Acir M escreveu:Putz eu to com encomendas que foram enviadas em Janeiro e até agora nada!!
To na mesmo situação, e já estou quase pedindo refund.

|
||
Acir M escreveu:Putz eu to com encomendas que foram enviadas em Janeiro e até agora nada!!

Jucier Mozzy escreveu:Tenho duas encomendas atrasadas com envios em 1º e 22 de fevereiro.
Aconselham que eu entre em contato agora ou espere até junho?
Que acham?

casillo escreveu:Meu pedido do SdA foi feito dia 23/02 na saraiva.com e até agora nada. Mas como li em algum lugar que existe um "prazo" de 90 a partir da data estipulada de entrega, é ter MUITA paciência e só fazer o refund depois de estourar esse prazo. Por que se todo mundo ficar pedindo reenvio direto, daqui a pouco essas empresas param de enviar encomendas pro Brasil, já que quase nada chega direito por aqui.

filipe schwantz escreveu:with charges to ensure customs declarations are accurate and delivery can be expedited

ronaldotokuno escreveu:Pra falar a verdade, o problema nem é esperar os tais 90 dias. Se, após esse prazo, o produto chegar, tudo bem. Agora, passado esse período, a gente pedir reenvio, esperar mais 90 dias de novo e não chegar, é uma sacanagem muito grande.
E como é que fica o Acesso à Informação?

giologia escreveu:ronaldotokuno escreveu:Pra falar a verdade, o problema nem é esperar os tais 90 dias. Se, após esse prazo, o produto chegar, tudo bem. Agora, passado esse período, a gente pedir reenvio, esperar mais 90 dias de novo e não chegar, é uma sacanagem muito grande.
Acho que o pior não é nem esperar esse tempo todo, é não saber onde o pacote tá...

luccasf escreveu:giologia escreveu:ronaldotokuno escreveu:Pra falar a verdade, o problema nem é esperar os tais 90 dias. Se, após esse prazo, o produto chegar, tudo bem. Agora, passado esse período, a gente pedir reenvio, esperar mais 90 dias de novo e não chegar, é uma sacanagem muito grande.
Acho que o pior não é nem esperar esse tempo todo, é não saber onde o pacote tá...
O negócio tá tão feio que, realmente, se fosse SÓ esperar esses 90 dias, tava ótimo! Pelo menos, pelo que eu vejo, as encomendas mais recentes estão chegando normalmente.

giologia escreveu:Esse ano eu só recebi duas encomendas dos EUA (amazon.com), justamente as mais recentes... As outras, nem sinal. Acho mesmo que seria até tolerável esperar esses 90 dias durante esse período em que estamos, desde que tivéssemos um rastreio ou algo assim.

giologia escreveu:Esse ano eu só recebi duas encomendas dos EUA (amazon.com), justamente as mais recentes... As outras, nem sinal. Acho mesmo que seria até tolerável esperar esses 90 dias durante esse período em que estamos, desde que tivéssemos um rastreio ou algo assim.

Eu acho que é melhor pedir o reenvio. O que vocês acham? E se for para pedir qual email entro em contato? Grata pela atenção.

Ebds escreveu:Meu ultimo Harry Potter das ultimate editon foi enviado dia 26 de janeiro (pela amazon USA) e até agora nada.Eu acho que é melhor pedir o reenvio. O que vocês acham? E se for para pedir qual email entro em contato? Grata pela atenção.

Retornar para Compras internacionais
Usuários vendo este fórum: Google Adsense [Bot] e 6 visitantes