"Sabe que é Amazon, os pedidos não são para mim
... eu compro para os meus clientes Rastreamento não tem nada a ver com tributação...
O problema são as encomenda expressas (que obviamente tbm possuem rastreamento)
... eu compro para os meus clientes Rastreamento não tem nada a ver com tributação...
O problema são as encomenda expressas (que obviamente tbm possuem rastreamento)

Hercules escreveu: (..) mas tem gente que se passar 20 dias já pede reembolso (..).

viniciusjf escreveu:Alguém tinha que aconselhá-los urgentemente a estender o prazo de previsão de entrega.

thvaliati escreveu:Por curiosidade, glauco, quantas vezes no total você pediu refund?
E sua conta foi cancelada definitivamente?

ZeBaude escreveu:Talvez até o fato de ficar mandando pra lugares diferentes a cada vez e com nomes diferentes pode ter feito a Amazon suspeitar de fraude. Se fosse minha loja e eu visse o mesmo cliente comprando pra entregar cada vez em um lugar diferente e com destinatários diferentes eu suspeitaria. Ai somando com refunds de vez em quando...

Deep escreveu:Nada? Isso foi contraditório.
Todo e qualquer rastreamento aumenta as chances de tributação (assim como diminui os extravios). O que dizer dos expressos (que passam por SP)! Que as Amazons a depender do produto, valor, disponibilidade e sabe-se lá mais o quê cismaram de usar a partir do Deutsche Post.
Registrado ainda vá lá. Mas não vejo como a Amazon.com, por exemplo, vai vir usar esta modalidade. Nem se quer usa o serviço da estatal USPS para o trânsito das nossas encomendas nos EUA dá preferência pelos serviços da DHL Global Mail, i-parcel ...
fvieirace escreveu:O produto chega antes no Brasil, pra eles, é como se não houvesse problemas, a nossa receita e nossos correios é que são lerdos pra entregar. Estou com uma encomenda PRESA na Receita tem quase 2 meses, e é pq foi tributada.

marcavi escreveu:Se vc comprar no submarino e o pedido atrasar 1 semana da data que eles informaram de entrega, oq vcs fariam? Reclamariam na hora ou esperariam 3 meses para reclamar?

Higor_Nunes escreveu:Com o novo procedimento da RF, vai aparecer tanto replacement e tanto refund que corremos riscos reais de termos os envios para o Brasil suspensos ou encerrados de vez.

Deep escreveu:Nada? Isso foi contraditório.
Todo e qualquer rastreamento aumenta as chances de tributação (assim como diminui os extravios). O que dizer dos expressos (que passam por SP)! Que as Amazons a depender do produto, valor, disponibilidade e sabe-se lá mais o quê cismaram de usar a partir do Deutsche Post.
Registrado ainda vá lá. Mas não vejo como a Amazon.com, por exemplo, vai vir usar esta modalidade. Nem se quer usa o serviço da estatal USPS para o trânsito das nossas encomendas nos EUA dá preferência pelos serviços da DHL Global Mail, i-parcel ...

Hugo Aragão escreveu:Lembrando que só pedi um reenvio de um produto de junho e que além de me chamarem de Hense no email, falaram que é por causa de outras contas. Será que estão me confundindo ?

Retornar para Compras internacionais
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes