. Está cedo para entrar em desespero. 

fnovaesf escreveu:caramba, vcs não reclamam não ???
eu reclamei do meu Um Dia de Fúria na Amazon Sazunidus 5 dias depois da previsão de entrega e mandaram outro. Disse que pagaria se o primeiro chegasse (como aconteceu com meu seinfeld ano passado) mas eles disseram que não precisava.
E ontem reclamei do meu Spaguetti Western do Clint Eastwood na amazon Raynooniduz 13 dias depois do fim da previsão de entrega e eles já enviaram outro tb.
funciona assim, se eu receber os dois eu entro em contato pra pagar mais uma vez. assim mantenho uma boa relação com a loja.
no caso do dia de fúria, chegou o segundo e não chegou o primeiro ainda ... acho que já era.
Além desses e do Seinfeld (que chegou o 1º envio uma semana antes do segundo, super atrasado, afinal reclamei 30 dias depois da previsão de entrega) ainda tive um pedido da amazon UK que foi dividido e um deles não chegou.
sem problemas com os caras.

fnovaesf escreveu:caramba, vcs não reclamam não ???
. fnovaesf escreveu:Bom, como eu sei que geralmente atrasa por conta da alfandega, e nem tenho interesse em ficar com 2 produtos e nem em revender, prefiro esperar um prazo que acho razoavel (40 a 60 dias pós prazo) pra pedir reenvio...

andersondabio escreveu:Nossa, tenho várias compras de Janeiro que ainda não chegaram... Aliás, tem umas 3 semanas que não pinta nada aqui... Que frustração!!!!!!!!

viniciusjf escreveu:Diego, também tenho encomenda pra 23/2, por acaso o seu também é o Spaguetti Western Collection?

diegobza escreveu:viniciusjf escreveu:Diego, também tenho encomenda pra 23/2, por acaso o seu também é o Spaguetti Western Collection?
Não, o meu é o The Complete Matrix Trilogy. Quando o seu chegar, dê um toque aqui para eu ter uma base.

viniciusjf escreveu:diegobza escreveu:viniciusjf escreveu:Diego, também tenho encomenda pra 23/2, por acaso o seu também é o Spaguetti Western Collection?
Não, o meu é o The Complete Matrix Trilogy. Quando o seu chegar, dê um toque aqui para eu ter uma base.
Recebi hoje.

Gabriel 2099 escreveu:ez nossas encomendas ficarem retidas por lá, e só agora começaram a liberar, pois, é muito estranho que tantas comprar fiquem atrazadas e de repente os compradores começem a receber quase todos ao mesmo tempo.

poggiHD escreveu:Tem essa não. Atrasou UM DIA, reclame. Eles mandam outro. Já fiz isso e eles reenviaram sem custos. Claro que eu pagaria novamente caso o outro chegasse, mas NUNCA CHEGOU.

poggiHD escreveu:Tem essa não. Atrasou UM DIA, reclame. Eles mandam outro. Já fiz isso e eles reenviaram sem custos. Claro que eu pagaria novamente caso o outro chegasse, mas NUNCA CHEGOU.

Retornar para Compras internacionais
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes