, ESQUECE!

viniciusjf escreveu:Essa do tijolo pra mim não cola não.
Hoje mesmo eu tive um pequeno contratempo. ganhei um cupom por e-mail no Livro Completo do Divino, suplemento de D&D 3.5, e na hora que fechei o pedido deu erro na página.
O pedido tá lá no site, mas não tive confirmação no e-mail, o cupom foi utilizado e agora não sei se o pedido está mesmo no sistema deles ou não. Agora dá-lhe martírio no chat ou no telefone amanhã!

jamesedwart escreveu:Olha o Submarino é uma ótima loja online, muito melhor que a Americanas.com que também pertence ao Grupo B2W. Eles utilizam várias transportadoras uma para DVDs e livros e outras para eletronicos. O problema no atraso das entregas é sempre causado pelas transportadoras, já relatei aqui no forum um problema que tive na entrega de alguns blu-rays que também na compra eu tinha feito a compra de Uma Grill na qual atrasou 58 dias, o problema foi a transportadora RAMOS que é uma das transportadoras com maior reclamação no Reclame Aqui.
Mas o Submarino ainda tenta sempre ajudar o cliente.
Na minha região a melhor transportadora na qual eles trabalham é a a TRANSFOLHA que também faz entrega de jornal, quando meu pedido é enviado para eles em menos de 48 horas está aqui em casa, e moro no Paraná.

glaucoheitor escreveu:jamesedwart escreveu:Olha o Submarino é uma ótima loja online, muito melhor que a Americanas.com que também pertence ao Grupo B2W. Eles utilizam várias transportadoras uma para DVDs e livros e outras para eletronicos. O problema no atraso das entregas é sempre causado pelas transportadoras, já relatei aqui no forum um problema que tive na entrega de alguns blu-rays que também na compra eu tinha feito a compra de Uma Grill na qual atrasou 58 dias, o problema foi a transportadora RAMOS que é uma das transportadoras com maior reclamação no Reclame Aqui.
Mas o Submarino ainda tenta sempre ajudar o cliente.
Na minha região a melhor transportadora na qual eles trabalham é a a TRANSFOLHA que também faz entrega de jornal, quando meu pedido é enviado para eles em menos de 48 horas está aqui em casa, e moro no Paraná.
Não vejo essa tentativa de ajudar o cliente por parte da Submarino como você diz.
E não faz sentido dizer que a Submarino é melhor que a Americanas, pois o armazém deles e as transportadoras são as mesmas...

jamesedwart escreveu:Utilizam até o mesmo armazem, porem os funcionarios são diferentes, tanto que o SAC da Americanas demora muito mais, nao faz muito no atendimento e principalmente envia o produto para a transportadora logo quase no fim do prazo para entrega, Já o submarino envia o produto pela transportadora praticamente um dia após o recebimento do pagamento.Sem de falar que os preços do Submarino e agilidade na entrega superam as americanas.

renanbg escreveu:e eu que comprei a coleção bond ontem. Depois de 12h sem receber o email de confirmação entrei em conta e me disseram que o pedido não existe. Mas acessando minha conta o pedido está lá.
Empresinha de fundo que quintal.

Retornar para Compras nacionais
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante