giologia escreveu:suess escreveu:Olá
Sou nova aqui mas coleciono há muitos anos. No caso de Game of Thrones, eu comprei a cópia americana na pré-venda. Eles enviaram dia 05/03 e até agora nada,se bem que vivo em Belém,e aqui NADA chega com menos de 50 dias...é um horror pra essas bandas de cá. Porém já se vão mais de dois meses,e francamente, acho que está perdido. Normalmente,o limite máximo são os 60 dias mesmo....hoje são 63 e tenho a impressão de que não vai chegar.![]()
Então, já enjoada de taaaaaaaaanto esperar e numa ansiedade horrível pelo box, me rendi à ANIMALOJA: vou de versão inglesa mesmo,com disco bônus e caríssima, sem contar aquela classificação horrenda. Mas minha paciência estourou, e depois eu queria mesmo o disco bônus . Resultado : foi-se. Mas acho que vou dar um bom tempo nessas importações, não aguento mais esperar 2, 3 , 4 meses por algo que quero tanto. Prefiro pagar mais e ter logo. Acho que a saída pra mim é o Mercado Livre...Já sei que sairá beeeeeeem mais caro,mas é isso aí.
AAAAffffffff....colecionador sooooooooooofre!!!
Olá, minha conterrânea!![]()
Bom, eu também moro em Belém e meus pedidos nunca chegaram com tanto atraso assim... Mas realmente a situação está particularmente difícil.
Também comprei a cópia americana de Game of Thrones na pré-venda. A compra foi feita em 22 de fevereiro, enviada no dia 05 de março e com previsão de entrega para o dia 11 de abril. Assim, essa já está com aproximadamente um mês de atraso - contando com a data de envio, dois meses. Como a sugestão que se dá nesse período de operação específica da Receita/Correios é esperar até 90 dias APÓS a previsão de entrega, prefiro esperar mais um pouco, infelizmente...![]()
Além desse GoT, tenho mais 3 pedidos atrasados da amazon.com e 1 de outra loja, mas também dos EUA. O meu pedido mais atrasado é um feito no dia 31 de janeiro, enviado no dia 01 de fevereiro e com previsão pro dia 08 de março, ou seja, dois meses de atraso considerando o prazo de entrega (três meses contando com a data de envio). Ainda precisaria esperar mais um mês, mas a minha paciência dessa vez realmente tá começando a acabar... Estou querendo alguns outros produtos da amazon.com, mas acho que vou dar um tempinho de compras nos EUA, pelo menos por enquanto. Minha irmã, por exemplo, tem feito compras de uma loja do Reino Unido e os pacotes estão chegando normalmente - o que acaba aumentando a minha ansiedade... hahaha
De fato... colecionador soooofre!
Olá também conterrânea...
Pois é...tanto atraso, nossa...E vejo que o problema é generalizado...achava que era só em Belém que acontecia,ou comigo,mas vejo que os meninos estão reclamando de lugares diferentes, mais ou menos na mesma proporção de tempo
. Mas é que ando sem paciência mesmo pra ficar esperando e esperando. Há anos é essa confusão, e francamente eu estou cansada disso. Esse bendito Game of thrones, meu Deus do céu, tô numa ansiedade louca pra ver, especialmente porque sou da área de Letras e tenho devorado os livros...aí tem a questão da análise da obra e tals que eu adoro. Quero ver como ela foi transposta às telas. Contudo o que mais me deixa ansiosa é pra conferir a atuação em high defintion do Peter Dinklage. O cara é sensacional e desta vez ele roubou o trono pra ele!
Ai, quanto mais falo,mais ansiosa eu fico. VIXI!!! 
Compras de UK pra mim demoram mas não tanto, e da Alemanha (Amazon.de) chegam com 3 semanas cravadas! O mesmo para a Noruega ( via Ebay ou remessa de amigos) e Itália ( Ebay), 3 semanas cravadas.
Agora a boa parte, que deve acontecer com você também : em 14 anos de importações de coleções (coleciono cds também) só paguei tributo umas 3 ou 4 vezes. Em 95% das compras, jamais paguei nada. Aqui eles realmente liberam fácil,especialmente as embalagens pequenas,mesmo as de gift sets de blus, tudo direto pra casa!

Já sei que sairá beeeeeeem mais caro,mas é isso aí.