• Publicidade

Submarino: Dúvidas e reclamações

Lojas online ou físicas

Re: DESCASO DO SUBMARINO

Mensagempor glaucoheitor » Qua 18 Abr 2012 08:17

brunoianino escreveu:Fiz duas encomendas no submarino. Paguei no dia 10 e me enviaram no dia 11. Tô ligando pra lá pra pedir o código de rastreamento das encomendas e vários atendentews já me disseram que "o código ainda não foi liberado pelos Correios". COMO ISSO É POSSÌVEL?
Acabou que a atendente abriu um protocolo e disse que entrariam em contato comigo em no máximo 48 horas (eu fingi que acreditei). Tô achando que deu m.

Pode ser que tenha sido enviado via transportadora que não usa rastreamento. Onde eu moro sempre é assim.
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
compra-e-venda-de-blu-rays/importacao-de-itens-de-lojas-americanas-t2855.html
glaucoheitor
Belezura
Belezura

Data de registro: Seg 22 Ago 2011 07:44
Pontos de Reputação: 24
está num caminho distinto

Publicidade

Mensagempor renanbg » Qua 18 Abr 2012 09:59

A ouvidoria do submarino acabou de me ligar. Vieram com aquela conversa fiada de que é problema no sistema e que a area de TI vai averiguar.

Como o boleto vence amanha, certamente não vao entrar em contato antes disso, e o pedido será automaticamente cancelado, e lá se vai o desconto.

se isso se confirmar, essa loja está riscada da minha lista.
renanbg
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí

Data de registro: Seg 05 Set 2011 07:55
Pontos de Reputação: 21

Mensagempor brunoianino » Qua 18 Abr 2012 14:23

glaucoheitor escreveu:
brunoianino escreveu:Fiz duas encomendas no submarino. Paguei no dia 10 e me enviaram no dia 11. Tô ligando pra lá pra pedir o código de rastreamento das encomendas e vários atendentews já me disseram que "o código ainda não foi liberado pelos Correios". COMO ISSO É POSSÌVEL?
Acabou que a atendente abriu um protocolo e disse que entrariam em contato comigo em no máximo 48 horas (eu fingi que acreditei). Tô achando que deu m.

Pode ser que tenha sido enviado via transportadora que não usa rastreamento. Onde eu moro sempre é assim.

É possível, mas improvável. Aqui sempre chega pelos Correios. Hoje minha mãe foi na agência buscar uma encomenda e quando a funcionária dos Correios viu o sobrenome (que é bem raro) lembrou que tinha visto uma encomenda com meu nome hoje por lá. Pediu pra que eu vá lá às 15h, quando está mais vazio, para que ela procure no livro pra mim.
Achei legal a atitude. :)

Agora me digam uma coisa: custa tanto assim a B2W começar a colocar um rastreamento decente para suas vítimas?

Abraços.
brunoianino
Sensacional
Sensacional

Data de registro: Qua 11 Abr 2012 23:44
Pontos de Reputação: 9
é uma quantidade desconhecida neste momento

Mensagempor renanbg » Qua 18 Abr 2012 14:27

Aqui sempre vem por transportadora.
renanbg
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí

Mensagempor brunoianino » Qua 18 Abr 2012 16:00

Acabei de ir nos Correios e pegar todas as minhas compras feitas pelo Submarino. Antes liguei pra lá novamente e a atendente disse que esse problema é geral, que os Correios não estão enviando os códigos de rastreamento pra lá. Meio bizarro, mas pelo menos minhas encomendas estao aqui sãs e salvas. Obrigado pela ajuda aê, galera. :rock:
brunoianino
Sensacional
Sensacional

Mensagempor alexbenog » Qui 19 Abr 2012 14:32

Também estou nessa de ter feito o pedido do Bond 50 na promo do glub glub...

Fiz o pedido dia 16/04/2012, com o Bond 50 mais 8 itens. Até agora está aguardando pagamento (CC) e também não recebi o email confirmando o pedido. Entrei em contato via twitter ao @submarinohelp e no chat. No chat me pediram pra entrar em contato de novo hoje.

Pelo email, recebi uma resposta referenta ao contato via twitter:

"Prezado Sr. Alex,

Boa tarde.

Recebemos sua reclamação postada junto ao Twitter em 18/04 referente ao pedido acima mencionado, encaminhamos o caso para o Setor de Tecnologia do Submarino.com para averiguar ocorrido, estamos aguardando o retorno para posicioná-lo.

Peço desculpas em nome da Cia. pelo transtorno, permaneço a disposição para dirimir qualquer dúvida que se fizer necessário.

Atenciosamente.
Ana Souza
B2W Cia. Global do Varejo
Ouvidoria B2W
ana.angela@b2winc.com.br
Tel.: (11) 3454-3017- Ramal: 41846"

Vou ter paciência... Só vou ficar fulo é se inventarem de cancelar o pedido. !!! :martelo:

[]s
alexbenog
Chumbrega
Chumbrega

Data de registro: Qui 13 Jan 2011 00:59
Pontos de Reputação: 0

Mensagempor renanbg » Sex 20 Abr 2012 07:44

Disseram a mesma coisa pra mim. Pode ter certeza que eles vão cancelar.

Tome cuidado se vc já pagou porque é bem capaz de complicarem o estorno.

Eles são tão incompetentes que o site está com erro ao adicionar o bond ao carrinho a mais de uma semana

Código: Selecionar tudo
Server Error in '/' Application.

Arithmetic overflow error for data type tinyint, value = 340. The statement has been terminated.

Description: An unhandled exception occurred during the execution of the current web request. Please review the stack trace for more information about the error and where it originated in the code.

Exception Details: System.Data.SqlClient.SqlException: Arithmetic overflow error for data type tinyint, value = 340. The statement has been terminated.

Source Error:

An unhandled exception was generated during the execution of the current web request. Information regarding the origin and location of the exception can be identified using the exception stack trace below.

Stack Trace:

[SqlException: Arithmetic overflow error for data type tinyint, value = 340.
The statement has been terminated.]
   br.com.submarino.Util.Connection.CConnection.ExecuteNonQuery(String strSPName, SqlParameter[] sptSPParameters, Boolean bolHasReturnValue) +159
   br.com.submarino.CheckOut.Data.DCBasketItem.Create(ECBasketItem objBasketItem) +7754
   br.com.submarino.CheckOut.Business.BCBasketCheckOut.Save(ECBasket& entBasket) +203
   br.com.submarino.CheckOut.Business.BCBasketCheckOut.SetBasketAddress(ECBasket& entBasket, Int32 intAddressId, String strZipCode) +443
   br.com.submarino.CheckOut.Business.BCBasketCheckOut.SetBasketAddress(Int64 lngSequenceId, Int32 intAddressId, String strZipCode) +48
   br.com.submarino.CheckOut.Web.AddressBook.UseThisAddress(Int32 intAddressId) +692
   br.com.submarino.CheckOut.Web.AddressBook.Page_Load(Object sender, EventArgs e) +1315
   System.Web.UI.Control.OnLoad(EventArgs e) +67
   System.Web.UI.Control.LoadRecursive() +35
   System.Web.UI.Page.ProcessRequestMain() +739

Version Information: Microsoft .NET Framework Version:1.1.4322.2443; ASP.NET Version:1.1.4322.2407
renanbg
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí

Mensagempor brunoianino » Sex 20 Abr 2012 11:03

Tô com um problemão! Fiz uma compra na M**** da Americanas, que foi enviada à transportador ON TIME (ON LIXO) no dia 12 deste mês. Pesquisando sobre achei o site dessa porcaria e fiz o rastreamento por lá, onde foi mostrado que o produto está aguardando retirada desde o dia 18 na agência dos correios, mas não mostraram o código de rastreamento. Ligamos para a transportadora e a atendente disse que NÃO PODE PASSAR O CÓDIGO DE RASTREAMENTO POR ORDENS DA AMERICANAS, e disse para ligar novamente para a loja e pedir para que eles solicitem o código de rastreamento para que eles então nos enviem por e-mail(???). Ligamos para a americanas (que no atendimento é bem brasileira, como podemos notar), e atendente simplesmente disse que NÃO PODE FAZER NADA pois a transportadora não atualizou o andamento pra eles e que nem sabia que o produto tinha sido enviado pelos correios e pra ficar melhor disse que a encomenda nesse caso iria voltar. Nisso pedimos o cancelamento e nos foi dito que não é mais possível faze-lo, pois o produto já estava em rota de entrega.

E NESTE MOMENTO, por sorte, a funcionária dos correios pela segunda vez na mesma semana(tive um problema semelhante no submarino), deu uma procurada lá pra mim e achou o produto. Ainda bem que ela estava lá! Agora, não dá pra toda semana ficar pedindo pra pessoa parar o serviço dela pra procurar minhas encomendas sem rastreamento.

Depois disso vou evitar ao máximo comprar na algo na B2W. Não quero passar por essa inconveniência novamente. Agora eu entendi porque ela é lider em reclamações. CORRAM DA B2W!
brunoianino
Sensacional
Sensacional

Mensagempor Kell » Sáb 21 Abr 2012 13:14

nunca tive um problema sequer com o submarino, no MÁXIMO a luva veio um pouco amassada nos cantos
Kell
Comumzão
Comumzão

Data de registro: Sex 20 Abr 2012 22:25
Pontos de Reputação: -4
teve algum mau comportamento  no passado

Mensagempor renanbg » Seg 23 Abr 2012 07:55

Como eu já esperava, mandaram uma mensagem pelo reclamequi que o pedido foi cancelado.

mas tbm podem adicionar mais um cliente perdido a enorme lista que ja tem.
renanbg
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí

Mensagempor Kell » Seg 23 Abr 2012 10:55

renanbg escreveu:Como eu já esperava, mandaram uma mensagem pelo reclamequi que o pedido foi cancelado.

mas tbm podem adicionar mais um cliente perdido a enorme lista que ja tem.

gente eu não consigo entender o q acontece com vcs q têm problemas com o SUB.
nunca tive problemas com eles
pelo contrário, minhas compras nunca foram canceladas, chegam no MÁXIMO 3 dias e nunca veio nada de erraado com os objetos
Kell
Comumzão
Comumzão

Mensagempor viniciusjf » Seg 23 Abr 2012 18:44

Você é uma exceção, fácil de entender.
viniciusjf
Belezura
Belezura

Data de registro: Ter 20 Jul 2010 16:32
Pontos de Reputação: 16

Tabela de Troca - Submarino

Mensagempor fernarod » Ter 24 Abr 2012 00:17

No dia 21 de abril de 2012, abri um chamado no atendimento do submarino informando que eu havia comprado na promoção de desconto progressivo o Transformers 2 duplo, e me havia sido enviado o simples. O chamado foi aberto para verificar e planejar a troca, foram pedidos 4 dias para isso.

No dia 23 de abril recebi outro e-mail informando que o ítem se encontrava indisponível e me dando 3 alternativas: Troca por vale compras, troca por produto similar (com o mesmo valor pago) ou a restituição do valor pago.

Já prevendo problemas para explicar a situação devido a promoção entrei em contato mais uma vez por telefone no mesmo dia (hoje).

Primeira surpresa, o produto mencionado continuava disponível no site pelos mesmos 40 reais como pode ser visto na captura abaixo.

Com a justificativa de que seria um bug, e já conhecendo a incompetência na programação que lhes é peculiar, falei que topava a troca por outro dos produtos que se encontravam na mesma promoção, no mesmo dia pelo mesmo valor... e nos quais eu havia ficado em dúvida sobre qual seria interessante.

O primeiro deles foi o Blu-Ray X-Men Primeira Classe ( o qual informei não ter certeza com relação ao valor). Outro empecilho é que não se encontrava disponível. O atendente André me informou que o valor era muito mais elevado (R$80) quando os da promoção eram R$40 nos quais havia pago R$25. Acreditando que esse valor era devido ao fato de estar indisponível, sugeri outro título (já bem menos interessante apesar de ser apaixonado pela série).

É aí que o negócio começa a ficar estranho de verdade... peço a André o X-Files – A verdade está lá fora. O título se encontra disponível pelos mesmos 40 reais daquela data (claro que a promoção do desconto progressivo acabou, mas estou falando de produto similar). André me informa que não é possível pela diferença do valor. Insisto lembrando da promoção e lembrando que estou sugerindo outros títulos disponíveis no momento que efetuei a compra. Ele me informa que o valor cobrado nele para troca é de R$65 e não 40.

ISSO MESMO, O SUBMARINO TEM UMA TABELA INFLACIONADA PARA COBRAR NAS TROCAS!!!!!!

O seu único erro foi fazer negócio com eles. E aí, você está lá sendo achacado em mais de 50% para ajudá-los a reparar um erro que ELES cometeram vendendo um produto que ELES não tinham e que ELES continuam anunciando como disponível.

Mas, como eu sou muito legal, e na esperança de que fosse um erro do sistema, ainda tento mais um título Demônio, nem tão interessante, mas... what the hell, vamos lá. Mesmo esquema... estava na promoção anunciado por 40 reais no site.

Qual a resposta? Ainda faltariam uns 25 a 30 reais. Isso... pela “tabela de troca” ele deve ser então uns 50 e não os 40 anunciado.

Por essas e outras que o Brasil realmente precisa de uma Amazon aqui. Eu que já faço entre metade e dois terços das minhas compras no exterior devo aumentar ainda mais essa parcela e... quando setembro chegar... quando setembro chegar.

Nota: Tenho as capturas de tela para mostrar os valores e disponibilidades mencionados acima.

Imagem

Imagem
fernarod
Chumbrega
Chumbrega

Data de registro: Sáb 04 Set 2010 00:18

Re: Tabela de TRoca - Submarino

Mensagempor brunoianino » Ter 24 Abr 2012 00:28

É isso aí. Brasil é bagunça, esculhambação. Ficaria surpreso se fosse diferente disso. REVOLTANTE!
Não duvido que logo logo a Amazon se "adapte" ao comércio Brasileiro. Afinal, f**** com os clintes é muito mais lucrativo e sem restrições por aqui.

Brasil, o país da sacanagem.
brunoianino
Sensacional
Sensacional

Mensagempor renanbg » Ter 24 Abr 2012 08:00

Exato, vc é a agulha do palheiro.
renanbg
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí

Mensagempor Kell » Ter 24 Abr 2012 10:36

renanbg escreveu:Exato, vc é a agulha do palheiro.

ahahahaha, tô até me achando hahaha :aspas:
Kell
Comumzão
Comumzão

Re: Tabela de Troca - Submarino

Mensagempor romano23 » Ter 24 Abr 2012 11:39

fernarod, cara entendo você passei por estes problemas com a Submarino, digo que você deve tomar as providencias para que seja regularizado seu pedido sem nenhum acréscimo, afinal o valor pago por você é o mesmo do produto que esta disponível no site, a única cobrança que pode ocorrer é o frete da entrega.

Da uma olhada neste link: http://www.financaspraticas.com.br/324010-E-possivel-efetuar-troca-de-produtos-comprados-pela-internet.note.aspx

Sei que este processo é cansativo, reivindicar nossos direitos é nossa obrigação, mas deixamos de lado devido ao tempo que leva até solucionar nosso problema. Acredito que você pode ter uma solução com valores de seu agrado neste problema.

A algum tempo atrás vi um vídeo no canal do "Ricardo Sócio" no youtube que pode encoraja-lo nesta empreitada.

E mais ulgumas dicas.

1º Veja seus direitos e onde buscar informações. http://www.financaspraticas.com.br/323676-Seus-direitos-a-quem-recorrer-quando-precisar.note.aspx
Obs:

2º Realize uma reclamação no site reclame aqui http://www.reclameaqui.com.br/
Pode ajudar a fazer uma ponte entre você é a ouvidoria da empresa, tudo online. A resposta pode ser satisfatória.
(http://www.reclameaqui.com.br/termos_de_uso/ Dá uma lida nos termos do site para passar todas informações possiveis. E veja as reclamações ou quais são as melhores empresas no raking deles).

3º Realize um cadastro de reclamação junto ao Procon
http://www.procon.sp.gov.br/reclamacoes.asp?ano=2011

Aqui a coisa tem outras proporções, quando você esta para fazer uma reclamação no procon, é que todas as outras opções foram esgotadas. Você tendo o número dos protocolos gerados nos seus contatos, e-mails, sms, sinal de fumaça, código morse em mãos. Vai é realiza sua reclamação. Você vai ser orientado para como agir dali para frente.

Desculpa se a minha resposta foi muito extensa!

Espero que tenha ajudado, e boa sorte!

Romano23 :joinha:
Não fale mentiras sobre mim que não direi verdades sobre você.

Estante do Romano - http://choc.la/rp8
romano23
Comumzão
Comumzão

Data de registro: Qui 12 Abr 2012 11:36

Mensagempor viniciusjf » Ter 24 Abr 2012 14:19

É claro que ninguém está lhe desejando mal, que continue assim, mas se compadeça pelos seus colegas porque a coisa com o sub é feia!
viniciusjf
Belezura
Belezura

Data de registro: Ter 20 Jul 2010 16:32
Pontos de Reputação: 16

Mensagempor Kell » Ter 24 Abr 2012 15:46

viniciusjf escreveu:É claro que ninguém está lhe desejando mal, que continue assim, mas se compadeça pelos seus colegas porque a coisa com o sub é feia!

Eu sei que não, talvez por eu dar sorte não sei. :-D
Como eu disse... eu não tive problemas com o sub, portanto não posso julgar a B2W pois, comigo nunca houve problemas. :joinha:
Kell
Comumzão
Comumzão

Mensagempor renanbg » Qua 25 Abr 2012 08:08

É bom que a gente sempre divulgue essas trapalhadas que essas lojinhas incompetentes fazem.

Mas mais importante que isso é não comprar nessas lojas.
renanbg
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí

Mensagempor afdavid » Qua 25 Abr 2012 11:57

E é sempre bom ir atrás dos direitos!
Se a gente não reclama, eles saem sempre no lucro.

Uma vergonha completa esse caso!
afdavid
Chumbrega
Chumbrega

Data de registro: Ter 24 Abr 2012 17:09

Mensagempor dpansera » Qua 25 Abr 2012 17:40

fernarod, você não é o único que está com esse "probleminha", ou melhor, SACANAGEM do Submarino!

Eu comprei nesta promoção o item "Blu-ray X-Men 2" que no site mostrava Duplo,mas eu recebi Simples. :(
Entrei no chat do Submarino ontem (Protocolo 124609355), mas atendente "achou" que eu queria devolver outro item (X-Men: O Confronto Final - Blu-Ray - Duplo),mas este eu recebi somente hoje na edição correta (Dulpla) :suor:

Daí enviaram email c/ procedimento para devolução do Xmen3 e enviariam um "vale-crédito" de R$ 27,66.
Quando fui explicar que problema era c/ Xmen2, mandaram outro email dizendo que não me cobrariam este BD...
Q fiadaspú! Lá fui eu dizer que o BD já foi pago por boleto, como é q não iriam cobrar??? :parede:
Estou agurdando retorno deles, pois não consegui conato por telefone!

Se precisar de ajuda aí, é só me contatar!
Pode deixar que mantenho vc infromado por este seu Post! :joinha:
dpansera
Comumzão
Comumzão

Data de registro: Qui 02 Fev 2012 16:55
Pontos de Reputação: 5

Mensagempor ronaldotokuno » Qua 25 Abr 2012 21:30

Eu já acho que é burrice do Submarino. Acho que a Transfolha está sacaneando. Aqui, minhas encomendas sempre retornam e eles têm de fazer nova remessa, onerando mais o custo de logística. Já avisei, mas parece que eles não estão nem aí.

Outra loja que está caindo muito é a Videolar. Ô, decepção!
ronaldotokuno
Showzáço
Showzáço

Data de registro: Sáb 04 Set 2010 00:20
Pontos de Reputação: 5

Mensagempor Kell » Qui 26 Abr 2012 10:36

ronaldotokuno escreveu:Eu já acho que é burrice do Submarino. Acho que a Transfolha está sacaneando. Aqui, minhas encomendas sempre retornam e eles têm de fazer nova remessa, onerando mais o custo de logística. Já avisei, mas parece que eles não estão nem aí.

Outra loja que está caindo muito é a Videolar. Ô, decepção!

nossa, a videolar é uma bosta, as capas deles são uma porcaria
Kell
Comumzão
Comumzão

Nova política de troca do Submarino

Mensagempor LordGuill » Qui 03 Mai 2012 17:55

Pessoal, procurei nos tópicos e não achei nada parecido caso. Se trata também de uma troca porém, me surpreenderam dessa vez... Solicitei troca de 2 produtos do meu pedido o 1º um pote de Whey protein que veio com o lacre de segurança violado e com bolor... :parede:
E o 2º o Box de DVD da 5ª temporada de Alias (que veio todo amassado, arregaçado, judiado :? ), recebi o retorno dos dois em emails diferentes, o pote de Whey já foi agendada a coleta, mas quando recebi o email falando do box de dvd quase nem acreditei:

---------------------------------
Prezado Guilherme

Referente seu Pedido:

242313348

Comunicamos que seu produto ( Coleção Alias - 5º Temporada (5 DVDs)) não será coletado e nem postado,caso receba algum e-mail mencionando coleta ou postagem, pedimos gentilmente que desconsidere essa informação, pedimos que descarte ou faça uma doação.
Quanto ao seu novo produto será enviado, solicitamos que aguarde, pois será notificado.

Atenciosamente,

Claudia Maria
Trocas & Devoluções
http://www.submarino.com.br

---------------------------------

Descartar ou fazer uma doação? Me surpreendeu essa atitude, e o q vcs acham? (Será q tão com medo da chegada da Amazon BR e resolveram mudar sua política?)
LordGuill
Cabuloso
Cabuloso

Data de registro: Seg 23 Ago 2010 21:13
Pontos de Reputação: 18

AnteriorPróximo

Retornar para Compras nacionais