Creio que todos já devam estar cientes de que a triogia Spider-Man será relançada nos States TODA em PT-BR (Áudio e legendas), com novas masterizações e todo o conteúdo extra limado nas edições anteriores (Leia mais aqui: http://www.blurayslegendados.com/sem-ca ... os-unidos/). Como é de praxe nesses casos, podemos esperar uma onda de colecionadores desesperados para vender as suas tão suadas gambiarras para reinvestir no novo lançamento (o que, logicamente, implicará em uma bruta queda de valor de mercado). Pois bem... A salvação chegou!
Eu me proponho a comprar sua gambiarra por um preço coerente com a atual situação, reduzindo, assim, seu prejuízo e auxiliando-o na aquisição da nova trilogia - que já pode ser reservada na Amazon americana por menos de $45.Façam suas ofertas, fico com a melhor - e não adianta vir com valores de mercado até então praticados para esta edição, pois todos sabemos que o ítem em questão perdeu seu status de "raridade".
Minhas únicas condições são: que box, cases, encartes e discos estejam em prefeito estado.