glaucoheitor escreveu:Mas se separar os pedidos o frete fica mais caro.
Já tive pedido com mais de 20 BDs e passou sem tributo.
=D

LordGuill escreveu:Alguém pode me ajudar, no meu caso foi diferente, queria comprar um TRX (É um kit de treinamento funcional, nada ver com filmes, rs) que não tem no brasil... Ele tá em promoção por U$$99,00 mas quando vou fechar o pedido além de não ter opção pelo frete mais barato (até aí td bm...) aparece uma taxa absurda em dolares... essa taxa q aparece lá já é a que seria recolhida pelos correios ou nem? ficou assim ó:
Order Summary
Items: $99.99
Shipping & Handling: $63.54
Total Before Tax: $163.53
Estimated Tax To Be Collected: $0.00
Import Fees Deposit $155.55
Order Total: $319.08

glaucoheitor escreveu:É exatamente isso, quando o produto não é filme, CD ou livro ele vem via courier, então os impostos já vem no valor.
Se quiser, posso comprar para você utilizando o meu endereço nos EUA.

glaucoheitor escreveu:É exatamente isso, quando o produto não é filme, CD ou livro ele vem via courier, então os impostos já vem no valor.
Claro que ainda existe a possibilidade de ser tributado, mas entra naquela chance de sempre.

LordGuill escreveu:glaucoheitor escreveu:É exatamente isso, quando o produto não é filme, CD ou livro ele vem via courier, então os impostos já vem no valor.
Claro que ainda existe a possibilidade de ser tributado, mas entra naquela chance de sempre.
como faz aí? quanto vc cobra?

paseven81 escreveu:A estatueta se enquadra no regime simplificado de tributação para importados, que prevê alíquota de 60% de Imposto de Importação (II) e ICMS, imposto estadual, de 15% no Rio. Pelos R$ 21,15 de II e R$ 10,08 de ICMS, o valor declarado do Grammy foi de pouco menos de R$ 40, fora os impostos, é claro.
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/10 ... emio.shtml

ZeBaude escreveu:paseven81 escreveu:A estatueta se enquadra no regime simplificado de tributação para importados, que prevê alíquota de 60% de Imposto de Importação (II) e ICMS, imposto estadual, de 15% no Rio. Pelos R$ 21,15 de II e R$ 10,08 de ICMS, o valor declarado do Grammy foi de pouco menos de R$ 40, fora os impostos, é claro.
E viva a receita federal.
Olhando pelo lado positivo, pelo menos custa baratinho né... Já pensou se fosse uns 500 reais?

Rodrigo Potter escreveu:ZeBaude escreveu:paseven81 escreveu:A estatueta se enquadra no regime simplificado de tributação para importados, que prevê alíquota de 60% de Imposto de Importação (II) e ICMS, imposto estadual, de 15% no Rio. Pelos R$ 21,15 de II e R$ 10,08 de ICMS, o valor declarado do Grammy foi de pouco menos de R$ 40, fora os impostos, é claro.
E viva a receita federal.
Olhando pelo lado positivo, pelo menos custa baratinho né... Já pensou se fosse uns 500 reais?
É como eu digo: país de bandidos! Merece prêmio "Vergonha alheia"! imagina a cena do pessoal do Gammy anexando a nota fiscal do pagamento do tributo na caixinha do "contas à pagar"... aff!

R$ 26,00 pelo Super 8 e o Jedi Path saiu sem tributo! Eles abriram a caixa pra conferir e se *******, pois está lá na caixa "Lucas Book", pois do meu Jedi Path a Dilma não vai pagar nenhum Deputado FDP...rssss

kellutz escreveu:LordGuill escreveu:kkkk, mto bom viu rodrigo...
Comprei o Looney Tunes Platinum Collection da amazon.com e coloquei envio Expedited International Shipping de 8 dias e to com medo de ser taxado...
Comprei meu godzilla bluray da amazon.com e me saiu 9 dólares no final da compra COM O FRETE, SEEE eu for taxado será mínimo demais o valor

kellutz escreveu:hahaha uhum, 8 e pouquinho apenas COM O FRETE, eu havia ganho um ticket 10 dólares por causa da minha compra alien ter chegado errado e eles me presentearam com esse desconto, aí usei e ficou menos de 9 dólares ^^... comecei a me apaixonar pela amazon

femogan escreveu:Galera, preciso de uma ajuda... fiz uma compra em novembro no Amazon.com e foi enviada por DHL. Quando chegou no meu prédio foi avisado que deveria pagar $80 reais, e a entrega foi recusada. Hoje recebi uma carta da DHL avisando que a mercadoria foi recusada no ato da entrega, que o valor que eu deveria pagar é um reembolso à DHL e que minha compra vai ficar disponível até X dia, se passar desse dia eles entenderão como entrega abandonada e que eu estou ciente disso. Minha dúvida é: caso eu não pegue a encomenda, eu posso entrar em algum tipo de problema? Será cobrado algo de mim, meu nome ficará "manchado"? Ou não? Agradeço muito uma resposta, por favor! =)

Hercules escreveu:femogan escreveu:Galera, preciso de uma ajuda... fiz uma compra em novembro no Amazon.com e foi enviada por DHL. Quando chegou no meu prédio foi avisado que deveria pagar $80 reais, e a entrega foi recusada. Hoje recebi uma carta da DHL avisando que a mercadoria foi recusada no ato da entrega, que o valor que eu deveria pagar é um reembolso à DHL e que minha compra vai ficar disponível até X dia, se passar desse dia eles entenderão como entrega abandonada e que eu estou ciente disso. Minha dúvida é: caso eu não pegue a encomenda, eu posso entrar em algum tipo de problema? Será cobrado algo de mim, meu nome ficará "manchado"? Ou não? Agradeço muito uma resposta, por favor! =)
Amigo , quanto foi sua compra ? Dependendo do valor , o melhor a fazer é pagar os R$ 80 e ficar com sua mercadoria .

femogan escreveu:Foi de uns 14 dolares e pouco... mas caso eu não fique com o produto, pode haver algum problema futuro pra mim?

andersondabio escreveu:femogan escreveu:Foi de uns 14 dolares e pouco... mas caso eu não fique com o produto, pode haver algum problema futuro pra mim?
Nenhum... vc tem todo direito de recusar...
femogan escreveu:Hercules escreveu:femogan escreveu:Galera, preciso de uma ajuda... fiz uma compra em novembro no Amazon.com e foi enviada por DHL. Quando chegou no meu prédio foi avisado que deveria pagar $80 reais, e a entrega foi recusada. Hoje recebi uma carta da DHL avisando que a mercadoria foi recusada no ato da entrega, que o valor que eu deveria pagar é um reembolso à DHL e que minha compra vai ficar disponível até X dia, se passar desse dia eles entenderão como entrega abandonada e que eu estou ciente disso. Minha dúvida é: caso eu não pegue a encomenda, eu posso entrar em algum tipo de problema? Será cobrado algo de mim, meu nome ficará "manchado"? Ou não? Agradeço muito uma resposta, por favor! =)
Amigo , quanto foi sua compra ? Dependendo do valor , o melhor a fazer é pagar os R$ 80 e ficar com sua mercadoria .
Foi de uns 14 dolares e pouco... mas caso eu não fique com o produto, pode haver algum problema futuro pra mim?

andersondabio escreveu:femogan escreveu:Foi de uns 14 dolares e pouco... mas caso eu não fique com o produto, pode haver algum problema futuro pra mim?
Nenhum... vc tem todo direito de recusar...
Obrigado!

Hercules escreveu:Realmente , esse valor não vale a pena pagar 80 dilmas ... Mesmo se você comprar o mesmo produto ( e desta vez vier pelo correio normal ) e for tributado , ainda assim sai mais barato ( pelas minhas contas , +- 39 reais ) .
Problema , acho que não , provavelmente será devolvido a amazon , e você receberá algum ressarcimento , desta parte não entendo muito , se os usuários mais experientes , e que já passaram por algo semelhante puder nos exclarecer melhor ...

femogan escreveu:Hercules escreveu:Realmente , esse valor não vale a pena pagar 80 dilmas ... Mesmo se você comprar o mesmo produto ( e desta vez vier pelo correio normal ) e for tributado , ainda assim sai mais barato ( pelas minhas contas , +- 39 reais ) .
Problema , acho que não , provavelmente será devolvido a amazon , e você receberá algum ressarcimento , desta parte não entendo muito , se os usuários mais experientes , e que já passaram por algo semelhante puder nos exclarecer melhor ...
Exato, achei o valor MUITO alto pela compra! Meu medo era de, não sei, o nome ficar "marcado" ou alguma coisa... depois virem cobrar alguma multa... vai saber... mas agradeço pela ajuda! Posso ficar sossegado quanto à isso então, né?

femogan escreveu:Hercules escreveu:Realmente , esse valor não vale a pena pagar 80 dilmas ... Mesmo se você comprar o mesmo produto ( e desta vez vier pelo correio normal ) e for tributado , ainda assim sai mais barato ( pelas minhas contas , +- 39 reais ) .
Exato, achei o valor MUITO alto pela compra! Meu medo era de, não sei, o nome ficar "marcado" ou alguma coisa... depois virem cobrar alguma multa... vai saber... mas agradeço pela ajuda! Posso ficar sossegado quanto à isso então, né?

Retornar para Compras internacionais
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante