kdantas escreveu:andersondabio escreveu:Sim... esse pessoal dos 40% não teve problema... A questão foi nas compras de ontem, no qual em algumas compras casadas, um BD saia de graça... Parece que os pedidos foram cancelados;;;
Então acho que dei sorte em outro pedido feito em 25/06/2011 às 18:39. Um saiu de graça. E já está com Status de liberado. Paguei com Cartão de Crédito.
Blu-ray A Troca
1 R$ 29,90 Produto Liberado
Blu-ray Gandhi
1 R$ 0,00 Produto Liberado
Blu-ray Michael Bolton - Live At The Royal Albert Hall
1 R$ 49,90 Produto Liberado
Previsão de Entrega: 11/07/2011
Serviço de Entrega: R$ 28,99
Desconto no Serviço de Entrega: R$ 28,99
Total do Pedido: R$ 79,80

andersondabio escreveu:Ah, procon resolve essas coisas não... tem que ser no juizado... mas isso me dá uma preguiça... o daqui de BH é super lotado, vc tem que chegar cedão pra conseguir atendimento.

EduardoMonteiro escreveu:A confirmação do pagamento do Kdantas não foi suficiente para me animar. Naquela ocasião em que os Blu-rays saiam de graça e você só pagava o frete, todas as pessoas que compraram um item qualquer a mais receberam, e aqueles que compraram só os Blu-rays ficaram no prejuízo.
Dessa vez, parece que está acontecendo coisa semelhante: eu comprei só os dois Blu-rays, e meu pagamento do cartão de crédito ainda não foi confirmado. Além dos 2 Blu-rays da promoção, ele colocou mais 1 e foi confirmado.
Estou falando bobagem ou com os demais está ocorrendo o mesmo?

giologia escreveu:Deixa pra lá, não resisti. Já comprei!
Espero não me arrepender

Gabriel 2099 escreveu:giologia escreveu:Deixa pra lá, não resisti. Já comprei!
Espero não me arrepender
Cedo ou tarde você se arrependará, com a B2W é questão de tempo.
Eu já estou aposentando meu Cartão Submarino.

andersondabio escreveu:Pois é... é o tipo de empresa que é otima até vc ter problema com ela. Já tive alguns problemas, mas continuo comprando até hj porque tem promoções que são imperdiveis... E o q mais conta pra mim é o preço mesmo... Problema, na pior das hipoteses, a gente resolve na justiça...

Gabriel 2099 escreveu:Consegui!!!!!!!!![]()
Depois de 5 dias de espera, 15 ligações e 10 atendimentos on line depois, o pagamento foi confirmado e meu pedido já seguiu pra Transpotadora.
Acho que eles não aguentavam mais minhas reclamações. Peguei 20 números de protocolo de atendimento pra puder usar como prova.
Submarino, B2W, vocês tomem no Monossílabo Tônico Fedorento. Terei meus BDs mesmo que tenha sido sob pressão.
26,91 foi o total. Dá 13,45 por BD.
BD O Patriota
BD Hulk vs Thor e Wolverine!

Retornar para Compras nacionais
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante