• Publicidade

Compras na Videolar

Lojas online ou físicas

Re: TROCA: SAI CORREIOS ENTRA DIRECTLOG...VIDEOLAR

Mensagempor glaucoheitor » Seg 23 Abr 2012 00:41

MARCELLO2011 escreveu:RJ...

Para o DF veio via Correios ainda...
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
compra-e-venda-de-blu-rays/importacao-de-itens-de-lojas-americanas-t2855.html
glaucoheitor
Belezura
Belezura

Data de registro: Seg 22 Ago 2011 07:44
Pontos de Reputação: 24
está num caminho distinto

Publicidade

Mensagempor ronaldotokuno » Qua 25 Abr 2012 21:48

Depois dessa mudança, o que levava apenas 2 dias, já está passando dos 12. Fiz uma compra em 14/4 e, hoje, 25/4 ainda não chegou.

Lamentável como no Brasil as coisas sempre mudam PRA PIOR!
ronaldotokuno
Showzáço
Showzáço

Data de registro: Sáb 04 Set 2010 00:20
Pontos de Reputação: 5
é uma quantidade desconhecida neste momento

Mensagempor MARCELLO2011 » Sex 27 Abr 2012 15:16

ronaldotokuno escreveu:Depois dessa mudança, o que levava apenas 2 dias, já está passando dos 12. Fiz uma compra em 14/4 e, hoje, 25/4 ainda não chegou.

Lamentável como no Brasil as coisas sempre mudam PRA PIOR!

A minha encomenda foi comprada em 22/4 na VIDEOLAR, e só foi postada no site de rastreio da DIRECTLOG, hoje 27/4 ou seja vou receber o meu pacote depois do feriado...Brasilllllllllllll!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :careta: :careta: :careta:
MARCELLO2011
Comumzão
Comumzão

Data de registro: Ter 19 Out 2010 14:02
Pontos de Reputação: 0

Mensagempor LeoSP » Sáb 28 Abr 2012 14:55

Já tive problema com a DirectLog ALGUMAS vezes em lojas diferentes.

Sabendo que a entrega é feita por eles, NÃO COMPRE!

Eles não têm depósito na minha cidade. Então, lotam a van de pacotes e saem entregando, mas só fazem isso quando a quantidade compensa. Veja só o absurdo: um pacote meu vindo da Saraiva ficou 20 dias no depósito de uma cidade vizinha esperando um volume maior de entregas para fazerem o favor de realizar a entrega. Isso é só um exemplo. E é mais do que ridículo!!
LeoSP
Chumbrega
Chumbrega

Data de registro: Dom 30 Jan 2011 12:54

Mensagempor Bernardo_SSS » Sáb 28 Abr 2012 16:59

Sinceramente não sei qual é pior. Pelos Correios quando o pedido saia da Videolar chegava aqui na minha casa (Colatina/ES) com 3 dias. Já com essa DirectLog o pedido saiu dia 20/04 da Videolar e hoje 28/04, nada, nadica!
Quando foi no dia 26/04, a DrectLog ainda não havia despachado o pedido.
Não sei se foi uma boa troca; sairam do molhado para a chuva!
Bernardo_SSS
Comumzão
Comumzão

Data de registro: Ter 05 Abr 2011 18:20
Pontos de Reputação: 11

Mensagempor Danieljr » Qui 03 Mai 2012 09:59

A Videolar é mesmo uma piada, não existe pós venda e após a lambança de pedidos cancelados sem motivos, entregas atrasadas, pagamentos debitados no cartão e cancelados pela empresa( basta pesquisar no reclame aqui) parece que eles tem se superado na má qualidade de seus serviços para os clientes.
Tenho pedidos datados de 13/03 e 22/03 que até agora não deram sinal. Mais de 20 dias de atraso para os primeiros. Quando eram enviados por sedex chegavam rapidinho, deste jeito o cliente fica naquela de pagar logo e receber não se sabe quando, é um verdadeiro pague e não leve.
Não sei como chegou neste nível, pois a videolar.com no inicio de suas atividades era a loja on-line mais eficiente do mercado brasileiro.
Torcemos pela chegada da amazon.br em setembro.
Danieljr
Cabuloso
Cabuloso

Data de registro: Sex 22 Jul 2011 10:35
Pontos de Reputação: 10

Mensagempor viniciusjf » Qui 03 Mai 2012 10:41

Algo me diz que a Videolar está quebrando, e tudo isso acontece em virtude de um esforço desesperado de continuar no mercado.
viniciusjf
Belezura
Belezura

Data de registro: Ter 20 Jul 2010 16:32
Pontos de Reputação: 16

Mensagempor andersondabio » Qui 03 Mai 2012 18:41

Fiz um compra no dia 21/04 com previsão de entrega para o dia 28/04... A encomenda só chegou hj (03/05)... Antigamente chegaria em 2 dias uteis... O pior é que um dos itens da compra era um presente que seria entregue na viagem que fiz no dia 28/04... Agora vou ter que dar um jeito de entregar depois...
andersondabio
Belezura
Belezura

Data de registro: Seg 19 Jul 2010 10:29
Pontos de Reputação: 28

Mensagempor Danieljr » Sex 04 Mai 2012 10:53

A Videolar tinha praticamente o monopólio de replicação de CDS e DVDs no Brasil até próximo do ano 2000, produzia e distribuía os filmes de quase todas as empresas em atuação no Brasil, tinha uma parceria com os correios que fazia a entrega dos filmes para as locadoras na data de lançamento ou até mesmo alguns dias antes e no inicio de sua atuação no comércio on-line utilizou esta estrutura, por isto era a mais eficiente.
Agora, deixa os correios para se utilizar de transportadoras que atrasam demasiadamente as entregas e que eles sabem que são geralmente lentas e ineficientes, os correios não são esta beleza, mas comparados as transportadoras estão à anos luz em eficiencia. Não é atoa que a amazon vai trabalhar com os correios, não por que sejam excelentes, mas porque no momento, são os menos problemáticos.
viniciusjf escreveu:Algo me diz que a Videolar está quebrando, e tudo isso acontece em virtude de um esforço desesperado de continuar no mercado.

Rapaz é meio inexplicável isto, pois este ano o proprietário da videolar entrou para a lista dos mais ricos do mundo.http://exame.abril.com.br/negocios/noticias/lirio-parisotto-estreia-entre-os-mais-ricos-do-mundo
Começam a nadar em dinheiro e seus serviços pioram?!!?!?!? Ê Brasil!!!!
Danieljr
Cabuloso
Cabuloso

Mensagempor viniciusjf » Sex 04 Mai 2012 13:38

Cara, duvido que ele tenha ficado rico assim com a Videolar, duvideodó! Como diz na reportagem, o cara é investidor da bolsa, além do mais, o fato dele ser riquíssimo não quer dizer necessariamente que a Videolar esteja indo bem.
viniciusjf
Belezura
Belezura

Data de registro: Ter 20 Jul 2010 16:32
Pontos de Reputação: 16

Mensagempor Danieljr » Sex 04 Mai 2012 19:58

Parece brincadeira!

Rastreando minhas encomendas via directlog o status aparece que vieram pela transportadora, foram retidos na capital do meu estado pela sefaz e liberados um pedido dia 02/05 e os outros três pedidos hoje 04/05, de lá os experts :parede: mandaram o primeiro pelos correios hoje. Devem mandar os outros até segunda feira, já que foram liberados para que eu esteja recebendo em meados da semana que vem com quase um mês de atraso.

Se iam colocar nos correios deveriam ter feito isto logo da primeira vez, provavelmente os filmes já teriam sido entregues.
Danieljr
Cabuloso
Cabuloso

Mensagempor Jesso » Sex 04 Mai 2012 22:53

Minha encomenda também foi postada junto à Directlog faz 3 dias e até agora não apareceu NADA no rastreio deles.
Postei Reclamação no Twitter e no Reclame Aqui e não deram a mínima!
Jesso
Simpléx
Simpléx

Data de registro: Ter 12 Out 2010 21:42
Pontos de Reputação: 4

Mensagempor Heng » Sex 04 Mai 2012 23:30

Minha encomenda também foi postada junto à Directlog faz 3 dias e até agora não apareceu NADA no rastreio deles.
Postei Reclamação no Twitter e no Reclame Aqui e não deram a mínima!

Minha compra efetuada no dia 26/04 foi enviada, segundo a videolar, no dia 02/05. Até agora não apareceu nada no link de rastreio da directlog, mas recebi a minha compra hoje. Talvez você também tenha a mesma sorte.
Heng
Sensacional
Sensacional

Data de registro: Dom 06 Nov 2011 13:50
Pontos de Reputação: 5

Mensagempor Danieljr » Sáb 05 Mai 2012 10:26

E a comédia continua:
No site da directlog no pedido que foi colocado nos correios ontem às 17:39 aparece como entregue às 19:00 :nervoso: , só que eu não recebí nada, meu endereço fica a pouco mais de 4 horas de distancia da capital, vejam que absurdo.
Já enviei e-mail reclamando desta irresponsabilidade, acredito que colocam estas informações inverídicas para ficarem bem com o fornecedor que os contratou.
Há!! acabam de enviar, (09:59)pelos correios o pedido do dia 22/04 que deveria chegar dia 02/05, não me admira se daqui apouco eu acessar e aparecer entregue.
Danieljr
Cabuloso
Cabuloso

Mensagempor ingsoc » Sáb 05 Mai 2012 10:49

Fiz um pedido no dia 26/04, com prazo de entrega de 4 dias úteis. No dia 2/5, que seria a data máxima para entrega, a Videolar mandou o pacote para a Directlog. Ontem, dia 4, o pacote foi entregue...para um vizinho!

Se ele não fosse a honesto, poderia ter ficado quieto e guardado o pacote pra ele, pois até hoje o sistema da Directlog não registrou que a encomenda estava com eles. Isso porque eu estava em casa e na caixa meu endereço estava correto.

Do jeito que está, com atrasos e erros na entrega, não dá mais pra confiar na Videolar.
Imagem
"I'm sorry Dave, I'm afraid I can't do that"
ingsoc
Sempre de olho!
Sempre de olho!

Data de registro: Seg 19 Jul 2010 08:43
Pontos de Reputação: 36

Mensagempor andersondabio » Sáb 05 Mai 2012 14:17

O problema é o contato com eles... Naquele bug que muita gente participou e teve os pedidos cancelados, eu acabei recebendo 3 pedidos mesmo depois de estornados no cartao... Mandei emails pra que entrassem em contato para que fosse feita uma nova cobrança e nunca me responderam... Eu que não corro atrás... o interesse deveria ser deles...
andersondabio
Belezura
Belezura

Videolar cobra pelos brindes?

Mensagempor MCardoso » Qua 16 Mai 2012 20:50

Recentemente comprei o DVD do Wall-e, e junto a compra viria um brinde que não é possível deletar do carrinho e que seria de graça logicamente.

Quando recebi o produto e fui olhar a nota, eles me cobraram R$2,28 pelo brinde, um pião do Ben10.

Ainda bem que não comprei o Piratas do Caribe que vem com uma caneca do filme, que custa no ML R$30 mais ou menos.

Acho sacanagem isso, fiquem atentos.
Editado pela última vez por MCardoso em Qui 17 Mai 2012 08:31, num total de 1 vezes
MCardoso
Chumbrega
Chumbrega

Data de registro: Seg 20 Fev 2012 18:12

Re: Videolar cobra pelos brindes

Mensagempor andersondabio » Qua 16 Mai 2012 21:05

Vc tem que olhar o valor total... Se o valor total da nota for igual ao do fechamento do pedido, tá tudo certo... Geralmente o brinde vêm com valor sim, mas é dado um desconto de valor igual ou semelhante ao brinde, de forma que na nota o valor seja igual ao do fechamento do pedido...
andersondabio
Belezura
Belezura

Mensagempor LordGuill » Qua 16 Mai 2012 21:16

MCardoso escreveu:Recentemente comprei o DVD do Wall-e, e junto a compra viria um brinde que não é possível deletar do carrinho e que seria de graça logicamente.

Quando recebi o produto e fui olhar a nota, eles me cobraram R$2,28 pelo brinde, um pião do Ben10.

Ainda bem que não comprei o Piratas do Caribe que vem com uma caneca do filme, que custa no ML R$30 mais ou menos.

Acho sacanagem isso, fiquem atentos.

Mas você reparou se esses 2,28 foram descontados do valor do DVD? pois as vezes eles fazem isso pra facilitar na emissão da nota, exemplo se o DVD tava no site por R$14,90, eles tiram o valor do brinde do valor do DVD então ficaria: 14,90-2,28= 12,62 (preço final do DVD). Estava assim ou não?
LordGuill
Cabuloso
Cabuloso

Data de registro: Seg 23 Ago 2010 21:13
Pontos de Reputação: 18

Mensagempor MCardoso » Qua 16 Mai 2012 21:57

Vcs tem razão, paguei pelo cartão e realmente não foi cobrado, só vem na nota mesmo, deve ser por causa do transporte.

Me desculpem pelo engano.
MCardoso
Chumbrega
Chumbrega

Data de registro: Seg 20 Fev 2012 18:12

Mensagempor brunoianino » Dom 20 Mai 2012 11:59

Fui comprar UM BD de R$12,90 e me cobraram 17 REAIS de frete. Mais caro que o frete das Amazons americana e britânica. ABSURDO!

Desisti da compra, é claro.

Vaaai, Bazil!
brunoianino
Sensacional
Sensacional

Data de registro: Qua 11 Abr 2012 23:44
Pontos de Reputação: 9

Re: Compras na Videolar

Mensagempor renanbg » Seg 21 Mai 2012 13:05

Cara, sempre comprei na videolar e nunca tive problema. Mas agora começou...

Meu ultimo pedido foi pago na sexta via boleto e no sabado recebi e-mail dizendo que foi cancelado.

Estou com o comprovante de pagamento e não consigo entrar em contato com a loja.

No reclamequi ta cheio de gente reclamando que não estornam o valor e tal.

Não respondem e-mail e não atendem o telefone.

Ta uma verdadeira zona.
renanbg
Espetacular
Espetacular

Data de registro: Seg 05 Set 2011 07:55
Pontos de Reputação: 18

Videolar X Warner

Mensagempor mark_toller » Dom 27 Mai 2012 12:23

Sou novo por aqui e não sei se isso já foi postado por aqui (se já foi, peço desculpas de antemão). Alguém sabe porque a Videolar não trabalha mais com os produtos da Warner? A Warner não consta mais da lista de fabricantes no lado esquerdo da página e procurando pelos títulos, não se acha mais nada que tenha sido lançado por ela. Até um mês atrás, ainda se achava os DVDs e Blu-Rays da major, mas isso não acontece mais.
mark_toller
Pirata Original
Pirata Original

Data de registro: Dom 27 Mai 2012 12:16

VIDEOLAR SAC NÃO FUNCIONA!

Mensagempor Samilu » Ter 05 Jun 2012 13:29

Comprei uns dvds no dia 15 de maio e até agora nada de receber a mercadoria, segundo o site a encomenda foi devolvida ao remetente, mas não consigo falar com o tele atendimento da violar e não respondem aos e-mails.
Samilu
Pirata Original
Pirata Original

Data de registro: Sex 04 Mai 2012 22:18

Re: VIDEOLAR SAC NÃO FUNCIONA!

Mensagempor Gleekout180 » Ter 05 Jun 2012 15:03

Tenho uma encomenda do dia 16 e ate agora nada tambem.O pior é que parece que nem enviaram ainda.se duvidar as minhas encomendas internacionais vão chegar antes dessa. :no:
Gleekout180
Chumbrega
Chumbrega

Data de registro: Seg 30 Abr 2012 21:00

AnteriorPróximo

Retornar para Compras nacionais