Cheech&Chong escreveu:ae galera tb to com 4 encomendas atrasadas com mais de 60 dias as 4.... eu trabalho no correios e posso confirmar pra voces que as encomendas são despachadas muito rapido não ficam mais de 3 dias as encomendas internacionais.... esse atraso todo é tudo da receita... agora que ta acontecendo essa operacao mesmo vai demora mais ainda!
O pior foi um board game do meu filho, que chegou na agência aqui de D.Caxias e nos enviaram o AVISO com assinatura, carimbo e tudo, para irmos retirar a encomenda. (Não entregam na minha casa pois dizem que o cep consta "área de risco", pois no caminho andaram assaltando e tals...)
Qual não foi a surpresa ao irmos retirar e na maior cara de pau, disseram que não estava lá!!!!!
Eu acho que depois de mandarem o aviso de retirada, alguém surrupiou achando legal aquela caixona.
Depois de reclamar muito, não adiantou. Mandaram reclamar na ouvidoria.
Foi o que fiz. Reclamei também no site dos correios, dando até a matrícula do cara que assinou o aviso, mas a resposta é uma só: SE NÃO TEM RASTREAMENTO NÃO PODEM FAZER NADA, mesmo sabendo aonde a encomenda estava!!!
A moral da história (o que os Correios nos diz) é simples: "PAGUEM-NOS PELAS REMESSAS SIMPLES, MAS NÃO ASSUMIMOS RESPONSABIDADE ALGUMA SE NÃO FOR ENTREGUE OU DESAPARECER" (Que espécie de ética é essa?)
Como pode isso? Guardei o aviso para pensar num possível processo, sei la...
Mas por enquanto preferi esquecer o incidente, pois senão a adrenalina me mata! BANDO DE LADRÕES SAFADOS!!!! [Desabafo mode off]