kdantas escreveu:Fala Daniel, recebi hoje os BD´s. Tudo em ordem. Um abraço e até a próxima.
tykomias escreveu:Daniel. O bd A Espiã foi recebido impecavelmente embalado. Muito Obrigado
kahabraham escreveu:A troca com o Daniel ocorreu tudo bem, ótimo negócio para minha primeira troca

_Karen_ escreveu:Uma dúvida: este tópico serve para qualificar apenas vendedores, ou também serve para qualificar compradores?

Danieljr escreveu:Olá Rodrigo dá para validar as seguintes recomendações:

yque escreveu:comprei um bd do cadera, chegou tudo ok, certinho, chegou hj (21/08/2012)

tykomias escreveu:Recomendo o usuario Phabs. Recebí o bd bem embalado e em ótimo estado.

phabs escreveu:tykomias escreveu:Recomendo o usuario Phabs. Recebí o bd bem embalado e em ótimo estado.
também recomendo o Tykomias.. tudo 100%

yque escreveu:comprei um bd do cadera, chegou tudo ok, certinho, chegou hj (21/08/2012)

cadera escreveu:favor arrumar minha qualificacao!
cadera 1 Negativo 1 Positivoyque escreveu:comprei um bd do cadera, chegou tudo ok, certinho, chegou hj (21/08/2012)
o yque me positivou!

darksick escreveu:negocie com o amigo glaucokm e ocorreu tudo 100% ,envio super rapido e box muito bem embalado,recomendo.

Retornar para Compra e venda de Blu-rays
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante