• Publicidade

Problema com Submarino - NÃO DEVOLVEM MEU DINHEIRO

Lojas online ou físicas

Problema com Submarino - NÃO DEVOLVEM MEU DINHEIRO

Mensagempor carolcristhie » Qua 30 Mar 2011 22:46

Pois é amigos, venho aqui mostrar minha indignação com essa loja. Junto com a ACOM, já está na minha lista negra.

Fiz uma compra no dia 10/12/2010, porém, o mesmo produto (Box Lost, 6ª temporada) foi anunciado posteriormente com um preço muito menor. O que fiz? Comprei novamente e entrei em contato com a empresa, que me orientou a não receber o primeiro produto, que ele voltaria para o estoque e eu poderia proceder com o cancelamento.

Fiz tudo isso, a empresa de transporte, Directlog, entrou em contato comigo e tudo parecia correr bem. Porém meu estorno nunca veio! Entrei em contato várias vezes por email, inclusive cheguei a receber um email de uma tal PAULA MACEDO, dizendo que meu estorno se daria em 10 dias úteis (isso em 15 de dezembro), mas até agora nada. Cada dia que ligo arrumam uma desculpa e disseram agora que o produto não retornou ao estoque ainda.

Curioso é que no próprio site do Submarino consta a seguinte mensagem: "Dificuldade de entrega - produto devolvido ao Submarino em 23/12/2010 às 09h00"

Já estamos em Março, quase Abril, fiz diversos protocolos, ligações, e nada foi resolvido. Quem me atende sempre diz que a empresa vai entrar em contato comigo em 2 dias úteis e esses dias nunca chegam. Já até pedi que me disponibilizassem um vale-compra, mas nada foi resolvido.

Estou me sentindo lesada, moralmente e materialmente, e não recomendo a empresa pra ninguém. Infelizmente, por falta de tempo, não consegui ir ao Procon pra formalizar minha reclamação. Mas dessa semana, não passa! Levarei minha COLEÇÃO DE PROTOCOLOS e todos os emails recebidos dessa porcaria de empresa.

Há uns 2 anos atrás, o submarino ainda era uma empresa respeitável, mas, desde então, virou bagunça mesmo.

CORRÃO DESSA LOJA!
www.twitter.com/carolcristhie
carolcristhie
Chumbrega
Chumbrega

Data de registro: Sex 03 Dez 2010 20:44
Pontos de Reputação: 0
é uma quantidade desconhecida neste momento

Publicidade

Re: Problema com Submarino - NÃO DEVOLVEM MEU DINHEIRO

Mensagempor grimsborken » Sex 29 Abr 2011 22:45

Assino embaixo de tudo o que você escreveu, já não compro deles desde junho do ano passado. Meu problema foi um pouco diferente, mas o "atendimento" foi igualzinho. :parede:
Imagem
grimsborken
Cabuloso
Cabuloso

Data de registro: Seg 19 Jul 2010 12:26
Pontos de Reputação: 5
é uma quantidade desconhecida neste momento

Retornar para Compras nacionais