• Publicidade

Atraso da AMAZON (USA)

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!

Re: Atraso da AMAZON (USA)

Mensagempor Richard Snake » Qua 02 Mai 2012 13:08

Acir M escreveu:Putz eu to com encomendas que foram enviadas em Janeiro e até agora nada!!

To na mesmo situação, e já estou quase pedindo refund. :(
Imagem
Richard Snake
Cabuloso
Cabuloso

Data de registro: Seg 19 Jul 2010 11:37
Pontos de Reputação: 0
é uma quantidade desconhecida neste momento

Publicidade

Mensagempor Ronaldo » Qua 02 Mai 2012 19:11

Recebi hoje, via Correios a encomenda da Amazon.com CD Iron Maiden En Vivo! e DVD Iron Maiden: En Vivo! [Limited Edition Steel Box] :fun:
Ronaldo
Pirata Original
Pirata Original

Data de registro: Ter 01 Mai 2012 14:15

Mensagempor Jucier Mozzy » Seg 14 Mai 2012 17:00

Tenho duas encomendas atrasadas com envios em 1º e 22 de fevereiro.

Aconselham que eu entre em contato agora ou espere até junho?

Que acham?
Jucier Mozzy
Cabuloso
Cabuloso

Data de registro: Sáb 23 Abr 2011 15:28
Pontos de Reputação: 8

Mensagempor luccasf » Seg 14 Mai 2012 18:33

Jucier Mozzy escreveu:Tenho duas encomendas atrasadas com envios em 1º e 22 de fevereiro.

Aconselham que eu entre em contato agora ou espere até junho?

Que acham?

Meu caso foi bem parecido, mas em vez de fevereiro, foi em janeiro.
Esperei maio e já entrei em contato, afinal, só venho recebendo da terra da Rainha, assim como muitos. Tenta esperar até o final do mês!
luccasf
Simpléx
Simpléx

Data de registro: Sáb 23 Abr 2011 18:10

Mensagempor ronaldotokuno » Seg 14 Mai 2012 20:29

Mais um dia se foi e, nada. Cara, já penso em entrar em contato com a embaixada norte-americana. Acho que isso é um problema diplomático até. Não adianta pedir reenvio, não chega nunca. Perguntar aos Correios ou à Receita também não resolve. Com o dólar a R$2,00, o governo já deve ter atingido o objetivo de evitar que os brasileiros gastem excessivamente no exterior.
ronaldotokuno
Showzáço
Showzáço

Data de registro: Sáb 04 Set 2010 00:20
Pontos de Reputação: 5

Mensagempor casillo » Ter 15 Mai 2012 12:31

Editado.

Meu pedido do SdA foi feito dia 23/02 na amazon.com e até agora nada. Mas como li em algum lugar que existe um "prazo" de 90 a partir da data estipulada de entrega, é ter MUITA paciência e só fazer o refund depois de estourar esse prazo. Por que se todo mundo ficar pedindo reenvio direto, daqui a pouco essas empresas param de enviar encomendas pro Brasil, já que quase nada chega direito por aqui.
Editado pela última vez por casillo em Qua 16 Mai 2012 12:06, num total de 1 vezes
casillo
Simpléx
Simpléx

Data de registro: Seg 19 Jul 2010 09:45

Mensagempor ronaldotokuno » Ter 15 Mai 2012 19:48

casillo escreveu:Meu pedido do SdA foi feito dia 23/02 na saraiva.com e até agora nada. Mas como li em algum lugar que existe um "prazo" de 90 a partir da data estipulada de entrega, é ter MUITA paciência e só fazer o refund depois de estourar esse prazo. Por que se todo mundo ficar pedindo reenvio direto, daqui a pouco essas empresas param de enviar encomendas pro Brasil, já que quase nada chega direito por aqui.

Saraiva, velho? Lá, tem como acompanhar os seus pedidos.

#fikdik
ronaldotokuno
Showzáço
Showzáço

Mensagempor casillo » Qua 16 Mai 2012 12:07

Putz, cara, foi mal. Digitei errado. Tinha acabado de escrever no tópico da saraiva. Valeu o aviso, já editei.
casillo
Simpléx
Simpléx

Data de registro: Seg 19 Jul 2010 09:45

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagempor Sonny » Qua 16 Mai 2012 17:24

olá!
alguém me ajuda em uma dúvida da amazon?
fiz minha segunda compra em fevereiro e até hoje não chegou, enviei e-mail pra eles afirmando o ocorrido e eles perguntaram se eu queria refund ou replacement, e lá dizia:

"We'll refund your original order for the lost item, and place a new order with charges to ensure customs declarations are accurate and delivery can be expedited; your net cost would be the same."

eu gostaria de saber O QUE seria isso?
PS: paguei 16 reais no final da compra utilizando um desconto de 10 dólares que eles haviam me dado

por favor, me ajudem
Sonny
Cabuloso
Cabuloso

Data de registro: Qua 16 Mai 2012 17:17
Pontos de Reputação: 15
está num caminho distinto

Mensagempor filipe schwantz » Qua 16 Mai 2012 17:57

Opa como vai Sonny a sua compra atrasou, como esta atrasando a de todos aqui, devido a operação tranca tudo da receita,eheheheheh eles estão te avisando no e-mail , que vão te mandar outro produto sem custo,pode ficar tranquilo...provavelmente vc vai receber os 2 produtos,este de agora e o atrasado "que atrasou devido a dita operação..." espero ter ajudado...
filipe schwantz
Cabuloso
Cabuloso

Data de registro: Seg 25 Out 2010 11:22
Pontos de Reputação: 26

Mensagempor Sonny » Qua 16 Mai 2012 18:33

filipe schwantz escreveu:with charges to ensure customs declarations are accurate and delivery can be expedited

opa filipe

entendi... mas oq significa isso?:

"with charges to ensure customs declarations are accurate and delivery can be expedited"
Sonny
Cabuloso
Cabuloso

Data de registro: Qua 16 Mai 2012 17:17
Pontos de Reputação: 15

Mensagempor GuiMarchetti » Qua 16 Mai 2012 18:38

Não é o tópico adequado - e me desculpem, mas como isso envolve a maioria aqui, acho que é uma boa notícia...

Parece que a Receita está começando a liberar as encomendas, hoje recebi meu gift set de Casablanca despachado em 26/03 (51 dias corridos), e na quinta-feira passada o gift set de Amor, Sublime Amor despachado em 06/03 (71 dias corridos). As encomendas menores continuam paradas. Mas, parece ser uma luz no fim do túnel.

Quem está preocupado/ansioso com os atrasos, mais um pouco de paciência. Um dia as encomendas chegam... ;)
GuiMarchetti
Espetacular
Espetacular

Data de registro: Sáb 17 Dez 2011 06:47
Pontos de Reputação: 33

Mensagempor ronaldotokuno » Qua 16 Mai 2012 21:21

Pra falar a verdade, o problema nem é esperar os tais 90 dias. Se, após esse prazo, o produto chegar, tudo bem. Agora, passado esse período, a gente pedir reenvio, esperar mais 90 dias de novo e não chegar, é uma sacanagem muito grande.

E como é que fica o Acesso à Informação?
ronaldotokuno
Showzáço
Showzáço

Mensagempor giologia » Qua 16 Mai 2012 22:16

ronaldotokuno escreveu:Pra falar a verdade, o problema nem é esperar os tais 90 dias. Se, após esse prazo, o produto chegar, tudo bem. Agora, passado esse período, a gente pedir reenvio, esperar mais 90 dias de novo e não chegar, é uma sacanagem muito grande.

Acho que o pior não é nem esperar esse tempo todo, é não saber onde o pacote tá... :no:
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.
giologia
Espetacular
Espetacular

Data de registro: Dom 26 Jun 2011 01:56
Pontos de Reputação: 12

Mensagempor luccasf » Qui 17 Mai 2012 00:32

giologia escreveu:
ronaldotokuno escreveu:Pra falar a verdade, o problema nem é esperar os tais 90 dias. Se, após esse prazo, o produto chegar, tudo bem. Agora, passado esse período, a gente pedir reenvio, esperar mais 90 dias de novo e não chegar, é uma sacanagem muito grande.

Acho que o pior não é nem esperar esse tempo todo, é não saber onde o pacote tá... :no:

O negócio tá tão feio que, realmente, se fosse SÓ esperar esses 90 dias, tava ótimo! Pelo menos, pelo que eu vejo, as encomendas mais recentes estão chegando normalmente.
luccasf
Simpléx
Simpléx

Data de registro: Sáb 23 Abr 2011 18:10

Mensagempor giologia » Qui 17 Mai 2012 01:23

luccasf escreveu:
giologia escreveu:

O negócio tá tão feio que, realmente, se fosse SÓ esperar esses 90 dias, tava ótimo! Pelo menos, pelo que eu vejo, as encomendas mais recentes estão chegando normalmente.

Esse ano eu só recebi duas encomendas dos EUA (amazon.com), justamente as mais recentes... As outras, nem sinal. Acho mesmo que seria até tolerável esperar esses 90 dias durante esse período em que estamos, desde que tivéssemos um rastreio ou algo assim.
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.
giologia
Espetacular
Espetacular

Data de registro: Dom 26 Jun 2011 01:56
Pontos de Reputação: 12

Mensagempor filipe schwantz » Qui 17 Mai 2012 02:21

Eles querem dizer que é um metodo de envio deles, com um tipo de declaração de produto de troca,com isso vc passa seu produto direto pela receita,valeuuuuu
filipe schwantz
Cabuloso
Cabuloso

Data de registro: Seg 25 Out 2010 11:22
Pontos de Reputação: 26

Mensagempor Jucier Mozzy » Qui 17 Mai 2012 06:30

giologia escreveu:Esse ano eu só recebi duas encomendas dos EUA (amazon.com), justamente as mais recentes... As outras, nem sinal. Acho mesmo que seria até tolerável esperar esses 90 dias durante esse período em que estamos, desde que tivéssemos um rastreio ou algo assim.

Também acho.

Reduziria os extravios das encomendas e a insegurança dos clientes, que certamente não pediriam reembolso ou reenvio tão logo expire o prazo de entrega estipulado pelas Amazons (prazo esse que todos sabemos que NÃO DEVE SER CONSIDERADO).

As Amazons economizariam bastante e fidelizariam mais ainda seus clientes, por este (entrega rastreável) seria um adendo à imagem da empresa (que já arranca elogios de todos nós)... É o que eu acho.
Jucier Mozzy
Cabuloso
Cabuloso

Data de registro: Sáb 23 Abr 2011 15:28
Pontos de Reputação: 8

Mensagempor ronaldotokuno » Qui 17 Mai 2012 20:04

giologia escreveu:Esse ano eu só recebi duas encomendas dos EUA (amazon.com), justamente as mais recentes... As outras, nem sinal. Acho mesmo que seria até tolerável esperar esses 90 dias durante esse período em que estamos, desde que tivéssemos um rastreio ou algo assim.

Recebi mais um aviso de chegada hoje. E é um produto tributado. É o terceiro tributado seguido que recebo. Ou seja, parece que estão entregando somente o que interessa.
ronaldotokuno
Showzáço
Showzáço

Mensagempor renanbg » Qua 23 Mai 2012 13:19

Por hora a encomenda mais atrasada é de fevereiro.

Mas já meti na cabeça que se tiver opção de comprar a edição em outra país, é la que comprarei.

EUA ta osso.
renanbg
Espetacular
Espetacular

Data de registro: Seg 05 Set 2011 07:55
Pontos de Reputação: 18

Mensagempor Ebds » Seg 28 Mai 2012 13:01

Meu ultimo Harry Potter das ultimate editon foi enviado dia 26 de janeiro (pela amazon USA) e até agora nada. :cry: Eu acho que é melhor pedir o reenvio. O que vocês acham? E se for para pedir qual email entro em contato? Grata pela atenção.
Ebds
Chumbrega
Chumbrega

Data de registro: Qui 12 Abr 2012 09:59

Mensagempor viniciusjf » Seg 28 Mai 2012 14:06

Se pedir reenvio vai ser cobrado do imposto antecipado.
viniciusjf
Belezura
Belezura

Data de registro: Ter 20 Jul 2010 16:32
Pontos de Reputação: 16

Mensagempor @kleberolivetti » Seg 28 Mai 2012 14:14

Ebds escreveu:Meu ultimo Harry Potter das ultimate editon foi enviado dia 26 de janeiro (pela amazon USA) e até agora nada. :cry: Eu acho que é melhor pedir o reenvio. O que vocês acham? E se for para pedir qual email entro em contato? Grata pela atenção.

Se você decidir solicitar o reenvio, faça pelo chat (na página de sua conta) que é muito mais prático e rápido.
@kleberolivetti
Belezura
Belezura

Data de registro: Qua 09 Mai 2012 11:42
Pontos de Reputação: 27

Mensagempor nikky » Seg 28 Mai 2012 14:36

Comprei Summer Wars Blu-Ray pela Amazon USA, foi enviado 14 de Janeiro, delivery estimate pra 20 de Fevereiro e até hoje nada. O bacana é que eu comprei The Girl Who Leapt Through Time Blu-Ray no mesmo dia, por um seller, e chegou no início de março.

Como Summer Wars não é algo de extrema urgência, eu vou ainda esperar. Enfim, a Amazon tem um prazo limite pra pedir reenvio? Por exemplo, não pode passar de x meses? Tô pensando em esperar até as minhas férias de julho :|
nikky
Pirata Original
Pirata Original

Data de registro: Sáb 26 Mai 2012 18:13

Mensagempor @kleberolivetti » Seg 28 Mai 2012 14:43

Geralmente, os pacotes enviados por sellers chegam antes, já que a modalidade de envio é diferente da Amazon e chamam menos atenção.
A Amazon, que eu saiba, não possui um prazo limite para solicitar reenvio. Conheço casos de pessoas que solicitaram o reenvio após quase um ano de atraso.
@kleberolivetti
Belezura
Belezura

Data de registro: Qua 09 Mai 2012 11:42
Pontos de Reputação: 27

AnteriorPróximo

Retornar para Compras internacionais