MARCELLO2011 escreveu:RJ...
Para o DF veio via Correios ainda...
MARCELLO2011 escreveu:RJ...

ronaldotokuno escreveu:Depois dessa mudança, o que levava apenas 2 dias, já está passando dos 12. Fiz uma compra em 14/4 e, hoje, 25/4 ainda não chegou.
Lamentável como no Brasil as coisas sempre mudam PRA PIOR!

viniciusjf escreveu:Algo me diz que a Videolar está quebrando, e tudo isso acontece em virtude de um esforço desesperado de continuar no mercado.

mandaram o primeiro pelos correios hoje. Devem mandar os outros até segunda feira, já que foram liberados para que eu esteja recebendo em meados da semana que vem com quase um mês de atraso. 

Minha encomenda também foi postada junto à Directlog faz 3 dias e até agora não apareceu NADA no rastreio deles.
Postei Reclamação no Twitter e no Reclame Aqui e não deram a mínima!

, só que eu não recebí nada, meu endereço fica a pouco mais de 4 horas de distancia da capital, vejam que absurdo. 

MCardoso escreveu:Recentemente comprei o DVD do Wall-e, e junto a compra viria um brinde que não é possível deletar do carrinho e que seria de graça logicamente.
Quando recebi o produto e fui olhar a nota, eles me cobraram R$2,28 pelo brinde, um pião do Ben10.
Ainda bem que não comprei o Piratas do Caribe que vem com uma caneca do filme, que custa no ML R$30 mais ou menos.
Acho sacanagem isso, fiquem atentos.

Retornar para Compras nacionais
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes