brunoianino escreveu:Apareceu isso aqui agora:
Blu-ray o Poderoso Chefão - Trilogia - The Coppola Restoration 1 1 Separado para Postagem 30/12/1899 -
Homem de Ferro + Homem de Ferro 2 - 4 Discos - Blu-ray 1 - Produto em Busca - -
Shrek - a História Completa - 4 Discos - Blu-ray 1 1 Separado para Postagem 30/12/1899 -
The Walking Dead - a Ascensão do Governador 1 1 Separado para Postagem 30/12/1899 -
HAIUEHIUAEHIUAHEIUAHEIUHAIEUHAIUE, WTF???
Feliz século XX procês!

BRUNO IANINO VIEIRA,
Obrigado por escolher a Saraiva.com.br para realizar sua compra.
Seu pedido de número 33145413 foi encaminhado para a empresa transportadora.
Para consultar a sua Nota Fiscal Eletrônica, acesse o portal nacional da NF-e neste link e informe a chave de acesso: **********************
O(s) item(ns) enviado(s) são:
Descrição Qtde.
Blu-ray o Poderoso Chefão - Trilogia - The Coppola Restoration
1
Shrek - a História Completa - 4 Discos - Blu-ray
1
The Walking Dead - a Ascensão do Governador
Kirkman, Robert
1
O(s) item(ns) ainda pendente(s) em seu pedido são:
Descrição Qtde.
Homem de Ferro + Homem de Ferro 2 - 4 Discos - Blu-ray
1

brunoianino escreveu:![]()
O Homem de Ferro vão enviar depois, né?! Paguei por boleto e não aceito reembolso! Quero o meu box Homem de Ferro o mais rápido possível!!!
EDIT: A Saraiva dá código de rastreamento?

marcus87 escreveu:brunoianino escreveu:![]()
O Homem de Ferro vão enviar depois, né?! Paguei por boleto e não aceito reembolso! Quero o meu box Homem de Ferro o mais rápido possível!!!
EDIT: A Saraiva dá código de rastreamento?
Também quero Homem de Ferro, mas tá complicado :\
-
É só clicar no link azul embaixo do pedido.

, e de varios emails pedindo pra eu cancelar a compra
... o box chegou dia 19... 

endriago escreveu:Palhaçada, recebi o email de cancelamento dia 11/04:
Após diversas tentativas de localizar o(s) item(ns) abaixo relacionado(s), que compõe(m) o seu pedido 25266631, constatamos que o(s) mesmo(s) encontra(m)-se temporariamente esgotado(s) junto aos nossos fornecedores e será(ão) cancelado(s).
Produto........ Trilogia o Poderoso Chefão - The Coppola Restoration - Blu-ray
Quantidade..... 1
Produto........ Os Pilares da Terra - a Saga Completa - 4 Discos - Blu-ray
Quantidade..... 1

freirericardo escreveu:freirericardo escreveu:freirericardo escreveu:Jotacê e demais colegas
Pedido: 33142635
Trilogia o Poderoso Chefão - The Coppola Restoration - Blu-ray 1 - Produto em Busca - -
Shrek - a História Completa - 4 Discos - Blu-ray 1 - Produto em Busca - -
Status dessa sexta-feira 13
O meu pedido, desde o começo, está nesse mesmo Status
Valeu pela ajuda cara!!!!
ATUALIZANDO....!!!
Trilogia o Poderoso Chefão - The Coppola Restoration - Blu-ray 1 1 Produto Reservado - -
Shrek - a História Completa - 4 Discos - Blu-ray 1 - Produto em Busca - -
ATUALIZANDO!!!
Blu-ray o Poderoso Chefão - Trilogia - The Coppola Restoration 1 1 Produto Reservado - -
Shrek - a História Completa - 4 Discos - Blu-ray 1 1 Produto Reservado - -

um cupom de 20% de descontos em livros, filmes e cds, com validade até o dia 02 de Julho.

afdavid escreveu:Assim como diversos colegas relataram, o meu pedido também continha Shrek e Homem de Ferro.
O Shrek e os demais chegaram hoje (entrega parcial) e o Homem de Ferro continua em busca.
Vou aguardar o quanto for necessário, mas não vou aceitar permutas da Saraiva. Fizeram promoção, anunciaram aos quatro ventos e não estavam preparados para a demanda? Muito conveniente!
Uma loja que respeita os clientes e quer se diferenciar de empresas como a B2W tem que fazer por onde no PÓS-venda, e não com promoções e cupons.

Kell escreveu:afdavid escreveu:Assim como diversos colegas relataram, o meu pedido também continha Shrek e Homem de Ferro.
O Shrek e os demais chegaram hoje (entrega parcial) e o Homem de Ferro continua em busca.
Vou aguardar o quanto for necessário, mas não vou aceitar permutas da Saraiva. Fizeram promoção, anunciaram aos quatro ventos e não estavam preparados para a demanda? Muito conveniente!
Uma loja que respeita os clientes e quer se diferenciar de empresas como a B2W tem que fazer por onde no PÓS-venda, e não com promoções e cupons.
por curiosidade: quanto vocês e os colegas pagaram em CADA bluray desses aí que compraram na saraiva?

brunoianino escreveu:Kell escreveu:afdavid escreveu:Assim como diversos colegas relataram, o meu pedido também continha Shrek e Homem de Ferro.
por curiosidade: quanto vocês e os colegas pagaram em CADA bluray desses aí que compraram na saraiva?
Por box? Dois ou mais saíam R$29,95 cada.

brunoianino escreveu:Rapaz, Saraiva tá enviando pela ontime, né?! Caraio! Essa porcaria que me deu uma dor de cabeça danada na semana passada, pos eles enviaram pelos Correios para cá (como deve ser de praxe) e não notificaram a Americanas que tinham feito isso. Fiquei sem o código de rastreamento e tive que depender da bondade da funcionária dos Correios para procurar a encomenda pra mim pelo nome.
Já não estou conseguindo fazer o rastreamento. Alguém mais com o mesmo problema? A atentende da Saraiva acabou de me dizer que o rastreamento da ontime está em manutenção. Mas sei lá, desde ontem...Kell escreveu:afdavid escreveu:Assim como diversos colegas relataram, o meu pedido também continha Shrek e Homem de Ferro.
Por box? Dois ou mais saíam R$29,95 cada.

Retornar para Compras nacionais
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante