O produto ficou como reservado por quase três semanas no site, enviei novo e-mail, vieram com aquela velha conversa de erro no sistema e hoje recebi um e-mail dizendo que não vão cumprir a oferta pois o cupom presente que utilizei não tem mais saldo e a loja não tem como, vejam bem, não tem como alterar a forma de pagamento utilizada!
De fato utilizei o resto do saldo do cupom em outra compra, mas dizer que a loja não tem como alterar a forma de pagamento (lembrando que será com a minha autorização!) é a desculpa mais esfarrapada do universo.
O produto está novamente disponível para pronta-entrega no estoque da loja por um preço bem maior. Está mais do que óbvio é que a Saraiva está tentando se esquivar do cumprimento da oferta como de costume.

casillo escreveu:Hoje (26/07) FINALMENTE a Saraiva resolveu enviar minha Lata do Elvis. Só no Brasil mesmo quem compra em pré-venda recebe depois de todo mundo...

,por isso já comprei a lata dos Vingadores e a trilogia estendida de LOTR na Fnac

lipeunimes escreveu:Casilo!!! Sua lata do Elvis foi enviada??
Me passe o numero do seu pedido pra eu poder provar que as pessoas estão recebendo...
A minha não mudou o status

Francis Mariani escreveu:Comprei esta semana na Saraiva virtual, um item que se encontra fora de catálogo já faz um tempo, trata-se de "Monty Python's - O Sentido Da Vida".
Não adianta procurar, não existe em lugar algum, e ainda por cima eu o encontrei na versão disco duplo, o que é muito mais estranho.
Eis aqui:
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/159814/monty-pythons-o-sentido-da-vida-2-dvds-dvd4/
Este encontra-se esgotado depois da minha compra, mas ainda é possível comprar a versão com um disco apenas:
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=198896&csParam=%7B%22feature%22%3A%22similaritems%22%2C%22source%22%3A%22Detalhes%20de%20Produto%20-%20DVDs%22%2C%22recType%22%3A%22similaritems%22%7D
O ponto deste tópico é justamente sobre a enorme possibilidade da dona Saraiva não me entregar este produto, já que a mesma acumula uma má fama de anunciar produtos que não constam em seu estoque.
Fiz uma compra com vários itens pra não pagar frete, mas me dei conta da loja onde estou comprando e voltei atrás. Comprei apenas o meu filme, e ainda por cima, mandei entregar na loja Saraiva física pra não pagar frete.
Ficarei feliz se receber meu filme, mas não criarei muitas expectativas..
atualizarei neste tópico toda a evolução da entrega.
Número do pedido: 34814004

Retornar para Compras nacionais
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes