Sammy escreveu:Adicionada prateleira Harry Potter da Futureshop com os 8 steelbooks!
Menor preço do Brasil!

Hugo Aragão escreveu:SAmmy, voce viu minha mensagem ?
Olá Sammy, voce consegue pra mim o gift set de O Mágico de OZ - Ediçao Aniversario de 70 anos ( The Wizard of Oz ) ?

Sammy escreveu:Oi! Vi sim e respondi logo acima.. Infelizmnete, no momento meu foco é me desfazer do "estoque" que tenho em casa.. Depois posso ver isso pra ti..

Hugo Aragão escreveu:Sammy escreveu:Oi! Vi sim e respondi logo acima.. Infelizmnete, no momento meu foco é me desfazer do "estoque" que tenho em casa.. Depois posso ver isso pra ti..
Ah tá, como voce nao me citou fiquei na duvida se apenas voce estava explicando sobre se desfazer de seu estoque.
Obrigado pela atenção!

Thiago Cunha escreveu:Sammy, se vc tiver um Giftset de Gone With the Wind, aquela edição em veludo, estou querendo compra-lo!

Sammy escreveu:Thiago Cunha escreveu:Sammy, se vc tiver um Giftset de Gone With the Wind, aquela edição em veludo, estou querendo compra-lo!
Vendi um por R$ 99,99 esses dias!! Agora não tenho

Thiago Cunha escreveu:Sammy escreveu:Thiago Cunha escreveu:Sammy, se vc tiver um Giftset de Gone With the Wind, aquela edição em veludo, estou querendo compra-lo!
Vendi um por R$ 99,99 esses dias!! Agora não tenho
Cheguei tarde, mas tudo bem![]()
Vc tem o Steelbook de The Crazies, da DE, disponível para vender?

Sammy escreveu:
Eu so tenho o meu kkkkkk

Thiago Cunha escreveu:Sammy escreveu:
Eu so tenho o meu kkkkkk
hahahahaha
Não custava perguntar
Mais um coisa, Sammy vc tem alguma edição relacionada a The Mist (O Nevoeiro, 2007) ou The Host (O Hospedeiro, 2006) que esteja querendo vender? Pode ser em qualquer formato... prometo que não pergunto mais nada!

Retornar para Compra e venda de Blu-rays
Usuários vendo este fórum: Google [Bot], PedroVitor e 5 visitantes