glaucoheitor escreveu:Amigo, você está no primeiro pacote, do mês de Abril. Ele chegou ontem. Os pacotes já foram devidamente empacotados e serão postados amanhã.
Que grólia! Valeu!
glaucoheitor escreveu:Amigo, você está no primeiro pacote, do mês de Abril. Ele chegou ontem. Os pacotes já foram devidamente empacotados e serão postados amanhã.

cesarcoelho escreveu:Glauco, Tenho interesse em 40 luvas, poderia reservar e passar os dados para depósito?

cfernandes escreveu:Glauco,
Posso entrar nessa lista de junho?
Abraço

giologia escreveu:Glauco, também tenho interesse em entrar na lista de junho. Quero 10 unidades. São pra steelbooks G2, né? Só me repassa depois o valor e a data pra eu depositar, por favor

glaucoheitor escreveu:giologia escreveu:Glauco, também tenho interesse em entrar na lista de junho. Quero 10 unidades. São pra steelbooks G2, né? Só me repassa depois o valor e a data pra eu depositar, por favor
Ok. Adicionada à lista. Quando estiver próximo do pagamento eu mando MP avisando, pode ser?
É G2 sim.

glaucoheitor escreveu:cfernandes escreveu:Glauco,
Posso entrar nessa lista de junho?
Abraço
Pode sim amigo. Quantas deseja?

@kleberolivetti escreveu:Alguém, por gentileza, poderia postar algumas fotos de um steelbook com a luva?

cfernandes escreveu:Glauco,
Passando só para avisar que fiz a transferência de R$ 75 referente às luvas para sua conta no Banco do Brasil.
Abraço,
Claudio
_Karen_ escreveu:Glauco,
Acabei de fazer a transferência do valor das luvas para sua conta no Banco do Brasil.
Me avise se precisar que eu envie o comprovante para o seu e-mail, ok?!
Obrigada!

glaucoheitor escreveu:Estou sem acesso a minha conta do BB. Vocês poderiam me enviar por email o comprovante por favor.
glaucoheitor@gmail.com
Obrigado e desculpem o incomodo.

Retornar para Compras em Grupo
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante