Qualquer titulo que nao entregue no Brasil, eh so me mandar uma mensagem com o nome da marmita que posso tentar arrumar para vcs...
Qualquer loja que nao entregue no Brasil, Futureshop, HMV, Play.com e da Amazon.com sem a taxação que agora eles resolveram cobrar antes.... :o
HMV
O exclusivo e esgotado Iron Man(copias limitadas)

Drive

Futureshop
Princesa e o Sapo

Cinderalla(pre venda)

Play.com
Predador

Alien

Clube da Luta

Best Buy
Underworld

Ghost Rider

E muito mais, todos os titulos que nao sao entregues no Brasil consigo arrumar para voces...

E os pedidos da Amazon serao enviados para um endereco nos Estados Unidos assim evitando taxas...

Espero poder ajudar a incrementar cada vez mais a colecao dos meus colegas...
Espero poder ajudar....
abs

ontem mesmo recebi uma caixa com 4 e paguei taxa, imagina uma caixa com 20,40,50,100...nem gostaria de pensar na taxa que eles vao me cobrar...ai acaba nao valendo a pena, o preço vai aumentando, as pessoas nao entendem esse tipo de coisa...entao prefiro ficar lidando 1 em 1 ou uma coisa voltada para cariocas...que vai ser menor quantidade e ainda podemos combinar uma choppada no dia da entrega... 

. Meu plano inicial era recorrer ao famoso Glauco, mas meu PC deu defeito e, além dos meses que fiquei afastado da internet, ainda tive enormes gastos com o conserto. Depois, a conta do Glauco na Amazon foi cancelada devido aos apressados que não aguentam esperar a embromação da Receita Federal para liberar as encomendas e logo pedem devolução. Veio, então, a absurda taxação praticada pela Amazon que faz os preços praticamente duplicarem e isso desestimulou muita gente, inclusive eu. O Glauco já havia recuperado a conta dele e estava oferecendo uma oportunidade de desviar da taxação com a encomenda fazendo “escala” em um endereço nos EUA, mas, recentemente, o coitado teve a conta na Amazon cancelada mais uma vez.
.