Regras do Fórum
Este espaço é disponibilizado pelo Blog do Jotacê apenas como um meio de encontro entre vendedores e interessados, assim não participa, nem intermedeia, nem obtém lucro sobre qualquer forma com o resultado das transações aqui realizadas, ficando assim seus representantes, colaboradores e moderadodes, isentos de qualquer responsabilidade civil ou penal que por ventura venham a ocorrer. Tanto vendedores quanto compradores declaram aceitar estes termos antes de postar qualquer mensagem nesse fórum.
Olá, acabei de conseguir o box 4 em uma locadora aqui da cidade, ainda está me faltando o box 8 do Charmed. Teria este disponivel? Qual é o valor para envio por SEDEX para o CEP 95680-000?
Comprei três boxes com o Angelo e tudo correu bem. Completei minha coleção com todas as temporadas do Arquivo-X em digipak. O Angelo foi sempre atencioso e deu retorno a todos os contatos. Podem negociar sem medo! Abraço a todos!
Oi! Tenho interesse no Arquivo X, temporadas 1, 3 e 5 em digipak. Ainda estão disponíveis? Poderia enviar fotos dos boxes para camilasevero_jg@yahoo.com.br? Obrigada!
Comprei com o Angelo três temporadas de Arquivo-X, e só posso dizer que foi uma excelente compra! Os boxes estão bem conservados, principalmente os discos, sem um arrranhão. Ótima comunicação e rápido envio. Podem comprar que vocês ficarão muito satisfeitos!