Pois é, voltando ao meu drama, a Amazon já entrou em contato comigo e misteriosamente somente em relação a um dos pedidos, ainda que tenha aberta 2 chamadas... E aí vem novo drama.. Optei pelo reenvio do tal pedido e com uma rapidez Amazonica já tive uma resposta (como eles são eficientes). No e-mail da Amazon confirmando o reenvio está presente o seguinte parágrafo:
“To ensure your replacement order isn't held up by delays in customs, I created the replacement order with charges and refunded your original order. The charge for this order is $114.05, and the refund is in the same amount. Both the charge and refund will be applied to the credit card used on the original order; the refund will appear in the next 3-5 business days.”
Pelo que entendi, eles vão debitar o valor de $114.05 no meu cartão e em seguida creditar o mesmo valor. Isso dá-se, sei lá, pelas regras da empresa... O que acontece é que o cartão em q realizei essa compra não possui mais esse limite disponível... Esse cartão é um do Banco do Brasil que tirei quando entrei na universidade há meia década atrás e cujo limite nunca aumentou de míseros R$ 300,00. Desde lá muita coisa já aconteceu e fiquei com esse cartão unicamente pra aproveitar as baixas tarifas da conta universitária. Inclusive hoje já tenho um cartão internacional com um limite de verdadinha e esse cartão quase não o uso para compras no crédito, só no débito. Acontece que porventura na semana passada resolvi usá-lo para compras e hoje com o Dólar ultrapassando o R$2,00 dificilmente, #querdizer, não será possível creditar esse valor nesse cartão... O que eu faço nessa situação, saio correndo pra pagar esse cartão, mesmo ele só vencendo no dia 10 do mês que vem??

Ou espero a Amazon entrar em contato novamente reportando a não possibilidade do reembolso necessário para o reenvio??
E meu drama (mexicano) não é só esse. Como já lhes contei tenho mais um pedido que deve ter se perdido no Triângulo das Bermudas e cuja resposta ainda não tive da Amazon. Esse pedido foi realizado com o mesmo cartão do BB e em uma data diferente, cujo meu saldo era nulo. Ou seja, caso a Amazon venha a debitar e creditar essa compra junto com a outra hoje, mais uma vez esbarrará no baixo limite desse cartão... Justamente nesse segundo pedido está meu Box do Star Wars que tanto espero comprado na Black Friday...

Aliás, devo confessar que das 4 compras feitas na Black Friday de 2011 só recebi 1. Isso mesmo, UMA!!!!!

A tão esperada “semana” de preços atrativos tem me saído uma verdadeira dor de cabeça.
Please, aqui não é o Casos de Família, mas estou prontamente aberto a conselhos

HELP ME!!