• Publicidade

SARAIVA devia se chamar SAFAIDA!

Lojas online ou físicas

SARAIVA devia se chamar SAFAIDA!

Mensagempor Digerati » Sáb 17 Set 2011 10:13

Comprei dois blu-rays na última promoção online Leve 2 Pague 1 da Saraiva: Star Trek Duplo (que estava disponível na época da compra) e Ilha do Medo, ambos da Paramount.

Dias depois da compra, recebo um email informando que o Star Trek não foi localizado. O que esqueceram de mencionar é que cobrariam Ilha do Medo pelo valor total do pedido R$ 59,90 + frete.

Que beleza de promoção. Não compro nunca mais nesta loja!
Digerati
Chumbrega
Chumbrega

Data de registro: Sáb 11 Set 2010 20:39
Pontos de Reputação: 0
é uma quantidade desconhecida neste momento

Publicidade

Re: SARAIVA devia se chamar SAFAIDA!

Mensagempor Gabriel 2099 » Sáb 17 Set 2011 11:29

Digerati escreveu:Comprei dois blu-rays na última promoção online Leve 2 Pague 1 da Saraiva: Star Trek Duplo (que estava disponível na época da compra) e Ilha do Medo, ambos da Paramount.

Dias depois da compra, recebo um email informando que o Star Trek não foi localizado. O que esqueceram de mencionar é que cobrariam Ilha do Medo pelo valor total do pedido R$ 59,90 + frete.

É só você cancelar o pedido e fazer outro. Mais, acredite, é uma das melhores loja pra se comprar, eu acho. Ela é cheia de cupons de deconto, eu sempre compro qualquer coisa por quase a metade do preço.

Diferente do submarino que mente pra você e quando quer até cancelam seu pedido.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!
Gabriel 2099
Belezura
Belezura

Data de registro: Qua 29 Set 2010 07:41
Pontos de Reputação: 19
está num caminho distinto

Mensagempor MiraiTrunks » Sáb 17 Set 2011 18:58

Digerati escreveu:Comprei dois blu-rays na última promoção online Leve 2 Pague 1 da Saraiva: Star Trek Duplo (que estava disponível na época da compra) e Ilha do Medo, ambos da Paramount.

Estou com o mesmo problema na SARAIVA!!!

Essa Promoção LEVE 2 PAGUE 1 DA SARAIVA é pura enganação!

Comprei 22 box no dia 03//09/2011 e hoje 14 dias depois recebo um comunicado da Saraiva dizendo que só receberei 1 dos box e que os demais eles não tem pra entregar!

Ou seja pura PROPAGANDA ENGANOSA!

1 -Como uma loja vende sem ter estoque físico para cumprir a venda?
2- Se o promoção é LEVE 2 PAGUE 1 como eles ousam me enviar 1 box pelo valor de 59,90! E o segundo box que seria de graça, bom é brinde, não tem pra entregar, então o comprador fica sem.

Segunda feira entro com uma ação no PROCON contra a Saraiva. Provavelmente não vai dar em nada ai terei que posteriormente entrar na justiça.
Isso é Brasil!

Comprei nos primeiros dias da promoção. Imagine quantos não compraram também e vão ficar na mão também!

Palhaçada total!
MiraiTrunks
Comumzão
Comumzão

Data de registro: Qui 22 Jul 2010 02:56
Pontos de Reputação: 5

Mensagempor Richard Snake » Dom 18 Set 2011 09:22

Sempre compro na Saraiva por causa dos cupons, mas esse problema que vcs tiveram é só entrar em contato pra resolver ou cancelar o pedido....
Imagem
Richard Snake
Cabuloso
Cabuloso

Data de registro: Seg 19 Jul 2010 11:37

Mensagempor atilasantos » Dom 18 Set 2011 09:53

Outro diz aconteceu o mesmo comigo, no 2x1 também, disseram que Ilha do Medo estava sem estoque e teriam que entrar em contato com o fornecedor, então só recebi o BD de Watchmen, alguns dias depois é que chegou o Ilha do Medo.
Imagem
atilasantos
Cabuloso
Cabuloso

Data de registro: Ter 20 Jul 2010 13:13
Pontos de Reputação: 5

Mensagempor Matheus » Dom 18 Set 2011 15:33

Uma vez eu fiz uma compra na saraiva e me falaram a mesma coisa,que o produto estava indisponivel.
Era o DVD Star Wars Episodio 1 - A Ameaça Fantasma Duplo
Eles se desculparam e cancelaram o pedido,eu nem corri atras pois foi R$9,90 e frete gratis.
Eu sei que o valor não interessa,precisamos correr atras dos nossos direitos,mas não valia a dor de cabeça.
Matheus
Showzáço
Showzáço

Data de registro: Qui 16 Dez 2010 13:23

Mensagempor tdmundomente » Qua 21 Set 2011 02:16

A Saraiva tem altos em baixos. Uma vez pedi para cancelarem um BD que comprei na Amazon e cancelaram um da promoção 2x1. O que me fez cancelar a compra, porque "uma vez cancelado não há como ativar o produto de novo no pedido". Erro deles, não meu.

Em compensação, a Saraiva sempre faz desconto progressivo de livros, ao contrário do Sub que seleciona, vale para todos os livros, e tem o Saraiva Plus que dá pontos, devo ter descontado uns R$100,00 no mínimo nos meus pedidos com ele.
tdmundomente
Comumzão
Comumzão

Data de registro: Ter 23 Ago 2011 00:40

Mensagempor Digerati » Sáb 24 Set 2011 11:01

Não cancelei o pedido por acreditar que receberia o Ilha do Medo por R$ 29,95. Não esperava que fossem cobrar o valor dos dois filmes, mesmo entregando apenas um. O pior é que o Star Trek Duplo está esgotado.

Há duas semanas venho tentando atraves do chat da Saraiva resolver o problema. Da primeira vez, prometeram enviar uma resposta com três dias uteis. Passado uma semana e nada, entrei em contato. Segundo a atendente, um erro do sistema impediu que a ocorrência fosse enviada ao departamento responsável.

Abri um novo chamado. Assim que tiver uma resposta, volto aqui e posto uma atualização. Por enquanto, meu grau de satisfação com a loja online é ZERO.

Engraçado ver muitos reclamando do Submarino. Já fiz "trocentas" compras por lá, desde pequenos itens até objetos maiores e nunca tive problema nos cinco anos que sou cliente da loja.
Digerati
Chumbrega
Chumbrega

Mensagempor Digerati » Sáb 01 Out 2011 12:02

Mês de setembro terminou e ainda não resolvi minhas "pendências" com a loja online.

Primeiro, um erro no sistema. Depois que decidi trocar o "Star Trek Duplo" por "Os Infiltrados", me ligam 10 dias(!) depois pedindo para confirmar os dados do cartão de credito, só para confirmação.

Recebo um SMS informando que houve um erro, a compra/troca foi cancelada e preciso entrar em contato com o SAC. Ligo e depois de passar muita raiva com a tal SARA, a atendente virtual, consigo falar com alguém de carne-e-osso.

A atendente informa que o cartão apresentou um problema e a "compra" foi cancelada. Compra? Os dados não eram só para verificação? Agora terei que aguardar outros três dias úteis.

A novela se arrasta. O meu grau de satisfação com a loja que era de ZERO, agora é -3. :?
Digerati
Chumbrega
Chumbrega

Retornar para Compras nacionais