Podem também expor suas experiências com outras lojas, como Ebay. A idéia é termos opções de compras na terra do Obama.

viniciusjf escreveu:Confiável a loja é, mas passa longe daquele padrão amazon, bem longe.
Comprei uma vez lá, 4 BDs da Criterion naquela promoção anual. Dividiram meu pedido em dois pacotes, um chegou em tempo aceitável e o outro demorou horrores. Quando deu os 60 dias de prazo para pedir refund ou reenvio (é, lá tem isso), tive que entrar em contato e pedir e depois tive o trabalho de pedir para cobrarem de novo quando chegou.
Detalhe, demorarm 3 ou 4 faturas para fazer o extorno.
Mas enviaram, pacote normal standard, não espere nada demais. Meu parecer final é que não é ótima, mas também não é ruim, dá pro gasto. Ah, o problema é que são careiros, mas por outro lado tem os descontos de membership e rolam muitos cupons.

Thiago Cunha escreveu:Estou pensando em comprar a Zombie Head de The Walking Dead lá...

bmviana escreveu:Thiago Cunha escreveu:Estou pensando em comprar a Zombie Head de The Walking Dead lá...
Comprei a Zombie Head no eBay, pelo usuário MovieMars, que tb é seller na amazon (dos bons e há bastante tempo).
Paguei US$64 e mais US$2,95 de frete. Isso mesmo, US$2,95, cinco pila! Comprei recentemente com eles o giftset do cantando na chuva, bem mais barato q na amazon e frete em conta tb, chegou em 1 mes e superbem embalado, com uma proteção de papelão em volta do giftset envolto por 2 envelopes brancos forrados com plastico bolha. Detalhe importante, chegou aqui em casa sem imposto. Como eu achei q valeu a pena, resolvi arriscar a cabeça zumbi tb, espero q de tudo certo de novo.

PedroVitor escreveu:Dá pra rastrear por este site: http://www.brokersworldwide.com/http/cl ... .aspx?c=0&
Mas acho que é só pra enganar, pois só consta a entrada no sistema da transportadora, não tem nenhuma atualização.
Comprei várias edições da Criterion na promo de 50 % que acabou semana passada e a primeira compra chegou terça (foi enviada dia 5), a trilogia das cores do Kieslowski. Ou seja, apesar dos relatos que li, chegou rapidamente, além de não ter sido taxada.

Retornar para Compras internacionais
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes