ioannesmarcus escreveu:Quanto ao seu cadastro, não há nada de errado em não ter o bairro. Aliás, o Correio não se organiza por bairros e sim por CEP. Se não tiver CEP eles não chegam, mas se tiver, não importa o que escreveu no bairro. Aqui em casa mesmo eu recebo correspondência com uns 3 nomes de bairros diferentes.
Já aconteceu de uma encomenda minha feita à DVDWORLD quase voltar... Consegui contactar o CDD de onde ela retornaria e agendei uma entrega com o carteiro (que veio na Fiorino fazer a entrega) antes que voltasse para o remetente.
Quando peguei em mãos, estava com o carimbo de retorno já e alegando endereço insuficiente... justamente o Bairro estava ausente (já havia recebido outras encomendas da loja com o mesmo cadastro). Fiquei meio indignado... como a agência não conseguiu me localizar com CEP e número da residência?
Foi ao abrir o pacote que me veio a possibilidade mais próxima do que deveria ter acontecido. Os DVDs estavam, ambos, quebrados na quina... esmigalhados (algumas dentro dos estojos inclusive), como se os estojos tivessem ficado bastante tempo exposto ao sol. E com o encarte rasgados e até com pedaço faltando... nunca havia visto nada igual. Solicitei a troca... recebi outros mas não me reembolsaram o frete que paguei para devolver para análise.
Conclui que os Correios sabiam que estava com avarias e preferiram utilizar como pretexto a questão do Bairro faltante.

R$ 26,00 pelo Super 8 e o Jedi Path saiu sem tributo! Eles abriram a caixa pra conferir e se *******, pois está lá na caixa "Lucas Book", pois do meu Jedi Path a Dilma não vai pagar nenhum Deputado FDP...rssss

.