nikky escreveu:Gente, tenho uma dúvida. Comprei sexta a edição Homem de Ferro + Homem de Ferro 2 em Blu-ray, e junto coloquei o blu-ray de Kick Ass. O Homem de Ferro tá como status Produto Reservado, mas o Kick Ass tá em "Produto em Busca". Queria saber de alguém que já passou por isso, o que acontece quando eles não conseguem ter o produto? Sei que demora mais, mas é confiável? Eu gosto muito da Saraiva, mas queria ver se é mais viável cancelar e comprar o Steelbook de Kick Ass que tem na Animaloja. (e se dá muita dor de cabeça cancelar na Saraiva também)
Enfim, alguma sugestão?

@kleberolivetti escreveu:Não é comum acontecer isso. Eu, por exemplo, compro muitas coisas na Saraiva e não me lembro de ter acontecido comigo.
Acredito que o título esteja em falta no estoque e, em razão disso, estão procurando-o em alguma loja física ou até mesmo no fornecedor. Caso eles não encontrem - o que é pouco provável - farão o estorno do valor.
Quanto ao Kick Ass da Animaloja, caso você não saiba, é travado e não possui legenda PT-BR.
Valeu!

dipshit0 escreveu:Quem aproveitou aquela promoção da Saraiva dos blu-rays da Imagem, esta tendo problemas com o pedido?
Eles podem simplesmente cancelar sem me dar a opção de espera de reposição do estoque? Ou até mesmo retirar o restante do pedido numa loja física?

fnovaesf escreveu:Dipshit, tive problemas exatamente com pulp fiction e jackie brow. outro colega teve problemas com jackie brown ...

FABIANO NOVAES FERREIRA,
Obrigado por escolher a Saraiva.com.br para realizar sua compra.
Após diversas tentativas de localizar o(s) item(ns) abaixo relacionado(s), que compõe(m) o seu pedido 34026021, constatamos que o(s) mesmo(s) encontra(m)-se temporariamente esgotado(s) junto aos nossos fornecedores e será(ão) cancelado(s).
Produto........ Pulp Fiction – Tempo de Violência - Blu-ray
Quantidade..... 1
Produto........ Jackie Brown - Blu-ray
Quantidade..... 1
O valor dos itens não foi debitado do seu cartão. Esclarecemos que, caso existam outros itens em sua encomenda, eles serão atendidos e postados normalmente.
Importante: se ao realizar este pedido você optou por habilitar o serviço Compre com 1 Clique, informamos que o serviço não foi habilitado. Para usufruir de todas as vantagens que o Compre com 1 Clique oferece, habilite novamente o serviço ao efetuar qualquer compra na Saraiva.com.br.
Para mais informações acesse nossa Central de Atendimento
Atenciosamente,
Saraiva.com.br

Retornar para Compras nacionais
Usuários vendo este fórum: Google Adsense [Bot] e 2 visitantes