• Publicidade

Shipito.com

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!

Re: Shipito.com

Mensagempor Perene » Seg 13 Mar 2017 17:49

Sakuraba escreveu:Valeu cara. Agora, quanto a questão do valor, você sabe se isso é o padrão? Digo, preencher o campo com o valor do produto, significa pagar o dobro no final (eu fiz isso, já que era primeira vez e eles disseram na mensagem que esse é o padrão). Acho que li em algum lugar que pedem pra tirar a etiqueta (pagando acho que 2 dólares), e preenchem no campo final do Shipito um valor mais baixo. Queria mesmo saber isso porque me parece muito salgado pagar duas vezes o valor do produto, dependendo do preço (no caso, paguei 42,99 duas vezes.... :faca: ).

Devo fazer outro pedido em breve, isso vai me ajudar muito e agradeço qualquer resposta :joinha: .
Você escolhe no perfil de usuário se o valor do frete será ou não omitido na declaração alfandegária. E escolhe também o valor do produto, podendo ainda pedir à Shipito (cobram taxa tipo 1-2 dólares por cada coisinha dessas) que remova a nota fiscal da caixa, ou a disfarce e proteja melhor. Eu se fosse vc faria um pedido especial e pediria pra ou agrupar (acho que se chama CONSOLIDAR isso) junto com mais algum produto, ou remover a caixa original com logos tipo Amazon e usar a deles.

Mas atenção: se vc pedir dois produtos diferentes precisa declarar os dois, exemplo: CLOTHES (roupas) e DVDs, do contrário pode dar perdimento, lembre-se que na maioria das vezes eles não fazem verificação invasiva (abrir a caixa), mas passam raio-X, então nem pense em declarar outra coisa, ou fazer declaração rasteira.

O valor declarado até onde sei se eles discordarem (dependendo também da discrepância) taxam quanto acham que vale, com base em tabela interna, de produto similar vendido na internet e/ou Brasil.

Então não adianta mandar importar iPAD de 300 US$ e dizer que valeu 30, eles tem ideia do preço.

O que eu aconselharia é não despencar o valor das coisas, ex: se o DVD custou 50, declare 30, mas nunca 5, porque aí é a mesmíssima coisa que diminuir algo que custou 200 pra 20.

E se entrar na isenção dos 100 dólares... bem, vc só precisa ler o que eu disse aqui:

https://lhc.net.br/wiki/Taxacao_de_Comp ... ta_Federal

post205849.html#p205849

E nem se preocupar. ;)
Perene
Comumzão
Comumzão

Pontos de Reputação: 0
é uma quantidade desconhecida neste momento

Publicidade

Mensagempor Acir M » Sáb 18 Mar 2017 12:11

AVISO!!!!

Cuidado com a Shipito!! Acabei de buscar uma encomenda tributada nos correios e tomei uma paulada maior do que o esperado! Fui olhar a NTS o porque e a Shipito tinha declarado o frete em $88!!

Nunca eles declararam, sempre vinha vazio o espaço do frete. Entrei em contato com eles, segue a resposta:

"Agora por meio de lei, temos que declarar o valor do frete junto ao pacote, salvo no caso você estiver usando o serviço da FedEx, poderá selecionar em sua conta para que o mesmo não seja demonstrado em seu pacote, porém, isso depende de cada pais e de cada legislação. Pois não são todos os países que são aceito esta isenção do valor. http://prntscr.com/ecfo8b"

Segundo eles foi enviado um e-mail avisando sobre isso, eu não recebi nada!
Acir M
Cabuloso
Cabuloso

Pontos de Reputação: 10
está num caminho distinto

Mensagempor robsoncastro182 » Sáb 18 Mar 2017 12:13

Caramba! !! Estou aguardando um pacote desde dia 07 . Mandei via airmail. Tomara que não dê algum problema . Nunca mas uso o serviço deles . São muito ignorantes com clientes . Desde início tive problemas .

Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk
robsoncastro182
Pirata Original
Pirata Original

Pontos de Reputação: 0
é uma quantidade desconhecida neste momento

Anterior

Voltar para Compras internacionais