• Publicidade

SARAIVA - Reclamações e sugestões

Lojas online ou físicas

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagempor hetlopes@hotmail.com » Qua 23 Mai 2012 17:35

Do meu pedido por enquanto só o item Homem de Ferro + Homem de Ferro 2 - 4 Discos - Blu-ray não foi atendido.Porem está a venda a dias e nada do status do meu pedido mudar de Produto Não Disponível para Produto Reservado.Liguei para lá e disseram que iam Tentar reativar e que dariam a resposta em 3 dias e hoje veio a resposta informando que o produto está esgotado.
Que cara de pau a saraiva,hein! O produto continua a venda.
Se a minha paciência se esgotar vou fazer uma reclamação no site Reclame Aqui e se não der certo vou para o procon e se for necessário processarei.
hetlopes@hotmail.com
Pirata Original
Pirata Original

Data de registro: Sex 27 Abr 2012 18:49
Pontos de Reputação: 0
é uma quantidade desconhecida neste momento

Publicidade

Mensagempor nikky » Seg 28 Mai 2012 13:22

Gente, tenho uma dúvida. Comprei sexta a edição Homem de Ferro + Homem de Ferro 2 em Blu-ray, e junto coloquei o blu-ray de Kick Ass. O Homem de Ferro tá como status Produto Reservado, mas o Kick Ass tá em "Produto em Busca". Queria saber de alguém que já passou por isso, o que acontece quando eles não conseguem ter o produto? Sei que demora mais, mas é confiável? Eu gosto muito da Saraiva, mas queria ver se é mais viável cancelar e comprar o Steelbook de Kick Ass que tem na Animaloja. (e se dá muita dor de cabeça cancelar na Saraiva também)

Enfim, alguma sugestão? :(
nikky
Pirata Original
Pirata Original

Data de registro: Sáb 26 Mai 2012 18:13

Mensagempor @kleberolivetti » Seg 28 Mai 2012 13:40

nikky escreveu:Gente, tenho uma dúvida. Comprei sexta a edição Homem de Ferro + Homem de Ferro 2 em Blu-ray, e junto coloquei o blu-ray de Kick Ass. O Homem de Ferro tá como status Produto Reservado, mas o Kick Ass tá em "Produto em Busca". Queria saber de alguém que já passou por isso, o que acontece quando eles não conseguem ter o produto? Sei que demora mais, mas é confiável? Eu gosto muito da Saraiva, mas queria ver se é mais viável cancelar e comprar o Steelbook de Kick Ass que tem na Animaloja. (e se dá muita dor de cabeça cancelar na Saraiva também)

Enfim, alguma sugestão? :(

Não é comum acontecer isso. Eu, por exemplo, compro muitas coisas na Saraiva e não me lembro de ter acontecido comigo.
Acredito que o título esteja em falta no estoque e, em razão disso, estão procurando-o em alguma loja física ou até mesmo no fornecedor. Caso eles não encontrem - o que é pouco provável - farão o estorno do valor.
Quanto ao Kick Ass da Animaloja, caso você não saiba, é travado e não possui legenda PT-BR.
@kleberolivetti
Belezura
Belezura

Data de registro: Qua 09 Mai 2012 11:42
Pontos de Reputação: 32
está num caminho distinto

Mensagempor nikky » Seg 28 Mai 2012 13:50

@kleberolivetti escreveu:Não é comum acontecer isso. Eu, por exemplo, compro muitas coisas na Saraiva e não me lembro de ter acontecido comigo.
Acredito que o título esteja em falta no estoque e, em razão disso, estão procurando-o em alguma loja física ou até mesmo no fornecedor. Caso eles não encontrem - o que é pouco provável - farão o estorno do valor.
Quanto ao Kick Ass da Animaloja, caso você não saiba, é travado e não possui legenda PT-BR.

Vish...

Primeira vez que me acontece até. Saraiva me deu 11 dias de espera pelo Kick Ass, o jeito é esperar mesmo :( Valeu!
nikky
Pirata Original
Pirata Original

Data de registro: Sáb 26 Mai 2012 18:13

Mensagempor @kleberolivetti » Seg 28 Mai 2012 13:55

Opa! Não há de quê. ;)
@kleberolivetti
Belezura
Belezura

Data de registro: Qua 09 Mai 2012 11:42
Pontos de Reputação: 32

Mensagempor fnovaesf » Sáb 09 Jun 2012 19:38

tô puto com essa saraiva duzinfernus

Fiz uma compra recente na siciliano (que é deles e é a mesma coisa) e meu pedido foi atendido parcialmente e o item não enviado foi cancelado logo depois.

Agora aproveitei a promoção de blu-rays por R$ 12,90 e comprei Pulp Fiction e Jackie Brown. aproveitei e comprei para um colega mais alguns filmes para pegarmos o frete zero por conta do valor e eis que para minha surpresa, meu amigo receberá seus filmes, já eu vou ficar chupando o dedo porque não foram localizados ainda.

pela experiencia logo serão cancelados com um pedido de desculpas esfarrapadas.

se não conseguem vender, saiam do negócio.

se fazem uma promoção e não tem o produto para vender, é FALTA DE RESPEITO com o consumidor. é o único site que não consegue controlar estoque, em qualquer outro, submarino, videolar, americanas, etc, quando o item em promoção acaba vc não consegue comprar mais e não consegue nem fechar o pedido se já estiver no carrinho.

que raiva.
fnovaesf
Cabuloso
Cabuloso

Data de registro: Qua 21 Jul 2010 09:01
Pontos de Reputação: 3

Mensagempor Myself » Dom 10 Jun 2012 01:50

A Saraiva acabou de cancelar meu pedido (#26117038 em 01/06/2012) também que tinha feito do Blu-ray de Jackie Brown, não tenho reclamações a fazer de lá, apesar desse sistema de controle de estoque deles ser péssimo, essa foi a segunda vez apenas que venderam um item sem estoque (a primeira tinha sido o livro Fight Club que pouco tempo depois voltou em estoque na nova edição).
Enfim, só pra ficar registrado que o meu pedido também não deu certo.
Editado pela última vez por Myself em Dom 10 Jun 2012 23:23, num total de 1 vezes
"Sometimes truth is stranger than fiction."
Myself
Pirata Original
Pirata Original

Data de registro: Qui 14 Jul 2011 21:21

Mensagempor Tico » Dom 10 Jun 2012 02:04

Pedido: 34036716 de 2/6/12

Fiz o pedido de 6 blurays da promoção da imagens filmes por R$ 12,90 cada, 5 já foram enviados mas a Saraiva cancelou 1 item alegando falta de estoque.

Gostaria de reativar/ prorrogar a busca do item (Cold mountain - bluray).

Não tenho pressa em receber esse bluray porem quero que a Saraiva cumpra a promoção e não simplesmente cancele alegando falta de estoque.

Desde já agradeço.
Tico
Chumbrega
Chumbrega

Data de registro: Dom 25 Jul 2010 23:41
Pontos de Reputação: 2

Mensagempor viniciusjf » Dom 10 Jun 2012 09:59

Mais uma vez comprei um produto na saraiva (pedido 34023054) que constava como disponível para entrega e após o pagamento o mesmo passou a constar como produto em busca.
Ontém, após checar o status do pedido, observei que mudou para produto em falta. Ora, se o produto não estava disponível em estoque, por que foi vendido!
A Saraiva tem insistido há tempos com esta prática extremamente antiética: vende o que não tem em estoque e mesmo assim cobra do cliente no ato da compra, o que inevitavelmente leva a uma série de transtornos posteriores.
Não vou nem perder meu tempo com o chat da loja, que, como sempre, me dará respostas automáticas e insatisfatórias.
Assim como os meus colegas acima, espero que a loja honre a promoção, pois sei que o blu-ray Jackie Brown e tantos outros da Imagem Filmes que foram vendidos a 12,90 pela livraria não estão fora de catálogo e se a loja tiver o devido compromisso com o cliente, terá como entregá-los.
Da mesma forma, assim como alguns dos colegas que compraram na mesma promoção, não tenho pressa para receber o produto, no entanto espero receber uma resposta ágil por parte da loja, o que é direito de todos.
Desde já obrigado ao BJC por disponibilizar este canal de contato.
viniciusjf
Belezura
Belezura

Data de registro: Ter 20 Jul 2010 16:32
Pontos de Reputação: 16

Mensagempor edugabriel » Dom 10 Jun 2012 11:34

Tô na mesma situação, o Sr. Saraiva aceitou meu pedido e até agora não entregou, alegando que os produtos estão 'em busca'.
Duvido muito que Pulp Fiction, Jackie Brown e Pânico 1 estejam fora de catalogo, e se por acaso daqui uns dias os mesmos voltarem a ficar disponíveis no site com o preço de 39,90 ficarei muito puto!
Se foi um surto e alguém errou na divulgação do preço, seria mais aceitável cancelar os pedidos no dia seguinte e pra não ficar feio, oferecer os mesmos no preço real mas com algum desconto para compensar o erro. Não ficar nessa de 'ah, não temos o produto'.
edugabriel
Chumbrega
Chumbrega

Data de registro: Dom 22 Jan 2012 00:26

Mensagempor bigodinhos » Dom 10 Jun 2012 13:43

O meu pedido (26113111) ainda consta como "Produto em Busca" há dez dias. Sendo que um item do pedido consta em estoque no valor de R$39,99.
Espero que a loja honre todos os pedidos, e que mude seu método de controle de estoque.
Quem me conhece via Twitter sabe que sou grande fã da Saraiva, acho ela a melhor da internet hoje em dia, porém, ela nos apresenta esses problemas. É um absurdo o consumidor comprar em uma promoção já com o pensamento "É da Saraiva, então é quase certo que teremos o pedido cancelado (e isso vale para uma ou outra lojinha LOL aí)".
E que venha a Amazon.br!
bigodinhos
Comumzão
Comumzão

Data de registro: Seg 19 Jul 2010 11:15

Mensagempor fnovaesf » Dom 10 Jun 2012 19:06

hoje eu recebi o email dizendo que cancelaram porque não tem ... saco.

comprar na saraiva daqui em diante só via BOLETO. assim dá pra fazer eles entregarem de qq jeito
fnovaesf
Cabuloso
Cabuloso

Re: Promoções: Indique um título em promoção e onde!

Mensagempor dipshit0 » Dom 10 Jun 2012 21:39

Quem aproveitou aquela promoção da Saraiva dos blu-rays da Imagem, esta tendo problemas com o pedido?

Comprei em conjunto com um amigo e alguns filmes foram repetidos. Foi postado 2 Kill Bill e 2 Sin City e ficou faltando 1 Pulp Fiction e 2 Jackie Brown. Segundo eles esta esgotado no estoque e portanto essa parte do pedido será cancelada. Vou entrar em contato com eles amanha, mas se alguém puder me adiantar a informação eu ficaria muito grato. Eles podem simplesmente cancelar sem me dar a opção de espera de reposição do estoque? Ou até mesmo retirar o restante do pedido numa loja física?

Achei uma baita sacanagem isso. Não tenho problema algum em esperar pra receber o resto do meu pedido. Até o Submarino te da essa opção.
dipshit0
Comumzão
Comumzão

Data de registro: Sex 17 Dez 2010 02:54

Mensagempor Myself » Dom 10 Jun 2012 23:26

dipshit0 escreveu:Quem aproveitou aquela promoção da Saraiva dos blu-rays da Imagem, esta tendo problemas com o pedido?

Eles podem simplesmente cancelar sem me dar a opção de espera de reposição do estoque? Ou até mesmo retirar o restante do pedido numa loja física?

Foi o que eles fizeram comigo, cancelaram sem me dar a opção de esperar o produto voltar em estoque, sendo que quando o Max Payne 3 atrasou no lançamento semana passada, eles me deram a opção de prorrogar o prazo por mais 5 dias úteis, que foi o tempo que levou pro jogo aparecer na Saraiva.
"Sometimes truth is stranger than fiction."
Myself
Pirata Original
Pirata Original

Data de registro: Qui 14 Jul 2011 21:21

Mensagempor dipshit0 » Seg 11 Jun 2012 00:38

Obrigado por moverem o meu post. Não sabia da existência desse tópico.

Lamentável ver que outros colegas estão passando pelo mesmo problema. Você fica feliz com a realização da compra pra depois saber que vai ficar sem o produto por desleixo do site.

Meu primeiro pensamento foi o mesmo que já postaram aí. Pulp Fiction e Jackie Brown são lançamentos, não é possível que estejam fora de catálogo. Isso tá com cara de sacanagem mesmo. Podem esperar a milagrosa "volta ao estoque" de ambos daqui algumas semanas pelo preço normal.
dipshit0
Comumzão
Comumzão

Mensagempor fnovaesf » Seg 11 Jun 2012 09:42

Dipshit, tive problemas exatamente com pulp fiction e jackie brow. outro colega teve problemas com jackie brown ...
fnovaesf
Cabuloso
Cabuloso

Mensagempor casillo » Ter 12 Jun 2012 13:37

Muito estranho. Meu pedido 34017402 - aqueles blu-rays da imagem filmes a R$ 12,90 - que já estava a mais de uma semana com o status Postado para cliente hoje foi alterado para Separado para postagem. Como assim???
casillo
Simpléx
Simpléx

Data de registro: Seg 19 Jul 2010 09:45

Mensagempor dipshit0 » Ter 12 Jun 2012 21:03

fnovaesf escreveu:Dipshit, tive problemas exatamente com pulp fiction e jackie brow. outro colega teve problemas com jackie brown ...

É foda. Acabei ficando sem. Entrei em contato e falaram que foi cancelado mesmo.
Fiquei só com Sin City e Kill Bill Vol. 1

Ainda valeu muito ter aproveitado a promoção, mas poderia ter sido melhor.
dipshit0
Comumzão
Comumzão

Mensagempor Dark Keeper » Qua 13 Jun 2012 07:15

Mais uma vez a Saraiva me vendeu um produto que eles não tinham. Acabaram de cancelar o meu pedido de Pulp Fiction e A Vida É Bela. Desisto dessa loja. Para mim ela é tão ruim quanto uma Videolar, que vende os produtos por um valor e depois diz que não foi nada disso.

Vender sem ter em estoque é fácil. Pega a grana toda, faz girar o seu negócio e depois não entrega. Assim até eu vou começar um E-Commerce no Brasil.

E o pior de tudo é que estou tentando o reembolso e não consigo. A página simplesmente envia os dados e volta para ela mesma, sem confirmar que o reembolso foi mesmo solicitado.

Desisto. Essa foi a última vez que comprei nessa lojinha.
Dark Keeper
Simpléx
Simpléx

Data de registro: Seg 14 Mar 2011 20:59

Mensagempor knetow » Qua 13 Jun 2012 16:23

Queria deixar uma reclamação para a Saraiva, quanto ao pedido 26263855

Peguei a promo do 3 por R$ 79 (comprei 4 discos) + a edição especial do Tintim, só que um item ainda está "em busca" que é o tá dando onda.

Solicitei no atendimento online que fosse mudado o tipo de frete para eu pegar em uma loja física aqui em Fortaleza, pois não vi essa opção e economizaria R$ 20,00. O indicado foi que eu cancelasse a compra e refizesse o pedido, só que daí eu perderia o cupom que utilizei, pois não poderiam mudar.

A compra foi no cartão saraiva e só vai debitar na entrega, então não vejo problema, mas fica aqui a reclamação. Solicitei um cupom novo pra refazer a compra, sem chance disse a atendente. Com a falta de opção que a loja dá estou pra solicitar é o cancelamento do pedido total :assovio:

Abraço! Já não comprava lá desde 2010 e voltei por indicações aqui do site BJC
knetow
Pirata Original
Pirata Original

Data de registro: Qua 13 Jun 2012 16:15

Mensagempor viniciusjf » Qua 13 Jun 2012 18:15

Hoje a ouvidoria entrou em contato comigo sobre o blu-ray Jackie Brown, ao que tudo indica uma solução está a caminho.
viniciusjf
Belezura
Belezura

Data de registro: Ter 20 Jul 2010 16:32
Pontos de Reputação: 16

Mensagempor SidneiNovais » Qui 14 Jun 2012 01:00

Mesmo problema aqui. Comprei Pulp Fiction, Jackie Brown, A Vida É Bela e O Paciente Inglês, todos sumariamente cancelados pela Saraiva. Já respondi àquele famoso e-mail deles pedindo prorrogação do prazo. Senão é procurar as medidas cabíveis para eles me entregarem os benditos produtos.

É fogo...
SidneiNovais
Chumbrega
Chumbrega

Data de registro: Ter 03 Abr 2012 19:53
Pontos de Reputação: 5

Mensagempor mausypon » Qui 14 Jun 2012 01:08

a saraiva devia mudar a transportadora deles, essa transfolha é muito ruim ... vamos ver se eles vao entregar meus bds na data prevista ou vao alegar q eu estou ausente '-'
mausypon
Chumbrega
Chumbrega

Data de registro: Qua 06 Jun 2012 00:35

Mensagempor glaucoheitor » Qui 14 Jun 2012 07:24

Nunca tive problemas com a Saraiva. Fiz a compra de alguns BDs nessa ultima promoção de 12,90, mas já sabia que ia demorar por causa do estoque. Pouco antes do prazo eles foram enviados, menos o Jackie Brown. Recebi o email perguntando se eu queria estender o prazo de busca. Simplesmente clique no link e pedi para estenderam...

Vocês que disseram que tiveram o pedido cancelados tem certeza que clicaram nesse link para estender o prazo?

E aliás, esse BD faltante acabou de ser enviado... :)

Enviado do meu HTC Incredible 2 usando o Tapatalk.
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
compra-e-venda-de-blu-rays/importacao-de-itens-de-lojas-americanas-t2855.html
glaucoheitor
Belezura
Belezura

Data de registro: Seg 22 Ago 2011 07:44
Pontos de Reputação: 24

Mensagempor fnovaesf » Qui 14 Jun 2012 08:44

o meu foi cancelado, reclamei com eles, abri reclamação no RECLAME AQUI e recebi outro email perguntando se queria estender o prazo. vou até conferir, porque só faltava esse, já que o pulp fiction já tinha sido reservado.

COMPLEMENTANDO:

segue o email que eu havia recebido antes das reclamações:

FABIANO NOVAES FERREIRA,

Obrigado por escolher a Saraiva.com.br para realizar sua compra.

Após diversas tentativas de localizar o(s) item(ns) abaixo relacionado(s), que compõe(m) o seu pedido 34026021, constatamos que o(s) mesmo(s) encontra(m)-se temporariamente esgotado(s) junto aos nossos fornecedores e será(ão) cancelado(s).

Produto........ Pulp Fiction – Tempo de Violência - Blu-ray
Quantidade..... 1

Produto........ Jackie Brown - Blu-ray
Quantidade..... 1

O valor dos itens não foi debitado do seu cartão. Esclarecemos que, caso existam outros itens em sua encomenda, eles serão atendidos e postados normalmente.
Importante: se ao realizar este pedido você optou por habilitar o serviço Compre com 1 Clique, informamos que o serviço não foi habilitado. Para usufruir de todas as vantagens que o Compre com 1 Clique oferece, habilite novamente o serviço ao efetuar qualquer compra na Saraiva.com.br.

Para mais informações acesse nossa Central de Atendimento

Atenciosamente,
Saraiva.com.br

eu reclamei conforme escrevi acima e recebi contatos da ouvidoria reabrindo meu pedido.

Hoje foi enviado o Pulp Fiction e o Jackie Brown continua em busca ...

vamos ver ...
fnovaesf
Cabuloso
Cabuloso

AnteriorPróximo

Retornar para Compras nacionais