frozen escreveu:opa, deixa eu ver se eu entendi
se eu quero fazer uma compra de $ 150 (sendo frete gratis dentro dos EUA)
eu pagaria $ 150 + $ 15 + frete pro brasil + 5%, é isso? e vem como gift e o valor declarado que eu quiser?

fabiano reis escreveu:olá pessoal, estou passando aqui pra dizer que já fiz duas compras com o glauco e uma delas já está vindo, a outra foi feita ontem,10/11, e apenas pra constar caso alguém tenha alguma duvida sobre o negócio, podem confiar que é seguro sim.
assim que minhas encomendas chegarem, postarei umas fotenhas aqui, valeo.

cametajunior escreveu:Glauco,
Te mandei uma MP.
Abraços.

.

renanbg escreveu:Já fiz 3 compras com o Glauco.
Uma delas, segundo rastreio recebo essa semana. A outra ele me passou o rastreio DHL. e a outra não teve rastreio.
Posso dizer que é uma pessoa extremamente competente e confiavel. Essa semana devo fazer outro pedido com ele.

kedavrarius escreveu:Queria um box da Trilogia Estendida do Senhor dos Anéis em Blu-ray.
Ele custa 49 dólares
Tendi a parte do frete, 15 dolares e 5 por cento, o que gostaria de saber é, quanto tempo em média demora para receber o produto, no caso moro em SP capital, e que garantias tenho da compra, se puder explicar com detalhes agradeço. tenho receio com essas coisas de internet, mas caso confirme a credibilidade achei a proposta muito Justa. aguardo retorno

rpvaliati escreveu:olá Glauco,
Gostaria de saber quanto ficaria este item: http://www.amazon.com/gp/product/B005F9 ... 2901953011
valeu

Retornar para Compra e venda de Blu-rays
Usuários vendo este fórum: Bing [Bot] e 2 visitantes