• Publicidade

PODE TRANCAR!

Regras do Fórum
Este espaço é disponibilizado pelo Blog do Jotacê apenas como um meio de encontro entre vendedores e interessados, assim não participa, nem intermedeia, nem obtém lucro sobre qualquer forma com o resultado das transações aqui realizadas, ficando assim seus representantes, colaboradores e moderadodes, isentos de qualquer responsabilidade civil ou penal que por ventura venham a ocorrer. Tanto vendedores quanto compradores declaram aceitar estes termos antes de postar qualquer mensagem nesse fórum.

PODE TRANCAR!

Mensagempor valente » Ter 24 Abr 2012 16:18

COMPRO SPIDER-MAN TRILOGY "GAMBIARRA EDITION" (SM 1 USA + SM 2 Italiano + SM 3 USA no box Italiano)

Imagem

Creio que todos já devam estar cientes de que a triogia Spider-Man será relançada nos States TODA em PT-BR (Áudio e legendas), com novas masterizações e todo o conteúdo extra limado nas edições anteriores (Leia mais aqui: http://www.blurayslegendados.com/sem-ca ... os-unidos/). Como é de praxe nesses casos, podemos esperar uma onda de colecionadores desesperados para vender as suas tão suadas gambiarras para reinvestir no novo lançamento (o que, logicamente, implicará em uma bruta queda de valor de mercado). Pois bem... A salvação chegou! :ein: Eu me proponho a comprar sua gambiarra por um preço coerente com a atual situação, reduzindo, assim, seu prejuízo e auxiliando-o na aquisição da nova trilogia - que já pode ser reservada na Amazon americana por menos de $45.

Façam suas ofertas, fico com a melhor - e não adianta vir com valores de mercado até então praticados para esta edição, pois todos sabemos que o ítem em questão perdeu seu status de "raridade".

Minhas únicas condições são: que box, cases, encartes e discos estejam em prefeito estado.
Editado pela última vez por valente em Ter 24 Abr 2012 21:27, no total de 4 vez
valente
Comumzão
Comumzão

Data de registro: Qui 19 Mai 2011 21:32
Pontos de Reputação: 0
é uma quantidade desconhecida neste momento

Publicidade

Re: COMPRO SPIDER-MAN TRILOGY "GAMBIARRA EDITION"

Mensagempor renanbg » Ter 24 Abr 2012 16:33

Eu tenho essa gambiarra e não vendo.

Não sei se vai ser tão facil de achar, visto que nos EUA as edições serão lançadas de forma individual e não como nesse maravilhoso box italiano.
renanbg
Espetacular
Espetacular

Data de registro: Seg 05 Set 2011 07:55
Pontos de Reputação: 18
está num caminho distinto

Mensagempor valente » Ter 24 Abr 2012 16:44

Sobre a sua alegação "de que que nos EUA as edições serão lançadas de forma individual e não como nesse maravilhoso box italiano", vale lembrar que os filmes serão relançados em novas masterizações, com extras inéditos e áudio HD - ao contrário da gambi edition, que de bonita só tem o box mesmo. Leve também em consideração, que muita água ainda vai rolar e edições em inúmeros países serão anunciadas. Eu mesmo já reservei a nova trilogia; só quero essa gambi para fazer outra gambi.
Editado pela última vez por valente em Ter 24 Abr 2012 17:22, num total de 1 vezes
valente
Comumzão
Comumzão

Mensagempor renanbg » Ter 24 Abr 2012 17:01

Concordo, o problema é que muitos vao fazer o que vc fez, apenas pegar as edições individuais e jogar no box italiano.

mas boa sorte aí pra vc.
renanbg
Espetacular
Espetacular

Data de registro: Seg 05 Set 2011 07:55
Pontos de Reputação: 18
está num caminho distinto

Mensagempor valente » Ter 24 Abr 2012 17:10

renanbg escreveu:Concordo, o problema é que muitos vao fazer o que vc fez, apenas pegar as edições individuais e jogar no box italiano.

mas boa sorte aí pra vc.

Certamente, mas outros preferirão recuperar seu dinheiro e dar um upgrade em sua coleção com um conteúdo de mais qualidade. Colecionador é assim mesmo: alguns tem dezenas de edições de um mesmo filme, nas mais diversas apresentações, outros só querem a edição mais completa em conteúdo, e outros, ainda, só fazem questão dos filmes.

De qualquer forma, estou aí pra isso. Se alguém quiser vender, eu compro.

Abs
valente
Comumzão
Comumzão

Mensagempor valente » Ter 24 Abr 2012 17:38

Em negociação com Miramax.
valente
Comumzão