alexandregr escreveu:Eu estou pedindo reembolso de tudo. Até agora meu prejuízo é de US$ 130. Pode ser injusto com a amazon, mas os caras enviam sem um "tracking number" e além disso concordaram com a RF e decidiram cobrar impostos no envio, acho que eles têm responsabilidade também. A RF nãi tem competência pra fiscalizar é quer que a amazon faça o papel deles, é o fim. Só no Brasil mesmo.

alexandregr escreveu:Eu estou pedindo reembolso de tudo. Até agora meu prejuízo é de US$ 130. Pode ser injusto com a amazon, mas os caras enviam sem um "tracking number" e além disso concordaram com a RF e decidiram cobrar impostos no envio, acho que eles têm responsabilidade também. A RF nãi tem competência pra fiscalizar é quer que a amazon faça o papel deles, é o fim. Só no Brasil mesmo.

alexandregr escreveu:Jucier, a amazon informou em um chat (se não me engano, com o próprio JC) dizendo que mudança foi pedido da RF e eles não podem fazer nada. Por outro lado, em matéria do G1, a RF negou. Vai saber. Mas de fato, a amazon está fazendo o papel da RF. Vão vender menos, mas deviam estar tendo um problemão com reembolsos como vc disse. A única coisa boa foi a compra de livros. Chegam bem mais rápido, com rastreamento e sem nenhuma taxa a mais da DHL. Ainda estou no preju de US$ 80,00. Vou continuar pedindo reembolso, a essa hora meus CDs já eram...

alexandregr escreveu:Queria saber se ainda há muita gente na minha situação. Tenho compras feitas em fevereiro que ainda não chegaram. Acho que a essa hora, já foram "extraviadas". Falando a verdade, um pacote com identificação de nome e endereço não se extravia. A essa hora meus filmes estão na casa de algum funcionário da RF ou dos correios. Mandei um emai pra ouvidoria da RF, mas não há o que possa ser feito.

Heindall_BR escreveu:Entrei no fórum para posta e lendo os últimos post pelo menos fiquei um pouquinho m,ais aliviado, só um pouquinho.
Não consigo receber minhas compras da amazon da Black Friday nem a pau juvenal.
primeiro pedido enviado em 30 de Novembro de 2011, nunca chegou.
Pedi reembolso e recomprei os mesmos itens em Fevereiro. Nunca chegou.
Pedi reembolso pela segunda vez e recomprei em Abril com envio dia 24. Mais de 45 dias e ainda nada.
Puta q pariu.
Nesse periodo já recebi pedidos de UK e inclusive um pedido de uma caixa grande (Action Figure) dos Estados Unidos, comprado no Ebay e enviado por USPS priority. Com tracking nos correios e não fui taxado.
Mistérios do que acontece nas nossas fronteiras. Acho q barraram só Amazon na fronteira.
Mas se pelo menos não estou sozinho ainda tenho um pouquiinho d eesperança de receber isso ainda.
Agora Amazon US acabou mesmo.

Marco A. escreveu:Olá.
Acabei de fazer uma compra na Amazon de 2 BDS e paguei os impostos adiantados. A entrega é feita por Courier mesmo? Quanto tempo as encomendas cujos impostos já foram pagos estão levando para chegar?

andersondabio escreveu:Marco A. escreveu:Olá.
Acabei de fazer uma compra na Amazon de 2 BDS e paguei os impostos adiantados. A entrega é feita por Courier mesmo? Quanto tempo as encomendas cujos impostos já foram pagos estão levando para chegar?
Isso mesmo amigo. Varia um pouco, mas fica entre 3 e 7 dias geralmente...

alexandregr escreveu:HeindHeindall_BR escreveu:Entrei no fórum para posta e lendo os últimos post pelo menos fiquei um pouquinho m,ais aliviado, só um pouquinho.
Não consigo receber minhas compras da amazon da Black Friday nem a pau juvenal.
primeiro pedido enviado em 30 de Novembro de 2011, nunca chegou.
Pedi reembolso e recomprei os mesmos itens em Fevereiro. Nunca chegou.
Pedi reembolso pela segunda vez e recomprei em Abril com envio dia 24. Mais de 45 dias e ainda nada.
Puta q pariu.
Nesse periodo já recebi pedidos de UK e inclusive um pedido de uma caixa grande (Action Figure) dos Estados Unidos, comprado no Ebay e enviado por USPS priority. Com tracking nos correios e não fui taxado.
Mistérios do que acontece nas nossas fronteiras. Acho q barraram só Amazon na fronteira.
Mas se pelo menos não estou sozinho ainda tenho um pouquiinho d eesperança de receber isso ainda.
Agora Amazon US acabou mesmo.
Incrível, a mesma situação que a minha. Por alguma razão, uma compra que fiz ano passado na black friday não chegou. Comprei novamente o mesmo filme em março e nada. É revoltante. Um pacote identificado com nome e endereço não se "extravia". É furto mesmo.

... Que raiva veio os 5 certinhos e agora o ultimo n chega nem com reza!!
Enviado desde Janeiro. Coisas da amazon.co.uk chegaram muito mais rápido. Bye bye amazon.com

chbossan escreveu:COMPROVADO...Meu Pai, desavisadamente comprou um Blu-Ray do filme Priscila rainha do Deserto na Amazon, sem saber da cobrança antecipada de imposto, PASMEM, ele comprou dia 12.06, e o BD chegou aqui hj, dia 15.06, eu peguei isso na portaria do predio hj, 15.06 as 13:00, ou seja, chegou aqui em menos de 3 dias, mais rapido do que uma entrega da Saraiva, do Submarino, ou qualquer outra loja do Brasil, e qual não é minha surpresa quando vejo dentro do pacote um darf impresso já escrito pago..ou seja quem achou que era coisa da Amazon, so esse darf já prova que é coisa dos POLITICOS SAFADOS do nosso paizeco...

Jucier Mozzy escreveu:O DARF impresso já escrito "PAGO" prova que os custos foram pagos por nós. A Amazon apenas repassou todos os tributos legais e taxa administrativa à transportadora (no caso, acredito que tenha sido a DHL) para que ela cuidasse de todos os trâmites.
Mas, a comodidade de a encomenda ser entregue nessa velocidade é paga pela Amazon US. Pois, pagamos apenas pelo frete padrão (mais barato) ela está enviando no frete expresso. Está custeando esse serviço.

Marco A. escreveu:Os reenvios também são enviados no frete mais rápido? Pedi reenvio de uma compra atrasada, eles vão cobrar os impostos neste?

Retornar para Compras internacionais
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes