glaucoheitor escreveu:Mas Sammy, pode ser que o erro não seja do seller ou da Amazon e sim dos Correios.

dmorpheus escreveu:Obrigado a todos pela ajuda, o endereço de entrega para o pedido esta correto, vou entrar em contato com o seller e ver no que da, o ruim é que nunca tive problema com encomenda nenhuma e quando tenho é logo com essa belezinha aqui: http://www.amazon.co.uk/gp/product/B004GIGWUE , o que eu faço? choro? kkkkkk

viniciusjf escreveu:Isso acontece sim, quando recebi meu steelbook Akira da amazon uk veio uma encomenda de Campinas junto, um livro. Detalhe, eu moro em Muriaé - MG!
Bem, não comprei meu Akira de seller, mas isto é só pra exemplificar os erros grosseiros que nossos correios cometem.

paseven81 escreveu:viniciusjf escreveu:Isso acontece sim, quando recebi meu steelbook Akira da amazon uk veio uma encomenda de Campinas junto, um livro. Detalhe, eu moro em Muriaé - MG!
Bem, não comprei meu Akira de seller, mas isto é só pra exemplificar os erros grosseiros que nossos correios cometem.
mas vocês é curioso mesmo heim XD.
abriu a encomenda de outra pessoa para saber o que tinha no pacote, que vergonha XD
aonde vamos parar, meu deus rs
encerrando a brincadeira.
pelo que li, você entrou em contato com a pessoa e informou do erro. pelo menos honestidade não falta para o povo brasileiro.
e no final, a pessoa recebeu a encomenda que você mandou ?

viniciusjf escreveu:paseven81 escreveu:viniciusjf escreveu:Isso acontece sim, quando recebi meu steelbook Akira da amazon uk veio uma encomenda de Campinas junto, um livro. Detalhe, eu moro em Muriaé - MG!
mas vocês é curioso mesmo heim XD.
abriu a encomenda de outra pessoa para saber o que tinha no pacote, que vergonha XD
aonde vamos parar, meu deus rs
encerrando a brincadeira.
pelo que li, você entrou em contato com a pessoa e informou do erro. pelo menos honestidade não falta para o povo brasileiro.
e no final, a pessoa recebeu a encomenda que você mandou ?
Ainda bem que você falou mesmo de brincadeira!
Na ocasião eu esperava um pedido em que os dois itens vieram separados em dois pacotes, como as amazon costumam fazer, aí chegaram exatamente dois pacotes na minha casa, da amazon.uk/de/fr... (aquele pacote polivalente que eels usam), e só a minha etiqueta de endereço pra fora, a da outra pessoa estava voltada pra dentro na "colagem" que o Sr Correio fez!
Aí fui abrindo direto né, quando vi que era um livro (e eu nunca comprei livro importado) fiquei bo-la-do! Liguei pros correios na hora e a Kombi do SEDEX veio buscar a parada.
Olha seven, eu mandei até um bilhete pra pessoa explicando tudo, me desculpando etc, mas nunca soube se ela recebeu de fato a encomenda. Mas é incrível se o correio tiver cometido o mesmo erro de novo, com o mesmo pobre coitado!

.
Não consigo ver o box - qual é? - fica carregando e nunca carrega. De qualquer maneira parabéns aê pela aquisição!

Deep escreveu:Caralho depois dessa não duvido de mais nada. Indíviduo Jose Joarez Moura de Sousa sacola compra alheia.
Não consigo ver o box - qual é? - fica carregando e nunca carrega. De qualquer maneira parabéns aê pela aquisição!
Esse reenvio foi pelo método registrado R também?

. 

Deep escreveu::babando: .
Tem algum código no pacote? É so olhar! Ou você foi premiado pela receita.

Retornar para Compras internacionais
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes