• Publicidade

SARAIVA - Reclamações e sugestões

Lojas online ou físicas

Re: [FIXO] SARAIVA - Reclamações e sugestões

Mensagempor brunoianino » Sex 27 Abr 2012 17:31

NÃO CANCELEM E NEM ACEITEM OS BD'S SIMPLES

A Soraia da ouvidoria acabou de me ligar e disse que eu poderia pegar os BD's simples ou esperar até o dia 7, que me enviaraiam o box com os BD's duplos. Disse que conseguiram mais devido às muitas reclamações.

Eu perguntei umas 3 vezes pra confirmar se era o box que a gente comprou mesmo e ela disse que sim. Disse que agora o produto vai mudar de "cancelado" para "em busca", e daí vão me enviar lá pro dia 7. Portanto, quem quiser o box "duplo duplo", não aceite reembolso ou edições simples!

EDIT:
Já mudaram o status do box!!! :happy:
Imagem

:fun:
Editado pela última vez por brunoianino em Sex 27 Abr 2012 17:44, no total de 2 vez
brunoianino
Sensacional
Sensacional

Data de registro: Qua 11 Abr 2012 23:44
Pontos de Reputação: 9
é uma quantidade desconhecida neste momento

Publicidade

Mensagempor Kell » Sex 27 Abr 2012 17:41

Erika Schmeiske escreveu:
Kell escreveu:
Erika Schmeiske escreveu:Francamente, estou desistindo do comércio eletrônico brasileiro! Não é só por causa desse último embróglio da Saraiva. São histórias de horror em todos os departamentos!!

Meu pedido número 25266085 (Box Homem de Ferro) tbm foi cancelado (no dia do meu aniversário!!!). Estou em contato inicial com Saraiva, mas honestamente, não sei o que fazer.
Penso que paguei para receber 2 Blu-rays DUPLOS e gostaria de receber pelo menos 2 Blu-rays DUPLOS!!! De repente, ate´aceito negociar, mas não quero sair perdendo pra limpar a barra da D.Saraiva!

Não sei se insisto para receber os filmes (simples agora), não sei se negocio, se aceito o reembolso, se me OBRIGAM a aceitar o reembolso.... PQP!

Não tenho problema nenhum em só comprar em loja física, o detalhe são os preços. Mas pagar um pouco a mais pra não ter dor de cabeça não é tão ruim assim.

Em tempo: mais uma vez, obrigada ao Fórum do BJC por prestar esse espaço para uma reclamação/desabafo.

querida bem-vinda ao fórum primeiramente ^^ :claps:
segundo, vá sse acostumando, problemas com lojas brasileiras é o que não falta aqui, bem-vinda ao nosso barco :rock:
graças ao bom lorde eu nunca tive problemas com o submarino ou americanas ao contrário de muitos aqui, e por mais triste que pareca, tive o ÚNICO problema com uma compra anteontem, meu box trilogia jurassic park veio com o SEGUNDO filme travando... já pedi a troca na loja agora é só esperar a boa vontade deles pra trocarem para mim
Kell, sou "das antigas" já, desde o tempo do Orkut. Andava comprando pouco pela internet, justamente por conta de um problema com um livro lá no Subglub. Tive outras compras efetivadas com sucesso - o box Alien em DVD nos tempos que a Videolar era loja decente - mas não era nada de prioritário.

Foram 2 anos nesse marasmo e quando volto a comprar a coisa tá pior!!! Acredito que problemas existirão sempre, mas PALHAÇADA tem que acabar! E como eu disse, não é só em filmes, em todos os departamentos das lojas online estão acontecendo absurdos de desrespeito ao consumidor! Tratam o cliente como se ele estivesse agindo de má-fé sempre! Nos obrigam a sermos reembolsados (sem correção) para limpar a cara da loja!

Acabei de tentar novo contato com a Saraiva sobre meu pedido e no 0800 as opções virtuais são infinitas, no chat cravou em 32o. e nada de sair disso por 10 minutos. Bem, a má-fé não está sendo minha, aceito contra-proposta que não seja o reembolso, mas ninguém atende!

Obrigada pelas boas-vindas. Bom saber que tem gente que pelo menos se solidariza com a situação. Grande abraço!

hum entendi hahah, graças a deus nunca precisei aguentar chat e 0800 por problemas com compras, pois não sei eu teria a paciência que vocês têm (admiro muito por sinal) com 0800.
Se você comprou na videolar quando era decente então tem anos né? haha Porque a videolar deixou de ser decente bem antes da minha avó nascer (haha exagero), e sem falar nas famosas black case (as capas pretas HORRORÍVEIS) que ficam os dvds da videolar.
Estamos aqui pra isso, precisando é só gritar hahahh, porque aliás você também é uma consumidora, como nós. :joinha:
Kell
Comumzão
Comumzão

Data de registro: Sex 20 Abr 2012 22:25
Pontos de Reputação: -4
teve algum mau comportamento  no passado

Mensagempor marcus87 » Sex 27 Abr 2012 17:51

Puxa, bem legal!
brunoianino escreveu:NÃO CANCELEM E NEM ACEITEM OS BD'S SIMPLES

A Soraia da ouvidoria acabou de me ligar e disse que eu poderia pegar os BD's simples ou esperar até o dia 7, que me enviaraiam o box com os BD's duplos. Disse que conseguiram mais devido às muitas reclamações.

Eu perguntei umas 3 vezes pra confirmar se era o box que a gente comprou mesmo e ela disse que sim. Disse que agora o produto vai mudar de "cancelado" para "em busca", e daí vão me enviar lá pro dia 7. Portanto, quem quiser o box "duplo duplo", não aceite reembolso ou edições simples!

EDIT:
Imagem citada: exibir
Imagem

Só pode ser palhaçada! Realmente não estou acreditando.
Ontem mesmo falei com a Soraia e ela disse que não voltariam aos estoques este produto. Me deu a opção de trocar por outro, ou pegar as edições simples. Agora quero entrar em contato com ela, o que devo fazer?
marcus87
Sensacional
Sensacional

Data de registro: Seg 12 Dez 2011 13:42
Pontos de Reputação: 0

Mensagempor brunoianino » Sex 27 Abr 2012 17:57

marcus87 escreveu:Só pode ser palhaçada! Realmente não estou acreditando.
Ontem mesmo falei com a Soraia e ela disse que não voltariam aos estoques este produto. Me deu a opção de trocar por outro, ou pegar as edições simples. Agora quero entrar em contato com ela, o que devo fazer?

Pegue esses 20% e compre o box Planeta dos Macacos! Eu faria isso, hehehe.

Mas falando sério: tente fazer outra reclamação no reclameaqui. Assim ela te liga novamente e você pede o box de novo.
brunoianino
Sensacional
Sensacional

Mensagempor marcus87 » Sex 27 Abr 2012 18:00

brunoianino escreveu:
marcus87 escreveu:Só pode ser palhaçada! Realmente não estou acreditando.

Pegue esses 20% e compre o box Planeta dos Macacos! Eu faria isso, hehehe.

Mas falando sério: tente fazer outra reclamação no reclameaqui. Assim ela te liga novamente e você pede o box de novo.

Tá louco, mesmo com os 20% não tenho 200 conto pra gastar agora kk
Detalhe: o cupom dos 20% ainda não deu as caras no meu e-mail. :?
marcus87
Sensacional
Sensacional

Mensagempor andre_nazutto » Sex 27 Abr 2012 18:53

Novamente, relato meus problemas com o pedido nº 33143853

Bom amigos, aguardei até o momento para entrar em contato com a Saraiva, esperando que o bluray do Poderoso Chefão voltasse ao estoque.

Como vi que o mesmo está disponível novamente, liguei para a Saraiva e a atendente após uma consulta com alguém internamente, se recusou a reativar minha e me pediu os dados para reembolso, sendo que eu teria que fazer a compra novamente.

Será que isso acontece porque minha compra foi no valor de R$ 44 e agora ele está saindo pela bagatela de R$ 299???? :?

Bom, como pouco me importam os problemas e incompetências internas das lojas online brasileiras, abri uma reclamação no site Reclame Aqui e agora é aguardar.

Já fiz isso anteriormente com a Saraiva e espero que funcione mais uma vez.

Pena termos que sofrer tanto assim para consumirmos em nosso próprio país.

Abraço a todos.
andre_nazutto
Pirata Original
Pirata Original

Data de registro: Sex 13 Abr 2012 09:54

Mensagempor Deminian » Sex 27 Abr 2012 20:12

Pedido 33142926

Depois de contato com a Soraia recebi meu Box Poderoso Chefão.

Porém, ainda espero contato para resolver o Box Homem de Ferro.

Acabei de mandar email para ela, e coloquei outra reclamação no Reclame Aqui.

Vamos torcer
Deminian
Chumbrega
Chumbrega

Data de registro: Sáb 07 Abr 2012 20:38

Mensagempor marcus87 » Sex 27 Abr 2012 20:23

Deminian escreveu:Pedido 33142926

Depois de contato com a Soraia recebi meu Box Poderoso Chefão.

Porém, ainda espero contato para resolver o Box Homem de Ferro.

Acabei de mandar email para ela, e coloquei outra reclamação no Reclame Aqui.

Vamos torcer

Me passe o e-mail dela!
marcus87
Sensacional
Sensacional

Mensagempor beto.monteiro » Sex 27 Abr 2012 21:42

Hj chegou parte do pedido, poderoso chefão e Shrek, chegaram MUITO bem embalados, na caixa e com plásticos com ar, vieram perfeitos. :joinha:
Agora só aguardando o pilares da terra, que já foi enviado e deve ser entregue segunda.

Por enquanto satisfeito com a solução da Saraiva!
beto.monteiro
Showzáço
Showzáço

Data de registro: Qui 04 Nov 2010 11:13

Mensagempor afdavid » Sex 27 Abr 2012 22:09

EDIT:
Imagem

Bruno, cê não sabe a alegria que essa tua mensagem me trouxe!
Mandei um e-mail para ela para confirmar, mas se for isso mesmo bato palmas para os COLECIONADORES, que bateram o pé e fizeram a "lista de espera" acontecer! :claps:
afdavid
Chumbrega
Chumbrega

Data de registro: Ter 24 Abr 2012 17:09

Mensagempor rafaeleduardos » Sáb 28 Abr 2012 10:12

Ahh, Nao acredito !! :uia:
A Thaise ligou aqui , e pra mim ela disse um monte de coisa ! Que nao tinha mais o box do homem de ferro .. bla bla bla ... e Que eu poderia trocar por outra coisa, ai disse que trocaria pelo Supernatural - Sobrenatural - 6ª Temporada - 4 Discos - Blu-ray pelo mesmo preço que tinha pagado no homem de ferro (23,41 ). Ai ela disse que tudo bem , ja pegou os dados do meu cartao e disse para esperar faturar e entregar !!
Haha , mentiram direitinho pra mim ... Mas ta valendo queria o Box do Sobrenatural tmb .
rafaeleduardos
Chumbrega
Chumbrega

Data de registro: Seg 03 Jan 2011 19:12

Mensagempor marcus87 » Sáb 28 Abr 2012 11:26

rafaeleduardos escreveu:Ahh, Nao acredito !! :uia:
A Thaise ligou aqui , e pra mim ela disse um monte de coisa ! Que nao tinha mais o box do homem de ferro .. bla bla bla ... e Que eu poderia trocar por outra coisa, ai disse que trocaria pelo Supernatural - Sobrenatural - 6ª Temporada - 4 Discos - Blu-ray pelo mesmo preço que tinha pagado no homem de ferro (23,41 ). Ai ela disse que tudo bem , ja pegou os dados do meu cartao e disse para esperar faturar e entregar !!
Haha , mentiram direitinho pra mim ... Mas ta valendo queria o Box do Sobrenatural tmb .

Pegue o Homem de Ferro nas promos do Submarino.
Vai sair ganhando bem mais, ainda mais que esse box do Supernatural é beeeeem mais caro.

Por falar nisso, recebi há pouco meus dois Homem de Ferro simples. No fim das contas, fiquei satisfeito, apesar de descobrir agora que poderia ter pego o box, mesmo, mas tudo bem. :suor:
marcus87
Sensacional
Sensacional

Mensagempor fvieirace » Sáb 28 Abr 2012 12:24

E eu aqui, continuo esperando uma resolução por parte da Saraiva do meu problema, impressionante isso, mandou e-mails e eles são simplesmente ignorados ... mas não vou esperar muito mais não, já estou me cansando disso. :parede:

Impressionante como as empresas parecem achar que nos fazem um favor. :parede:
| VOCÊ VIU ? |
| http://voceviu.wordpress.com |

| ASSINE MEU CANAL !
| http://www.youtube.com/fvieirace |
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso

Data de registro: Seg 19 Jul 2010 22:53
Pontos de Reputação: 7

Mensagempor Rogergc » Sáb 28 Abr 2012 21:39

a saraiva postou meu shrek :happy:
Rogergc
Chumbrega
Chumbrega

Data de registro: Ter 20 Jul 2010 22:20

Mensagempor angmax » Dom 29 Abr 2012 07:37

EDIT:
Imagem

Nesse mesmo dia falei com a Carla, do setor de ouvidoria, e ela me disse que não teriam mais o box do Homem de Ferro com os 4 discos. Aceitei a opção de trocar pelos filmes em disco simples, mas diante dessa informação, acabei de enviar um e-mail para a responsável na ouvidoria e respondi à resposta da Saraiva, na minha reclamação postada no Reclame Aqui, informando que somente vou aceitar o Box.

Essa batalha está dificil, mas juntos podemos vencê-la !

:rock:
"O que destrói a raça humana é a incompreensão de ser humano"
https://www.facebook.com/ColecaoDoAngelo
angmax
Sensacional
Sensacional

Data de registro: Qua 18 Mai 2011 12:47

Mensagempor brunoianino » Dom 29 Abr 2012 17:44

Site da On time fora do ar desde ontem. Enviam a encomenda pelos Correios, não me dão código de rastreamento e não consigo rastrear pelo site deles. E a Saraiva acha que essa é a melhor opção. :parede:
brunoianino
Sensacional
Sensacional

Mensagempor afdavid » Seg 30 Abr 2012 08:38

Bruno, falei com a Soraia hoje e ela informou que realmente vão conseguir os Box para quem ficou esperando, mas eles só chegam nos estoques dia 07/05.

Mas não importa, vou esperar. :rock:

Acho que acima de tudo o que essa bagunça toda está mostrando é o poder dos consumidores quando se unem e lutam pelos direitos. Por R$2000 ou por R$20, a briga é a mesma
afdavid
Chumbrega
Chumbrega

Mensagempor Gustavo_bl » Seg 30 Abr 2012 10:05

rECEBI meu shrek e Poderoso Chefão, agora fiz as pazes com a Saraiva, ainda mais tendo os dois boxes custado R$ 52,00.... :-D
Gustavo_bl
Sensacional
Sensacional

Data de registro: Qui 02 Jun 2011 14:50

Mensagempor casillo » Seg 30 Abr 2012 11:58

Nada ainda do meu pedido ser resolvido.

Falei novamente com a ouvidoria. Fizeram mais duas tentativas de débito no meu cartão de crédito e continua sendo recusado e cancelando a compra. A ouvidora já está ciente de que o problema não é no meu cartão, mas a Saraiva não consegue finalizar a compra. E eu não faço mais idéia do que vai acontecer. Só sei que eles não podem simplesmente dizer que não vão mais atender meu pedido porque eles não conseguem finalizar o pagamento, sendo que todas as outras lojas conseguem.
casillo
Simpléx
Simpléx

Data de registro: Seg 19 Jul 2010 09:45

Mensagempor brunoianino » Seg 30 Abr 2012 13:06

afdavid escreveu:Bruno, falei com a Soraia hoje e ela informou que realmente vão conseguir os Box para quem ficou esperando, mas eles só chegam nos estoques dia 07/05.

Acho que acima de tudo o que essa bagunça toda está mostrando é o poder dos consumidores quando se unem e lutam pelos direitos. Por R$2000 ou por R$20, a briga é a mesma

Agora vai! hehehehehehe

E é verdade. Quando o povo luta por seus direitos, consegue o que quer. O problema é que quase nunca a gente faz isso. =/
brunoianino
Sensacional
Sensacional

Mensagempor Deminian » Seg 30 Abr 2012 16:59

Opa!!

Pedido 33142926 estava como Produto não Disponível (Homem de Ferro + Homem de Ferro 2 - 4 Discos - Blu-ray), agora está como Produto em Busca!!

Oba!!!
Deminian
Chumbrega
Chumbrega

Data de registro: Sáb 07 Abr 2012 20:38

Mensagempor Erika Schmeiske » Seg 30 Abr 2012 17:26

O atendente Rodrigo da Saraiva acabou de me ligar e CONFIRMAR que conseguirão realizar a venda!
O status do meu pedido mudou novamente, já está reativado e a previsão de postagem é para o dia 07/05. Inclusive, tinha feito uma contra-proposta que declinaram em razão disso!!

Parabéns à Saraiva pelo esforço em manter a palavra! Obrigada ao BJC pela força e pelo espaço. E aos amigos aqui (valeu Kell), boa sorte a todos nós!

Agora sim tô feliz! :joinha:
Erika Schmeiske
Pirata Original
Pirata Original

Data de registro: Ter 27 Jul 2010 10:45

Mensagempor afdavid » Seg 30 Abr 2012 19:12

brunoianino escreveu:
afdavid escreveu:Bruno, falei com a Soraia hoje e ela informou que realmente vão conseguir os Box para quem ficou esperando, mas eles só chegam nos estoques dia 07/05.

Agora vai! hehehehehehe

E é verdade. Quando o povo luta por seus direitos, consegue o que quer. O problema é que quase nunca a gente faz isso. =/

Concordo. E nesse caso, acho que pesou a quantidade de pessoas decididas a baterem o pé.

A partir de agora quando eu tiver algum problema com uma loja, sempre vou passar por aqui pelo fórum (que eu não tinha o costume de acessar) pra relatar. E quando tiver alguém no mesmo caso, unidos venceremos
afdavid
Chumbrega
Chumbrega

Mensagempor LAZARO1981 » Ter 01 Mai 2012 11:13

Critiquei a Saraiva pelo problema na Compra do Bluray Quadrilogia Shrek
Porém agora venho parabénizar,pois tive um bom atendimento no qual ligaram para mim atualizaram meu pedido e ontem recebi o blurays.Fico satisfeito pela postura da Saraiva, sei que tem encomendas do tipo homem de ferro que realmente está escarça no mercado tendo assim dificuldades para atender os clientes com o mesmo problema que o meu.
Mas parabéns Saraiva fiquei muito satisfeito de Ser bem atendido e receber todos os Produtos!!!
obrigado!!!
LAZARO1981
Comumzão
Comumzão

Data de registro: Sáb 17 Mar 2012 17:05
Pontos de Reputação: 5

Mensagempor brunoianino » Ter 01 Mai 2012 12:24

Cara, enviaram minha "compra parcial" à transportadora no dia 23, a transportadora diz (no rastreamento deles)que recebeu no dia 25, só postou nos correios no dia 27 e até agora nem cheiro dos boxes.

Ontime vem se tornando uma pedra no meu sapato. Já tive problemas com eles na compra do box Star Wars pela Americanas. Agora parece que vai acontecer a mesma coisa com esse. E ainda vem o box Planeta dos Macacos e Homem de Ferro. :no:
brunoianino
Sensacional
Sensacional

AnteriorPróximo

Retornar para Compras nacionais