casillo escreveu:já desisti, Sonny. Infelizmente não há nada que eu possa fazer além de negativar o cidadão. É o risco que se corre nos classificados. É uma pena ainda existir gente assim. Pena. Ainda mais porque todo dia ele me mandava email com uma nova desculpa. Até semana passada ainda estava acreditando, mas agora perdi a esperança.
Sugiro para a moderação fechar o tópico até que o responsável se pronuncie, já que não chegou nenhum dos meus, do fenderbass, do Rodrigo e do Fagundes.

Sonny escreveu:casillo escreveu:já desisti, Sonny. Infelizmente não há nada que eu possa fazer além de negativar o cidadão. É o risco que se corre nos classificados. É uma pena ainda existir gente assim. Pena. Ainda mais porque todo dia ele me mandava email com uma nova desculpa. Até semana passada ainda estava acreditando, mas agora perdi a esperança.
Sugiro para a moderação fechar o tópico até que o responsável se pronuncie, já que não chegou nenhum dos meus, do fenderbass, do Rodrigo e do Fagundes.
por isso não vou arriscar comprar aqui nos classificados a não ser q o vendedor tenha boa reputação de no mínimo 5 positivos, comprei com um usuário aqui brinquedo assassino 2 e 3, e só comprei pq ele é meu amigo, então ajudou bastante p eu confiar nele, ele já me deu o código de rastreio, o produto já está chegando.
Eu não vi esse tópico de qualificações, alguém poderia me dar o link?

gleitong23 escreveu:Sonny escreveu:casillo escreveu:já desisti, Sonny. Infelizmente não há nada que eu possa fazer além de negativar o cidadão. É o risco que se corre nos classificados. É uma pena ainda existir gente assim. Pena. Ainda mais porque todo dia ele me mandava email com uma nova desculpa. Até semana passada ainda estava acreditando, mas agora perdi a esperança.
por isso não vou arriscar comprar aqui nos classificados a não ser q o vendedor tenha boa reputação de no mínimo 5 positivos, comprei com um usuário aqui brinquedo assassino 2 e 3, e só comprei pq ele é meu amigo, então ajudou bastante p eu confiar nele, ele já me deu o código de rastreio, o produto já está chegando.
Eu não vi esse tópico de qualificações, alguém poderia me dar o link?
Desculpa eu me meter,mais Sonny avisa ai que sou eu que te vendi o Brinquedo assassino ahauahu pois tem um cara interessado no Box do Harry potter que eu divulguei por aqui. Valew.
Aqui esta o Topico que vc pediu.
compra-e-venda-de-blu-rays/qualificacao-de-vendedores-blu-rays-t4149.html

Just.Fagundes escreveu:Aliás não tenho pontos de reputação aqui!
Pois nunca vendi, somente compro!
Então fica meio ruim saber se o cara está agindo de má fé ou não!

casillo escreveu:Concordo totalmente com você, Rodrigo. Deixei de comprar True Blood 3 com outra pessoa no fórum, praticamente pelo mesmo preço, porque ele me mandou um email avisando que alguém tinha desistido da compra e me oferecendo. Achei legal a atitude do Guitz lembrar de mim e fechei com ele. Paguei no mesmo dia e só tive desculpas. Como ele me respondeu segunda, achei que talvez realmente ele tivesse tido problemas e dei um voto de confiança, mas pelo jeito foi mais um email pra tirar onda da minha cara. Ser honesto e ter esperança nas pessoas é uma droga mesmo...
Pior que por causa disso vou ter que passar um tempo sem comprar nada, já que praticamente joguei dinheiro fora e vou ter que compensar de alguma forma a $$$ que foi embora. Realmente muito triste e desanimador.

Rodrigo Potter escreveu:Depois do e-mail de segunda ele não te respondeu mais? Ele disse ter tido problemas no envio, você cobrou ele novamente?

casillo escreveu:Rodrigo Potter escreveu:Depois do e-mail de segunda ele não te respondeu mais? Ele disse ter tido problemas no envio, você cobrou ele novamente?
Pedi até meu dinheiro de volta, já que ele veio com outra desculpa que a secretária dele esqueceu meu pacote.

Retornar para Compra e venda de DVDs
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante