Comprei há OITO dias corridos 2 DVDs, COM frete e paguei com cartão do Sub.
Está para a Direct entregar, mas a encomenda não aparece no sistema. Tô putaço.
E vocês do resto do Brasil, algo parecido acontecendo por aí?

jotace escreveu:Está cada vez pior.
Comprei há OITO dias corridos 2 DVDs, COM frete e paguei com cartão do Sub.
Está para a Direct entregar, mas a encomenda não aparece no sistema. Tô putaço.![]()
![]()
E vocês do resto do Brasil, algo parecido acontecendo por aí?

ingsoc escreveu:Jotacê, a última vez que isso aconteceu comigo foi porque não havia mais um dos itens do pedido em estoque e eles não avisaram. Já tentou contato com a ajuda online deles?

jotace escreveu:Pois é, mas quando é assim eles me avisam! E aqui nada chegou até agora!

ingsoc escreveu:jotace escreveu:Pois é, mas quando é assim eles me avisam! E aqui nada chegou até agora!
Não confia muito nisso não; no meu caso, não fui avisado do problema e tive que ir atrás pra descobrir. Fora que, faltando apenas 1 item, eles seguram o pedido inteiro. Entre na ajuda online e se informe melhor. Atraso assim não é normal.

grimsborken escreveu:http://economia.uol.com.br/cotacoes/ultimas-noticias/2010/08/09/acao-da-dona-de-americanascom-e-submarino-cai-11-em-2-dias.jhtm

jotace escreveu:E o DVD que deu origem a este tópico chegou sexta! 45 dias! É uma Amazon!

jamesedwart escreveu:Gente tou com um problema com o submarino até hoje fiz mais de 50 compras com eles, vem tudo pela transfolha [a mesma que entrega jornal] porém fiz uma compra e tive a "felicidade" da transportadora ser a TRANSPORTE RAMOS. pois bem fiz a compra dia 29/09/2010. o pedido era para ser entregue dia 10, porém adiaram o prazo para o dia 15/10/10 [Mais de 15 dias, tenso né] pois bem hoje dia 13 fui consultar pelo submarino consta que foi adiado novamente para até dia 18.
Ai vem o problema, existe o site reclame já que consta várias reclamações relativo a TRANSPORTE RAMOS, TRANSPORTADORA RAMOS. tudo com extravio de pedido e demora na entrega.
Entrei em contato hoje pelo atendimento do submarino [fiquei 45 minutos na linha esperando ser atendido]afirmei que meu pedido vem direto sendo adiado o prazo de entrega, reclamei, falei que ia no procon, me afirmaram que vão fazer que seja entregue a compra no máximo dia 15 e fiz uma reclamação protocolada sobre a transportadora ramos que primeir, o sac não funciona fiquei uma hora na linha e quando fui atendido derrubaram a chamada, não possui rastreamento pelo site nada.
Acho uma sacanagem um produto demorar 15 dias para chegar aqui em casa, fiz uma compra no dia 2/10 e chegou primeiro do que a que fiz antes [veio pela transfolha], uma compra que fiz pela animaloja chegou praticamente no outro dia, moro no Paraná quase diviza com o estado de são paulo. As entregas demoram no máximo 2, 3 dias.
Teve compra que fiz no submarino e deu 48 horas já estava em casa.
Acho muito sacanagem e quero que todos aqui do JC fiquem cientes dessa TRANSPORTE RAMOS, pois eles efetuam entregas do Shoptime, Americanas, Submarino.

Retornar para Compras nacionais
Usuários vendo este fórum: Bing [Bot] e 3 visitantes