@kleberolivetti escreveu:felipe_oliveira escreveu:Vocês estão recebendo normalmente encomendas da Amazon.de? Tenho encomenda de lá com quase 100 dias e nem sinal. Achei que o problemafosse apenas com produtos enviado dos EUA
As minhas encomendas da Amazon.de chegam, quase sempre, dentro do prazo.

felipe_oliveira escreveu:@kleberolivetti escreveu:felipe_oliveira escreveu:Vocês estão recebendo normalmente encomendas da Amazon.de? Tenho encomenda de lá com quase 100 dias e nem sinal. Achei que o problemafosse apenas com produtos enviado dos EUA
As minhas encomendas da Amazon.de chegam, quase sempre, dentro do prazo.
Outra dúvida...vi em um outro tópico que vc comprou na amazon.it o Ovo Alien. Comprei essa mesma edição semana passada lá e também enviaram sem rastreio. A sua compra também foi assim?

eraldorocha escreveu:Esse ovo alien do amazon.it que vcs estão comprando tem legendas em portugues?

@kleberolivetti escreveu:eraldorocha escreveu:Esse ovo alien do amazon.it que vcs estão comprando tem legendas em portugues?
Não.

LordGuill escreveu:@kleberolivetti escreveu:eraldorocha escreveu:Esse ovo alien do amazon.it que vcs estão comprando tem legendas em portugues?
Não.
Eu achei q tivesse... Se bem q o meu é da amazon ES (q por acaso está 15 dias atrasado) Vc sabe se esse tb não tem legenda kleber?

Francomello escreveu:Então,
tenho 3 encomendas atrasadas, duas da black friday '11 e uma de março (GOT). Depois de tanto tempo de espera, finalmente mandei e-mail pra amazon e eles me informaram que um replacement só seria possível efetuando o recolhimento antecipado ose impostos.. Agora ferrou! É isso mesmo? Se eu quiser os produtos de pedidos anteriores ao fatídico dia da Amazon, vou ter que acabar "pagando novamente" por eles (já que o valor praticamente duplica) ?!
Alguém aí passou por situação semelhante? =/
Abraços! =D

Rodrigo Potter escreveu:Meu Game of Thrones passou dos 3 meses e realmente não chegou...

When you play a Game of Thrones, you receive your BD's or you cry.

Sonny escreveu:Rodrigo Potter escreveu:Meu Game of Thrones passou dos 3 meses e realmente não chegou...
vc não foi o único, só de gente q não recebeu o GOT aqui não é brincadeira não...

Higor_Nunes escreveu:Qual será o mistério desses GoT?!

Francomello escreveu:Então,
tenho 3 encomendas atrasadas, duas da black friday '11 e uma de março (GOT). Depois de tanto tempo de espera, finalmente mandei e-mail pra amazon e eles me informaram que um replacement só seria possível efetuando o recolhimento antecipado ose impostos.. Agora ferrou! É isso mesmo? Se eu quiser os produtos de pedidos anteriores ao fatídico dia da Amazon, vou ter que acabar "pagando novamente" por eles (já que o valor praticamente duplica) ?!
Alguém aí passou por situação semelhante? =/
Abraços! =D

Retornar para Compras internacionais
Usuários vendo este fórum: Google Adsense [Bot] e 3 visitantes