|
||

Ricardo2012 escreveu:Olha, nunca vi um ano tão ruim, "colecionísticamente" falando... já não bastasse a Maré Sangrenta, o dólar a R$ 2,00 e o imposto antecipado da Amazon US, agora os auditores da RF iniciam greve por tempo indeterminado...
Tô vendo que o que não passou no maçarico só chega lá pra dezembro.
Colecionador sofre. Eita país de m****!!!

Higor_Nunes escreveu:Não, greve na RF não!!!
Era para greve na RF ser o pessoal de braços cruzados e os pacotes passando direto para os correios, sem pagar nada!

Thiago Cunha escreveu:Higor_Nunes escreveu:Não, greve na RF não!!!
Era para greve na RF ser o pessoal de braços cruzados e os pacotes passando direto para os correios, sem pagar nada!
Concordo!
Putz, fiquei sabendo dessa greve só agora. Meus pacotes nunca vão chegar, mew...![]()

Sonny escreveu:affs, agora q é pra desistir mesmo da minha compra de fevereiro

Thiago Cunha escreveu:Sonny escreveu:affs, agora q é pra desistir mesmo da minha compra de fevereiro
Nãaao, Sonny. Nunca desistir!![]()
Mew, se os produtos chegarem danificados devido ao "estacionamento" na receita, eu mudo de país.
E o Giftset de Titanic da UK??????!!!!!

Rodrigo Potter escreveu:E por hora nada do Game Of Thrones EUA de ninguém???
Dia 12 de julho completa 3 meses, é o máximo que vou esperar, dia 13 tô pedindo Refound!
Me recuso a esperar mais 1 dia que seja, se a Amazon vai antecipar impostos, que pressione esse governo de merd* que a gente tem a liberar as encomendas!
Cansei!

andersondabio escreveu:O problema dessas greves é que geralmente só afetam a populacao... Ai o governo tah nem aí...
Greve que funciona é quando atinge o patrao... Só motorista de onibus deixar rodar a catraca de graca, metro levar passageiro de graca, receita liberar tudo quando é pacote... Aí o governo faz o q eles estao pedindo rapidinho... Mas enquanto quem se ferra é só a populacao, governo ta nem aí...

eraldorocha escreveu:É pessoal acho que meu senhor dos aneis ja era, desde o dia 27 de fevereiro, alguem ai tem um tutorial de como faz para pedir refund ?

LordGuill escreveu:Rodrigo Potter escreveu:E por hora nada do Game Of Thrones EUA de ninguém???
Dia 12 de julho completa 3 meses, é o máximo que vou esperar, dia 13 tô pedindo Refound!
Me recuso a esperar mais 1 dia que seja, se a Amazon vai antecipar impostos, que pressione esse governo de merd* que a gente tem a liberar as encomendas!
Cansei!
Mas se cobrarem o imposto, aí vc tem a opção de escolher que não quer reenvio e sim só o refund???

Marco A. escreveu:Essa greve é total, de todos os fiscais? Isso também afeta as compras enviadas pela DHL?

eraldorocha escreveu:É pessoal acho que meu senhor dos aneis ja era, desde o dia 27 de fevereiro, alguem ai tem um tutorial de como faz para pedir refund ?

Retornar para Compras internacionais
Usuários vendo este fórum: Bing [Bot] e 2 visitantes