Sabem dizer se tem operação padrão na alfândega? O atraso está acontecendo com mais alguém?

danniellopes escreveu: Edição Especial das Tartarugas Ninjas

PC_Forever escreveu:danniellopes escreveu: Edição Especial das Tartarugas Ninjas
Qual é essa?

fernandoabreu escreveu:Eu tenho Band of brothers das dicas do BJC, mas POR ENQUANTO ainda não está atrasado. A entrega é pro dia 26. E eu recebi dois boxes da amazon.com esse mês com só 10 dias de atraso. Eu achei rápido. Foi minha primeira compra e eu pensei de demorar uns 2 meses ou mais, como o do nosso amigo aí.

danniellopes escreveu:PC_Forever escreveu:danniellopes escreveu: Edição Especial das Tartarugas Ninjas
Qual é essa?
http://www.amazon.com/Teenage-Mutant-Ni ... 127&sr=1-1

BrShark escreveu:Estou com pelo menos 5 encomendas atrasadas feitas nos Estados Unidos e Inglaterra. Algumas já estão com quase 2 meses.![]()
Sabem dizer se tem operação padrão na alfândega? O atraso está acontecendo com mais alguém?

brunofm escreveu:BrShark escreveu:Estou com pelo menos 5 encomendas atrasadas feitas nos Estados Unidos e Inglaterra. Algumas já estão com quase 2 meses.![]()
pode esperar um pouquinho que deve ter desafogado agora, minhas com dois meses chegaram hj da amazon us, que demora geralmente bem mais que a uk

poggiHD escreveu:Meu BoB da Amazon uk estava prometido para dia 26/07 mas até agora nada, como já disse em outro post. Será que vou ganahr de NAtal? Minha esperança era ganhar de dia dos pais...
Minhas compras na Amazon US sempre chegaram "rapidinho"...

Eduardo Braz escreveu:poggiHD escreveu:Meu BoB da Amazon uk estava prometido para dia 26/07 mas até agora nada, como já disse em outro post. Será que vou ganahr de NAtal? Minha esperança era ganhar de dia dos pais...
Minhas compras na Amazon US sempre chegaram "rapidinho"...
Do jeito que as coisas andam, se chegar já estou feliz. Mais de 10 compras que eu fiz nas Amazons, não sabia que seria esta dor de cabeça para entregarem. Também não compro mais nada até chegar pelo menos a metade do que comprei. Fiz a pre-order do box Alien, mas dependendo da demora das outras compras que fiz, irei cancelar, pois estou desconfiado que este box Alien irá chegar aqui depois do Carnaval...
Também acho um absurdo a Amazon não oferecer código de rastreamento. Já comprei outros produtos (perfumes, por exemplo) em lojas com preços ótimos e que informavam o código para rastreamento do produto sem problema algum. E chegavam sempre em cerca de 30 dias.

Eduardo Braz escreveu:DomVitto,
"A Culpa é da RECEITA FEDERAL não da Amazon !
Se fazem questão de receber suas encomendas rapidamente optem pelo frete mais caro e paguem as taxas de importação !
Ou então vocês podem tentar isso aqui:"
.
.
Era para rir?????

Eduardo Braz escreveu:DomVitto,
"A Culpa é da RECEITA FEDERAL não da Amazon !
Se fazem questão de receber suas encomendas rapidamente optem pelo frete mais caro e paguem as taxas de importação !"
Era para rir????? Você acha que a solução é essa, pagar o frete mais caro? E ser tributado, muitas vezes a maior? Você não acha que já pagamos muitos impostos nesse país não? Você me garante que o dinheiro desses impostos é revertido em benefícios para a população?

poggiHD escreveu:E eu apoio 110%, rs
Ainda estou sem meu BoB (prometido para 26/07). E eu sei q a culpa não é da AMazon, mas nem um código de rastreio ela fornece...

Eduardo Braz escreveu:Era para rir????? Você acha que a solução é essa, pagar o frete mais caro??
Eduardo Braz escreveu:E ser tributado, muitas vezes a maior?
Eduardo Braz escreveu:Você não acha que já pagamos muitos impostos nesse país não?
Eduardo Braz escreveu:Você me garante que o dinheiro desses impostos é revertido em benefícios para a população?

Eduardo Braz escreveu:poggiHD escreveu:E eu apoio 110%, rs
Ainda estou sem meu BoB (prometido para 26/07). E eu sei q a culpa não é da AMazon, mas nem um código de rastreio ela fornece...
Pois é, não fornecer o código de rastreio é uma tremenda mancada da Amazon, não dá para entender isso. Ainda vou mandar um e-mail para eles questionando isso.

Retornar para Compras internacionais
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante