lordfeudal escreveu:Ontem eu reclamei no Reclame aqui, Hoje a tarde recebi o telefonema da ouvidoria da Saraiva, Segundo eles o meu box cancelado chega na 1° semana de outubro

Erika Chebra escreveu:E tem previsão da entrada do novo sistema? Será no começo de Outubro mesmo?

LuizFreitas escreveu:Meu box foi cancelado também ..... E não é a primeira vez que isso acontece comigo com a Saraiva. Tenho muito mais problema com ela do que com a Americanas por exemplo (que nunca me deu problema) e que o site cancelou as divulgações de ofertas e surtos se estou lembrado !!

Elton Lucas escreveu:A Saraiva, atendente Aline Ferreira, me ligou hoje informando que o box de Missão Impossível, do lote ATUALIZADO deve chegar na primeira quinzena de Outubro, e assim que tiverem o item em mãos eles reativarão meu pedido, e entrarão em contato comigo pra confirmar os dados, mantendo as mesmas condições de pagamento.
Estou mais que satisfeito com o posicionamento

josediogenes escreveu:O mais irônico é que apesar do problema e da vontade de resolver, o cliente que pagar o preço cheio hoje recebe sem nenhum percalço. e-comerce brasileiro tem muito a evoluir ainda.

josediogenes escreveu:Parece ironia, mas a Americanas nunca cancelou um pedido meu

jrbarros escreveu:Elton Lucas escreveu:A Saraiva, atendente Aline Ferreira, me ligou hoje informando que o box de Missão Impossível, do lote ATUALIZADO deve chegar na primeira quinzena de Outubro, e assim que tiverem o item em mãos eles reativarão meu pedido, e entrarão em contato comigo pra confirmar os dados, mantendo as mesmas condições de pagamento.
Estou mais que satisfeito com o posicionamento
A quadrilogia será que chega p todos também?![]()
Meu pedido foi por boleto e encontra-se "em busca", e vi reclamaçoes de pedidos assim tambem no Reclame aqui..
Podia ser p todos haha!

Erika Chebra escreveu:E o mais estranho é que antes o seu (Hugo Aragão) se encontrava em reserva não é isso? Pq não falaram desde o início que tiveram problema com seu cartão,né? Não pode ficar perdido não. Eles tem de manter seu produto reservado. Você tentou mais contato com eles ou então no Reclame Aqui?
Torço para que o seu produto e o de todos nós cheguem logo...haja espera...
Pois é, estava reservado e nao recebi no celular nenhuma mensagem que foi feita tentativa no cartao e nao aprovada. Hoje recebi somente um email informando pedido cancelado. Vou seguir sua dica e de outros, postar no ReclameAqui mesmo ehehehe.Abraço!

Pelo menos vão entrar em contato. Aí vc conta pra gente 

Erika Chebra escreveu:Ainda bem que vc leva no humor. Tá certo..rir,pra não chorar..hehe..não sei se conseguiria.![]()
É isso aíPelo menos vão entrar em contato. Aí vc conta pra gente

blackkwolfs escreveu:E depois de um dia após receber o email onde escolhi aguardar 10 dias pelo produto, recebo outro email cancelado meu pedido e solicitado meus dados para reembolso! Nem pensar Sr. Saraiva! Mais uma reclamação postada no site do Reclame aqui. Vamos ver o que dá...

Retornar para Compras nacionais
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante