Olá pessoal,
Estou vendendo alguns DVDs de minha coleção. Os títulos são os seguintes:
* A Bela Adormecida - Edição Platinum (edição dupla com luva, título em moratória) - R$ 32,00 Vendido! (Obs.: a luva possui um pequeno defeito de fabricação: os detalhes em relevo ficam um pouco além do contorno dos desenhos. Caso o comprador deseje, posso mandar fotos; basta me informar o e-mail)
* Alice no País das Maravilhas (animação de 1951) (edição especial) - R$ 6,00 Vendido!* Bambi - Edição Platinum (edição dupla, fora de catálogo) - R$ 15,00 Vendido!* Battlestar Galactica - 1ª Temporada - R$ 22,00 Vendido!* Ben-Hur (edição dupla) - R$ 7,00 Vendido!* Homem de Ferro (edição dupla com luva) - R$ 12,00 Vendido!* Kung Fu Panda (edição dupla com luva) - R$ 9,00 Vendido!* O Planeta dos Macacos (1968) (edição dupla) - R$ 8,00 Vendido!* Pinóquio - Edição Platinum (edição dupla com luva, título em moratória) - R$ 20,00 Vendido!* Star Wars - Episódio I: A Ameaça Fantasma (edição dupla, com arte interna e encarte) - R$ 10,00 Vendido!* Star Wars - Episódio II: Ataque dos Clones (edição dupla, com arte interna e encarte) - R$ 10,00 Vendido!* Star Wars - Episódio III: A Vingança dos Sith (edição dupla, com arte interna e encarte) - R$ 10,00 Vendido!* Superman: O Retorno (edição dupla) - R$ 8,00 Vendido!* Transformers (edição dupla) - R$ 7,00 Vendido!Todos os títulos estão em perfeito estado, pois são de minha coleção pessoal.
Frete por conta do comprador para um título; levando os dois títulos, FRETE GRÁTIS.
Contatos aqui mesmo ou por MP.
Visite também meu tópico de venda de Blu-rays!
compra-e-venda-de-blu-rays/bds-a-partir-de-r-16-novos-titulos-e-novos-precos-t2266.html