• Publicidade

Amazon US: envio via DHL Global Mail

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!

Re: Amazon US: envio via DHL Global Mail

Mensagempor glaucoheitor » Qua 01 Fev 2012 07:16

rafaelmaia escreveu:
glaucoheitor escreveu:Ah é, desculpe, não tinha lembrado do seu caso.

Se o endereço que está no seu Address Book estiver correto, tente pedir para enviar de novo.

Considere que eles vão enviar por courier.

Mas como vai ser criado um pedido na sua conta, você pode ir lá e alterar para Standard.

falei hoje com a amazon. não foi possível que providenciassem o reenvio. propus que eu fizesse uma nova compra pelo mesmo preço da anterior, e eles concordaram. o reembolso integral da anterior será realizado.

agora é torcer para os correios não cismarem com meu endereço. na dúvida, fiz umas alterações no adrees book.

Opa, boa sorte! :joinha:

Depois posta aqui o que deu.
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
compra-e-venda-de-blu-rays/importacao-de-itens-de-lojas-americanas-t2855.html
glaucoheitor
Belezura
Belezura

Data de registro: Seg 22 Ago 2011 07:44
Pontos de Reputação: 24
está num caminho distinto

Publicidade

Mensagempor dilsonfneto » Qua 01 Fev 2012 19:07

Pela primeira vez na vida, fui taxado (comemora, secador!) e tive problemas com a amazon (comemora dançando agora!).

Meu Lost Completo em blu-ray, pelo rastreamento da DHL Global Mail (que eu nunca tinha visto até então), tinha saído para entrega no dia 13 de janeiro. Ontem, já preocupado porque não tinha recebido o aviso de chegada dos Correios, vim pesquisar uma forma de rastrear aqui.

Eis que descobri que meu produto estava lá desde o dia 13 mesmo (taxado), aguardando retirada. Meu pensamento: "Malditos Correios! Não avisaram porque querem me cobrar taxa de armazenamento, sem eu saber do produto! Amanhã vou lá gritar com todo mundo!!"

Aí eu fui lá hoje com calma e paz e descobri que a Amazon foi quem errou (!). O endereço no pacote deles estava com o número 14, sendo que o meu prédio é o 1444. O telegrama de aviso dos correios estava inclusive junto ao produto, marcado como "endereço não existente". Meu Lost já ia voltar pros EUA...

Já mandei um e-mail reclamando para a Amazon, estou aguardando a resposta deles. Enquanto isso, recomendo a todos que, quando virem um "out for delivery" nos rastreamentos da DHL, busquem logo o número de rastreamento dos Correios, conforme explicado pela Sammy na primeira página desse tópico.

Vamos ficar atentos!
dilsonfneto
Chumbrega
Chumbrega

Data de registro: Sáb 06 Nov 2010 01:06
Pontos de Reputação: 0
é uma quantidade desconhecida neste momento

Mensagempor Jucier Mozzy » Qua 01 Fev 2012 19:15

dilsonfneto escreveu:Enquanto isso, recomendo a todos que, quando virem um "out for delivery" nos rastreamentos da DHL, busquem logo o número de rastreamento dos Correios, conforme explicado pela Sammy na primeira página desse tópico.

Vamos ficar atentos!

Eu procuro saber antes de aparecer "out for delivery"... se tiver os 12 números do partner delivery... daí eu corro pro rastreamento na DHL alemã para pegar o código do nosso Correios.
Jucier Mozzy
Cabuloso
Cabuloso

Data de registro: Sáb 23 Abr 2011 15:28
Pontos de Reputação: 8

Mensagempor dekobass » Qua 02 Mai 2012 17:42

Olá,
Estou aguardando uma encomenda dos EUA que vem via DHL global mail, segui as instruções do primeiro post, porém quando eu entro no endereço http://webtrack.dhlglobalmail.com/ e coloco o código do objeto GM******************* aí aparecem 3 informações, a última informação é "PROCESSING COMPLETED AT ORIGIN", observando nessa página não encontrei esses doze números vermelhos que o primeiro post se refere. Acho que houve mudanças na página da DHL, alguém confirma a informação? Ou estou equivocado?
dekobass
Pirata Original
Pirata Original

Data de registro: Qua 02 Mai 2012 17:35
Pontos de Reputação: 0

Mensagempor andersondabio » Qua 02 Mai 2012 18:09

Esses 12 números só aparecem quando o envio é por ems (modalidade expressa)... 90% das encomendas enviadas pela amazon via DHL global mail pra cá não são nessa modalidade e portanto, não é possível rastreá-las...
andersondabio
Belezura
Belezura

Data de registro: Seg 19 Jul 2010 10:29
Pontos de Reputação: 28
está num caminho distinto

Anterior

Retornar para Compras internacionais