[/quote]

Acir M escreveu:Tava mesmo!
Comprei 2 Box do ''Poderoso Chefão'' + As cronicas do Fogo e do Gelo 4.
Isso tudo por R$60 e já com o frete!![]()
![]()
![]()
To acompanhando pelo rastreio, 1 dos Box e o livro devem chegar amanha. O outro Box chegou semana passada.

brunoianino escreveu:Acir M escreveu:Tava mesmo!
Comprei 2 Box do ''Poderoso Chefão'' + As cronicas do Fogo e do Gelo 4.
Isso tudo por R$60 e já com o frete!![]()
![]()
![]()
To acompanhando pelo rastreio, 1 dos Box e o livro devem chegar amanha. O outro Box chegou semana passada.
Rastreamento da ontime tá funcionando aí? Xiiii

BRUNO IANINO VIEIRA,
Obrigado por escolher a Saraiva.com.br para realizar sua compra.
Após diversas tentativas de localizar o(s) item(ns) abaixo relacionado(s), que compõe(m) o seu pedido 33145413, constatamos que o(s) mesmo(s) encontra(m)-se temporariamente esgotado(s) junto aos nossos fornecedores e será(ão) cancelado(s).
Produto........ Homem de Ferro + Homem de Ferro 2 - 4 Discos - Blu-ray
Quantidade..... 1
Acesse este link para fornecer os dados bancários para que possamos efetuar o reembolso do valor pago. Esclarecemos que, caso existam outros itens em sua encomenda, eles serão atendidos e postados normalmente.
Para mais informações acesse nossa Central de Atendimento
Atenciosamente,
Saraiva.com.br

LuizFreitas escreveu:E NADA da Saraiva mudar meu status do pedido
Ja coloquei aqui neste canal mas nada.....
PEDIDO 33142014

Francomello escreveu:
Francomello escreveu:Pelo jeito, o meu caso, como o de muitos ñ parece ter uma solução a curto prazo: também me cancelaram somente o pack do Homem de Ferro 1+2 . A Saraiva afirma que a distribuidora ñ lhes entrega mais o produto. Aí eu pergunto: porque RAIOS vai colocar numa promoção dessas?!![]()
![]()
Pra constar, o meu pedido é o número 33145500. E ainda estou no aguardo do Box d'O Poderoso Chefão, que aomenos, se encontra reservado...
Abs!

brunoianino escreveu:Pode ser imbecil, mas e se a gente reivindicar os BD's de Homem de Ferro 1 e 2 (ambos em edição dupla) no lugar do box?
Acho que seria justo mas não viável por parte da pasSaRaiva.

. Então se eles receberam, tenho o mesmo direito e gostaria de receber o produto.

Tapa-Buraco
que a Saraiva arranjou depois que fiz uma reclamação no ReclameAqui e a Thaise Santos Ouvidoria Saraiva me ligou e me ofereceu o DB simples do HF 2. Recusei pois comprei o box com os dois filmes.

Rogergc escreveu:são exatamente 17h15min. e eu estou no atendimento online desde as 15h00min.
a atendente chamada paloma até que fez tudo muito bem, até quando achei estar no fim da conversa quando ela pede um momento (fato ocorrido às 15h24min.) e até agora nao obtive mais informaçoes (ou palavras) a não ser 'por favor, aguarde um momento'![]()
meu pedido é de numero 25265149 e nele consta o box shrek. assim como o DruidElf vejo outros recebendo e eu também quero receber o meu.

Retornar para Compras nacionais
Usuários vendo este fórum: Google Adsense [Bot] e 2 visitantes