Coloquem aqui o nome da pessoa com quem já negociaram e se a indicam ou não para outras pessoas do fórum. Vale colocar se a pessoa foi rápida no envio, se teve preocupação com a embalagem, etc.
Qualifiquem e comentem o motivo:
Positivo -
Negativo -

Neutro -

Para facilitar, criei abaixo um ranking em ordem alfabética com a soma dos apontamentos, vou atualizá-lo sempre.
Qualquer equívoco me pontuem.
Gostaria de lembrar que eu apenas reuno os apontamentos feitos por vocês, eu não tenho como "atestar" a veracidade de nenhuma negociação, comprador ou vendedor. A lista do primeiro tópico só facilita a consulta, mas considerem também os comentários no decorrer do tópico, verifiquem o tempo de fórum e a participação de cada vendedor e/ou comprador, mandem MP's pedindo referências, etc. O aviso em vermelho lá em cima no fórum é claro em dizer que o BJC e o Fórum não se responsabilizam pelas transações, eu como mantenedor voluntário desse tópico também me isento, o objetivo é apenas ajudar! Quem faz suas próprias referências são vocês mesmos! Outro detalhe, a diferença entre ter 1 ou 10 positivos nem sempre é por "problemas" com o vendedor, apenas temos vendedores esporádicos e vendedores mais assíduos!
Grato.
Allan2 Positivos
andersondabio2 Positivos
cesarcoelho1 Positivo
ConradoDittrich 1 Positivo
danielfern2 Positivos
DarkSick 1 Negativo1 Positivo
emartoni2 Positivos, 1 Neutro
faby811 Positivo
Frederico 1 Positivo
galeriadorockpb4 Positivos
Guitz 1 Neutro