• Publicidade

Compras na Inglaterra (Shopto e GameUK)

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!

Compras na Inglaterra (Shopto e GameUK)

Mensagempor renatoc1986 » Qua 18 Abr 2012 12:05

Bom Dia Galera,
passei um tempo lendo sobre varias reclamações sobre as compras na inglaterra, porem ja sao um pouco antigas e gostaria de saber se continuam tendo problemas ainda ou não.

Venho atraves deste passar minha experiência com essas duas lojas

Dia 17/11/2011 e 07/11/2010 Comprei dois games que não chegaram até hoje
Dia 17/02/2012 Compre 3 games que não chegaram até hoje, porém ambos foram reembolsados.

Fui nos correios e eles não podem fazer nada sem o rastreio.

O que eu quero dizer é que estou indo para o quarto extravio com a game
e o primeiro com a ShopTo, sendo que essa foi minha primeira compra com eles quem quiser pode dar uma olhada ai no rastreio, consta que foi enviado e tudo, só que no site do correios nao aparece, só da para ver apenas no do Royal Mail.

http://track2.royalmail.com/portal/rm/trackresults?catId=22700601&pageId=trt_rmresultspage&keyname=3H_track&_requestid=111369

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=RJ785884034GB

Imagem

Estou cortando todas as minhas compras na game e na shopto, mesmo sendo muito barato estou migrando para as compras no mariio128, ja comprei um game e esta para chegar essa semana, vamos ver se o que vem de HK não extravia, ja fiz varias compras no ebay vindo de HK e nunca tive problemas.

valew galera, se alguem puder compartilhar alguma informação para que consigamos resolver isso em conjunto estou grato, hj abri um chamado na ouvidoria da receita tb! :(
renatoc1986
Pirata Original
Pirata Original

Data de registro: Qua 18 Abr 2012 11:44
Pontos de Reputação: 0
é uma quantidade desconhecida neste momento

Publicidade

Re: Compras na Inglaterra (Shopto e GameUK)

Mensagempor Hercules » Qua 18 Abr 2012 15:53

renatoc1986 escreveu:valew galera, se alguem puder compartilhar alguma informação para que consigamos resolver isso em conjunto estou grato, hj abri um chamado na ouvidoria da receita tb! :(

Em primeiro lugar você tem que ver se o seu endereço , estado , cep e n° estão corretos em seu cadastro , pode estar sendo entregue em local errado .
Olhei o seu rastreio e por enquanto , ainda está no prazo , geralmente depois que chega por aqui , ainda demora um bom tempo pra aparecer no sistema dos nossos correios ( principalmente neste começo de ano , que estão atrazando tudo ) .
Comigo já aconteceu do pacote só aparecer no sistema do correio daqui poucos dias antes de ser entregue ...

Your item, posted on 05/03/12 with reference RJ785884034GB has been passed to the overseas postal service for delivery in BRAZIL.
Hercules
Comumzão
Comumzão

Data de registro: Qui 26 Jan 2012 08:42
Pontos de Reputação: 5

Mensagempor renatoc1986 » Qua 18 Abr 2012 15:58

Hercules escreveu:
renatoc1986 escreveu:valew galera, se alguem puder compartilhar alguma informação para que consigamos resolver isso em conjunto estou grato, hj abri um chamado na ouvidoria da receita tb! :(

Em primeiro lugar você tem que ver se o seu endereço , estado , cep e n° estão corretos em seu cadastro , pode estar sendo entregue em local errado .
Olhei o seu rastreio e por enquanto , ainda está no prazo , geralmente depois que chega por aqui , ainda demora um bom tempo pra aparecer no sistema dos nossos correios ( principalmente neste começo de ano , que estão atrazando tudo ) .
Comigo já aconteceu do pacote só aparecer no sistema do correio daqui poucos dias antes de ser entregue ...

Your item, posted on 05/03/12 with reference RJ785884034GB has been passed to the overseas postal service for delivery in BRAZIL.

Boa Tarde Hercules,

os meus dados estão corretos!

bem vou aguardar mais um pouco esse, porem os que eu comprei em HK ja apareceram nos correios assim que foram postados pelo remetente, vamos ver como vai ser, mas ainda não estou engolindo esses meus extravios
de 8 compras na game recebi apenas 4.

vlw abs!
renatoc1986
Pirata Original
Pirata Original

Mensagempor Hercules » Qua 18 Abr 2012 17:59

renatoc1986 escreveu:bem vou aguardar mais um pouco esse, porem os que eu comprei em HK ja apareceram nos correios assim que foram postados pelo remetente,

Tem certeza ? Não tem como aparecer no sistema de rastreio do Correios assim que são postados lá fora .
O produto só entra no sistema quando chega aqui e é escaneado pelo funcionário do correio ...
Hercules
Comumzão
Comumzão

Data de registro: Qui 26 Jan 2012 08:42
Pontos de Reputação: 5

Mensagempor andersondabio » Qua 18 Abr 2012 18:03

Hercules escreveu:Tem certeza ? Não tem como aparecer no sistema de rastreio do Correios assim que são postados lá fora .
O produto só entra no sistema quando chega aqui e é escaneado pelo funcionário do correio ...

Depende do rastreamento... Os mais básicos são atualizados só quando chegam aqui... Alguns vão desde a postagem...
andersondabio
Belezura
Belezura

Data de registro: Seg 19 Jul 2010 10:29
Pontos de Reputação: 28
está num caminho distinto

Mensagempor renatoc1986 » Qua 18 Abr 2012 19:36

Depende do rastreamento... Os mais básicos são atualizados só quando chegam aqui... Alguns vão desde a postagem...[/quote]

dessa parte eu nao tinha conhecimento, bem vamos aguardar e ver o que da esse da shopto, alguem mais ja comprou com eles e teve o mesmo problema?
renatoc1986
Pirata Original
Pirata Original

Mensagempor glaucoheitor » Qua 18 Abr 2012 23:50

Veja esse exemplo: http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 88839930CN

Mostra até quando foi postado na China...
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
compra-e-venda-de-blu-rays/importacao-de-itens-de-lojas-americanas-t2855.html
glaucoheitor
Belezura
Belezura

Data de registro: Seg 22 Ago 2011 07:44
Pontos de Reputação: 24
está num caminho distinto

Retornar para Compras internacionais