Jucier Mozzy escreveu:
Há identificação da DHL Deutsch Post na caixa e nenhuma identifcação da Amazon.
Também não foi declarado o valor do frete. Apenas o produto... US$ 24,99

giologia escreveu:Jucier Mozzy escreveu:
Há identificação da DHL Deutsch Post na caixa e nenhuma identifcação da Amazon.
Também não foi declarado o valor do frete. Apenas o produto... US$ 24,99
Aconteceu o mesmo aqui com o GS d'A Noviça Rebelde (incluindo a mesma data de envio e a mesma de previsão, só que o meu chegou na quarta-feira). Eu estranhei, mas me esqueci de comentar no fórum. Alguém sabe o motivo dessa falta de informações?

Jucier Mozzy escreveu:O da senhorita também exigiu assinatura?

kellutz escreveu:josediogenes escreveu:A fila de encomendas dos EUA está totalmente bagunçada, tenho pedidos que foram comprados em Novembro/2011 que ainda não chegara, enquanto que tem outros feitos em Fevereiro/12 que já chegaram. Sem critério, o negócio é ter muita, muita paciência.
meu foi comprado em fevereiro e não chegou ainda

mentrei escreveu:Estou com várias compras atrasadas na Amazon USA, as da UK chegam normalmente, como meus boxes de Band Of Brothers e The Pacific, que chegaram nessa semana... seguem a lista de atrasados:
.U2 - Joshua Tree Deluxe - 24/11/2011 (Black Friday)
.Pearl Jam Twenty - 24/11/2011 (Black Friday)
.The Goonies BluRay - 15/12/2011
.The Godfather Collection - 21/02/2012
.Game Of Thrones Bluray - 22/02/2012
Os do black friday nem espero mais, pois alguns que pedi depois chegaram, mas a partir do Goonies o bixo pega. Droga...

Kell escreveu:mentrei escreveu:Estou com várias compras atrasadas na Amazon USA, as da UK chegam normalmente, como meus boxes de Band Of Brothers e The Pacific, que chegaram nessa semana... seguem a lista de atrasados:
Os do black friday nem espero mais, pois alguns que pedi depois chegaram, mas a partir do Goonies o bixo pega. Droga...
eu ACHO que você deveria perder as esperanças de suas compras da black friday chegarem hahaha
ESTÃO MUIIIITOO atrasadas

Jucier Mozzy escreveu:Kell escreveu:mentrei escreveu:Estou com várias compras atrasadas na Amazon USA, as da UK chegam normalmente, como meus boxes de Band Of Brothers e The Pacific, que chegaram nessa semana... seguem a lista de atrasados:
eu ACHO que você deveria perder as esperanças de suas compras da black friday chegarem hahaha
ESTÃO MUIIIITOO atrasadas
Jotacê recebeu em setembro/2011 encomendas feitas na BF 2010.
Nada é impossível na vida do colecionador.

Richard Snake escreveu:Dá pra fazer o estádio do Corinthians e do Flamengo juntos... hehehe

Kell escreveu:as encomendas estão sendo soltas, algo me diz isso

giologia escreveu:Kell escreveu:as encomendas estão sendo soltas, algo me diz isso
Muita gente comemorando aqui e no twitter que está recebendo seus pacotinhos
meu godzilla vai chegar essa segunda, sinto isso 

Kell escreveu:as encomendas estão sendo soltas, algo me diz isso

giologia escreveu:Kell escreveu:as encomendas estão sendo soltas, algo me diz isso
Muita gente comemorando aqui e no twitter que está recebendo seus pacotinhos
Air Raid escreveu:Nem acredito!!!
Recebi um Amazon USA hoje, 02 boxes em DVD (Fringe 1ª temporada + Supernatural 2ª temporada). Pacote foi postado em 1º de março. Não atrasou quase nada!!!![]()
Mas tenho um Star Wars UK da Black Friday que não chegou, tenho o reenvio deste Star Wars em fevereiro que também não chegou e um Amazon DE da black Friday que também não chegou... será que foram pro limbo?![]()
BTW, estou em SP - capital.
P.S. Vieram no famoso envelope branco, que agora sabemos é da Amazon, com invoice dentro e através da USPS.

Retornar para Compras internacionais
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes