• Publicidade

Tributação

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!

Re: Tributação

Mensagempor glaucoheitor » Seg 16 Jan 2012 22:20

Mas se separar os pedidos o frete fica mais caro.

Já tive pedido com mais de 20 BDs e passou sem tributo.

=D
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
compra-e-venda-de-blu-rays/importacao-de-itens-de-lojas-americanas-t2855.html
glaucoheitor
Belezura
Belezura

Data de registro: Seg 22 Ago 2011 07:44
Pontos de Reputação: 24
está num caminho distinto

Publicidade

Mensagempor giologia » Ter 17 Jan 2012 00:00

glaucoheitor escreveu:Mas se separar os pedidos o frete fica mais caro.

Já tive pedido com mais de 20 BDs e passou sem tributo.

=D

Pois é, cada caso é um caso... De qualquer forma, é um risco. Mas vale a pena!
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.
giologia
Espetacular
Espetacular

Data de registro: Dom 26 Jun 2011 01:56
Pontos de Reputação: 12

Mensagempor LordGuill » Sex 20 Jan 2012 03:59

Alguém pode me ajudar, no meu caso foi diferente, queria comprar um TRX (É um kit de treinamento funcional, nada ver com filmes, rs) que não tem no brasil... Ele tá em promoção por U$$99,00 mas quando vou fechar o pedido além de não ter opção pelo frete mais barato (até aí td bm...) aparece uma taxa absurda em dolares... essa taxa q aparece lá já é a que seria recolhida pelos correios ou nem? ficou assim ó:

Order Summary
Items: $99.99
Shipping & Handling: $63.54
Total Before Tax: $163.53
Estimated Tax To Be Collected: $0.00
Import Fees Deposit $155.55
Order Total: $319.08 :faca:
LordGuill
Cabuloso
Cabuloso

Data de registro: Seg 23 Ago 2010 21:13
Pontos de Reputação: 18

Mensagempor ZeBaude » Sex 20 Jan 2012 04:30

LordGuill escreveu:Alguém pode me ajudar, no meu caso foi diferente, queria comprar um TRX (É um kit de treinamento funcional, nada ver com filmes, rs) que não tem no brasil... Ele tá em promoção por U$$99,00 mas quando vou fechar o pedido além de não ter opção pelo frete mais barato (até aí td bm...) aparece uma taxa absurda em dolares... essa taxa q aparece lá já é a que seria recolhida pelos correios ou nem? ficou assim ó:

Order Summary
Items: $99.99
Shipping & Handling: $63.54
Total Before Tax: $163.53
Estimated Tax To Be Collected: $0.00
Import Fees Deposit $155.55
Order Total: $319.08 :faca:

No frete mais caro da Amazon o imposto é pago já na compra, não tem jeito. Pelo menos chega em menos de uma semana.
ZeBaude
Cabuloso
Cabuloso

Data de registro: Qua 18 Ago 2010 02:04
Pontos de Reputação: 0
é uma quantidade desconhecida neste momento

Mensagempor glaucoheitor » Sex 20 Jan 2012 08:59

É exatamente isso, quando o produto não é filme, CD ou livro ele vem via courier, então os impostos já vem no valor.

Se quiser, posso comprar para você utilizando o meu endereço nos EUA.

Claro que ainda existe a possibilidade de ser tributado, mas entra naquela chance de sempre.
Editado pela última vez por glaucoheitor em Sex 20 Jan 2012 09:12, num total de 1 vezes
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
glaucoheitor
Belezura
Belezura

Mensagempor Jucier Mozzy » Sex 20 Jan 2012 09:07

glaucoheitor escreveu:É exatamente isso, quando o produto não é filme, CD ou livro ele vem via courier, então os impostos já vem no valor.

Bem mais recomendado!!
Jucier Mozzy
Cabuloso
Cabuloso

Data de registro: Sáb 23 Abr 2011 15:28
Pontos de Reputação: 8

Mensagempor LordGuill » Sex 20 Jan 2012 16:19

glaucoheitor escreveu:É exatamente isso, quando o produto não é filme, CD ou livro ele vem via courier, então os impostos já vem no valor.

Claro que ainda existe a possibilidade de ser tributado, mas entra naquela chance de sempre.

como faz aí? quanto vc cobra?
LordGuill
Cabuloso
Cabuloso

Mensagempor glaucoheitor » Sex 20 Jan 2012 20:18

LordGuill escreveu:

como faz aí? quanto vc cobra?

O valor para envio ao Brasil depende do peso e volume do pacote.

Quanto pesa e qual as dimensões do pacote mais ou menos para eu fazer um cálculo?
glaucoheitor
Belezura
Belezura

Mensagempor paseven81 » Ter 07 Fev 2012 08:44

A estatueta se enquadra no regime simplificado de tributação para importados, que prevê alíquota de 60% de Imposto de Importação (II) e ICMS, imposto estadual, de 15% no Rio. Pelos R$ 21,15 de II e R$ 10,08 de ICMS, o valor declarado do Grammy foi de pouco menos de R$ 40, fora os impostos, é claro.

http://www1.folha.uol.com.br/mercado/10 ... emio.shtml
paseven81
Showzáço
Showzáço

Data de registro: Seg 01 Ago 2011 01:55
Pontos de Reputação: -5
teve algum mau comportamento  no passado

Mensagempor ZeBaude » Ter 07 Fev 2012 22:17

paseven81 escreveu:A estatueta se enquadra no regime simplificado de tributação para importados, que prevê alíquota de 60% de Imposto de Importação (II) e ICMS, imposto estadual, de 15% no Rio. Pelos R$ 21,15 de II e R$ 10,08 de ICMS, o valor declarado do Grammy foi de pouco menos de R$ 40, fora os impostos, é claro.

E viva a receita federal.

Olhando pelo lado positivo, pelo menos custa baratinho né... Já pensou se fosse uns 500 reais?
ZeBaude
Cabuloso
Cabuloso

Data de registro: Qua 18 Ago 2010 02:04

Mensagempor Rodrigo Potter » Sex 10 Fev 2012 11:38

ZeBaude escreveu:
paseven81 escreveu:A estatueta se enquadra no regime simplificado de tributação para importados, que prevê alíquota de 60% de Imposto de Importação (II) e ICMS, imposto estadual, de 15% no Rio. Pelos R$ 21,15 de II e R$ 10,08 de ICMS, o valor declarado do Grammy foi de pouco menos de R$ 40, fora os impostos, é claro.

Olhando pelo lado positivo, pelo menos custa baratinho né... Já pensou se fosse uns 500 reais?

É como eu digo: país de bandidos! Merece prêmio "Vergonha alheia"! imagina a cena do pessoal do Gammy anexando a nota fiscal do pagamento do tributo na caixinha do "contas à pagar"... aff!
:faca:
Rodrigo Potter

“O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete".
Aristóteles

Curtam minha página no face: www.facebook.com/coxinhadaverdade
Acompanhem o site de games que participo: www.gamescombiscoito.com.br
Rodrigo Potter
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí

Data de registro: Qui 09 Set 2010 16:07
Pontos de Reputação: 22

Mensagempor LordGuill » Dom 12 Fev 2012 21:45

Rodrigo Potter escreveu:
ZeBaude escreveu:

É como eu digo: país de bandidos! Merece prêmio "Vergonha alheia"! imagina a cena do pessoal do Gammy anexando a nota fiscal do pagamento do tributo na caixinha do "contas à pagar"... aff!
:faca:

Sem comentários!!! Falar o que de um país onde vc tem q pagar pra receber um prêmio, depois vem falar pra mim que o Brasil valoriza a cultura e tralálá tralálá...
LordGuill
Cabuloso
Cabuloso

Mensagempor Rodrigo Potter » Qua 15 Fev 2012 21:07

Peguei ontem meu Star Wars Jedi Path! Comprei ele com o Super 8 e foram tributados em R$ 95,00. Apesar da cara feia da atendente do Correio eu contestei e mandei minha caixa de volta pro Rio pra reavaliação, afinal não ia pagar tributo de livro, independente dele fazer barulho, ter luz ou dar cambalhota! E deu certo! Voltou e paguei apenas :cafe: R$ 26,00 pelo Super 8 e o Jedi Path saiu sem tributo! Eles abriram a caixa pra conferir e se *******, pois está lá na caixa "Lucas Book", pois do meu Jedi Path a Dilma não vai pagar nenhum Deputado FDP...rssss :uii:

É isso aí, pelo menos uma...
Rodrigo Potter

“O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete".
Aristóteles

Curtam minha página no face: www.facebook.com/coxinhadaverdade
Acompanhem o site de games que participo: www.gamescombiscoito.com.br
Rodrigo Potter
Que não se vê por aí
Que não se vê por aí

Data de registro: Qui 09 Set 2010 16:07
Pontos de Reputação: 22

Mensagempor LordGuill » Qui 16 Fev 2012 19:34

kkkk, mto bom viu rodrigo...

Comprei o Looney Tunes Platinum Collection da amazon.com e coloquei envio Expedited International Shipping de 8 dias e to com medo de ser taxado...
LordGuill
Cabuloso
Cabuloso

Mensagempor giologia » Seg 20 Fev 2012 00:02

kellutz escreveu:
LordGuill escreveu:kkkk, mto bom viu rodrigo...

Comprei o Looney Tunes Platinum Collection da amazon.com e coloquei envio Expedited International Shipping de 8 dias e to com medo de ser taxado...

Comprei meu godzilla bluray da amazon.com e me saiu 9 dólares no final da compra COM O FRETE, SEEE eu for taxado será mínimo demais o valor

9 dólares contando com o frete? COMO?
Don't be a fool.
giologia
Espetacular
Espetacular

Mensagempor giologia » Sex 24 Fev 2012 14:18

kellutz escreveu:hahaha uhum, 8 e pouquinho apenas COM O FRETE, eu havia ganho um ticket 10 dólares por causa da minha compra alien ter chegado errado e eles me presentearam com esse desconto, aí usei e ficou menos de 9 dólares ^^... comecei a me apaixonar pela amazon :cool:

É apaixonante mesmo hahaha
O problema é esse... depois fica difícil parar de comprar lá :lol:
Don't be a fool.
giologia
Espetacular
Espetacular

Mensagempor femogan » Sex 24 Fev 2012 18:54

Galera, preciso de uma ajuda... fiz uma compra em novembro no Amazon.com e foi enviada por DHL. Quando chegou no meu prédio foi avisado que deveria pagar $80 reais, e a entrega foi recusada. Hoje recebi uma carta da DHL avisando que a mercadoria foi recusada no ato da entrega, que o valor que eu deveria pagar é um reembolso à DHL e que minha compra vai ficar disponível até X dia, se passar desse dia eles entenderão como entrega abandonada e que eu estou ciente disso. Minha dúvida é: caso eu não pegue a encomenda, eu posso entrar em algum tipo de problema? Será cobrado algo de mim, meu nome ficará "manchado"? Ou não? Agradeço muito uma resposta, por favor! =)
femogan
Simpléx
Simpléx

Data de registro: Dom 05 Set 2010 22:03

Mensagempor Hercules » Sex 24 Fev 2012 19:38

femogan escreveu:Galera, preciso de uma ajuda... fiz uma compra em novembro no Amazon.com e foi enviada por DHL. Quando chegou no meu prédio foi avisado que deveria pagar $80 reais, e a entrega foi recusada. Hoje recebi uma carta da DHL avisando que a mercadoria foi recusada no ato da entrega, que o valor que eu deveria pagar é um reembolso à DHL e que minha compra vai ficar disponível até X dia, se passar desse dia eles entenderão como entrega abandonada e que eu estou ciente disso. Minha dúvida é: caso eu não pegue a encomenda, eu posso entrar em algum tipo de problema? Será cobrado algo de mim, meu nome ficará "manchado"? Ou não? Agradeço muito uma resposta, por favor! =)

Amigo , quanto foi sua compra ? Dependendo do valor , o melhor a fazer é pagar os R$ 80 e ficar com sua mercadoria .
Hercules
Comumzão
Comumzão

Data de registro: Qui 26 Jan 2012 08:42
Pontos de Reputação: 5

Mensagempor femogan » Sex 24 Fev 2012 20:29

Hercules escreveu:
femogan escreveu:Galera, preciso de uma ajuda... fiz uma compra em novembro no Amazon.com e foi enviada por DHL. Quando chegou no meu prédio foi avisado que deveria pagar $80 reais, e a entrega foi recusada. Hoje recebi uma carta da DHL avisando que a mercadoria foi recusada no ato da entrega, que o valor que eu deveria pagar é um reembolso à DHL e que minha compra vai ficar disponível até X dia, se passar desse dia eles entenderão como entrega abandonada e que eu estou ciente disso. Minha dúvida é: caso eu não pegue a encomenda, eu posso entrar em algum tipo de problema? Será cobrado algo de mim, meu nome ficará "manchado"? Ou não? Agradeço muito uma resposta, por favor! =)

Amigo , quanto foi sua compra ? Dependendo do valor , o melhor a fazer é pagar os R$ 80 e ficar com sua mercadoria .

Foi de uns 14 dolares e pouco... mas caso eu não fique com o produto, pode haver algum problema futuro pra mim?
femogan
Simpléx
Simpléx

Mensagempor andersondabio » Sex 24 Fev 2012 20:41

femogan escreveu:Foi de uns 14 dolares e pouco... mas caso eu não fique com o produto, pode haver algum problema futuro pra mim?

Nenhum... vc tem todo direito de recusar...
andersondabio
Belezura
Belezura

Data de registro: Seg 19 Jul 2010 10:29
Pontos de Reputação: 28

Mensagempor Hercules » Sex 24 Fev 2012 22:22

andersondabio escreveu:
femogan escreveu:Foi de uns 14 dolares e pouco... mas caso eu não fique com o produto, pode haver algum problema futuro pra mim?

femogan escreveu:
Hercules escreveu:

Foi de uns 14 dolares e pouco... mas caso eu não fique com o produto, pode haver algum problema futuro pra mim?

Realmente , esse valor não vale a pena pagar 80 dilmas ... Mesmo se você comprar o mesmo produto ( e desta vez vier pelo correio normal ) e for tributado , ainda assim sai mais barato ( pelas minhas contas , +- 39 reais ) .
Problema , acho que não , provavelmente será devolvido a amazon , e você receberá algum ressarcimento , desta parte não entendo muito , se os usuários mais experientes , e que já passaram por algo semelhante puder nos exclarecer melhor ...
Hercules
Comumzão
Comumzão

Mensagempor femogan » Sex 24 Fev 2012 22:31

andersondabio escreveu:

Ótimo! :) Obrigado!
femogan
Simpléx
Simpléx

Mensagempor femogan » Sex 24 Fev 2012 22:32

Hercules escreveu:Realmente , esse valor não vale a pena pagar 80 dilmas ... Mesmo se você comprar o mesmo produto ( e desta vez vier pelo correio normal ) e for tributado , ainda assim sai mais barato ( pelas minhas contas , +- 39 reais ) .
Problema , acho que não , provavelmente será devolvido a amazon , e você receberá algum ressarcimento , desta parte não entendo muito , se os usuários mais experientes , e que já passaram por algo semelhante puder nos exclarecer melhor ...

Exato, achei o valor MUITO alto pela compra! Meu medo era de, não sei, o nome ficar "marcado" ou alguma coisa... depois virem cobrar alguma multa... vai saber... mas agradeço pela ajuda! Posso ficar sossegado quanto à isso então, né?
femogan
Simpléx
Simpléx

Mensagempor Hercules » Sex 24 Fev 2012 22:48

femogan escreveu:
Hercules escreveu:Realmente , esse valor não vale a pena pagar 80 dilmas ... Mesmo se você comprar o mesmo produto ( e desta vez vier pelo correio normal ) e for tributado , ainda assim sai mais barato ( pelas minhas contas , +- 39 reais ) .

Exato, achei o valor MUITO alto pela compra! Meu medo era de, não sei, o nome ficar "marcado" ou alguma coisa... depois virem cobrar alguma multa... vai saber... mas agradeço pela ajuda! Posso ficar sossegado quanto à isso então, né?

Você deve estar se referindo a empresa DHL colocar o seu nome no Serasa ou coisa do tipo , por não pagar a taxa que eles cobraram ? Se for isso acho que não tem problema não , o que eles tem o direito de fazer é devolver o produto para a amazon .
Hercules
Comumzão
Comumzão

Mensagempor LordGuill » Qua 29 Fev 2012 01:00

femogan escreveu:

Fica sussa, e uma maneira rapidissíma de reaolver é entrar no chat da amazon pra falar com um atendente, s vc não souber inglês, usa o tradutor do google... Os atentendes das amazons são sempre muito eficientes, e o atendimento é rapido e eficaz, diferentemente de certas lojas brasileiras (B2W em geral)...
LordGuill
Cabuloso
Cabuloso

AnteriorPróximo

Retornar para Compras internacionais