Matheus escreveu:Só uma duvida,nunca fui tributado (graças ao deus amazonico!)![]()
Quando se é tributado eles mandam um aviso ou algo assim,e eu retiro no correio mais proximo?

LordGuill escreveu:Matheus escreveu:Só uma duvida,nunca fui tributado (graças ao deus amazonico!)![]()
Quando se é tributado eles mandam um aviso ou algo assim,e eu retiro no correio mais proximo?
Isso vem um papelzinhu vagabundo parecendo recibo de buteco com o valor q vc tem q pagar (sim, até no papelzinho eles relaxam... kkkkkkk) e geralmente vc retira na agencia central dos correios de sua cidade...

Matheus escreveu:LordGuill escreveu:Matheus escreveu:Só uma duvida,nunca fui tributado (graças ao deus amazonico!)![]()
Isso vem um papelzinhu vagabundo parecendo recibo de buteco com o valor q vc tem q pagar (sim, até no papelzinho eles relaxam... kkkkkkk) e geralmente vc retira na agencia central dos correios de sua cidade...
Valeu cara,mas não pretendo ver esse paplezinho vagabundo tão cedo! kkkk
Espero q não receba mais...

andersondabio escreveu:Isso é courier... Como vc já paga os tributos no ato da compra, não se surpreende quando é tributado... Eu já prefiro a surpresa.... hehehehe

LordGuill escreveu:andersondabio escreveu:Isso é courier... Como vc já paga os tributos no ato da compra, não se surpreende quando é tributado... Eu já prefiro a surpresa.... hehehehe
Com certeza anderson, acho que aqui a maioria , não só prefere, mas torce pela surpresa... uhauhauhauahuah

ZeBaude escreveu:LordGuill escreveu:andersondabio escreveu:Isso é courier... Como vc já paga os tributos no ato da compra, não se surpreende quando é tributado... Eu já prefiro a surpresa.... hehehehe
Com certeza anderson, acho que aqui a maioria , não só prefere, mas torce pela surpresa... uhauhauhauahuah
Acho que a maioria prefere a surpresa da tributação, mas torce pra não ter surpresa nenhuma.

Rogergc escreveu:uma dúvida: se eu comprar no mesmo pedido um livro e um BD como posso ser tributado?

lesly2316 escreveu:O que é esse tal BD que vocês tanto falam?
E espero que meus livros não venham tributados ._.

giu_pieri escreveu:Pessoal: Hoje tentei fazer uma compra na amazon.com, mas na hora do checkout o site acrescentou mais US$20 como taxa de importação ou coisa do gênero.![]()
Alguém pode me dizer QUE DIABO ESTA ACONTECENDO?!
- Imagem citada: exibir

LordGuill escreveu:Tentei com o BD de Walking Dead Season 1, foi normal sem taxa, deopis coloquei os 3bds das cronicas de narnia e apareceu a tal taxa... A compra ficou em $51 e as taxas em $48.
Quase certeza que a amazon cansaou das encomendas que foram estraviadas e o monte de refund que tiveram que fazer nestes dois meses. Agora já estão colocando a taxa da Dilma em cima pra recebermos mais rápido... só pode! O valor dessa taxa é semelhante ao valor que os correios cobram...

Retornar para Compras internacionais
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante