Se alguém possuir entre em contato pelo e-mail cleber_cassiani@hotmail.com informando "Branca de Neve" no assunto.
Obrigado!

|
||

Quem quiser vender ou me ajudar a achar me mande MP, por favor!

clebercassiani escreveu:Olá, estou interessado na compra do Blu-ray nacional de "Branca de Neve e os Sete Anões" em edição diamante.
Se alguém possuir entre em contato pelo e-mail cleber_cassiani@hotmail.com informando "Branca de Neve" no assunto.
Obrigado!
- Imagem citada: exibir

Gabriel 2099 escreveu:clebercassiani escreveu:Olá, estou interessado na compra do Blu-ray nacional de "Branca de Neve e os Sete Anões" em edição diamante.
Obrigado!
- Imagem citada: exibir
Esse tá dificil de encontrar. Graças a Deus, eu o tenho desde o lançamento.
Boa sorte na busca pessoal.

Jpgazeto escreveu:Valeu por me desejar sorte, vou precisar!
R$280 só se for pra pagar a internação dela, porque né...

guitz escreveu:Consegui uma unidade da Branca de Neve, nao esta lacrado, mas esta como novo, e com luva. 70 reais, interessados enviem MP, pois só tem mais uma, a unidade que estava comigo lacrada foi vendida já.

waldirsegundo escreveu:Jpgazeto escreveu:Valeu por me desejar sorte, vou precisar!
R$280 só se for pra pagar a internação dela, porque né...
Moratória bem, Dvd de O Rei Leão chegou a custar 500 reais.

clebercassiani escreveu:Consegui no Mercado Livre, estava esperando chegar pra postar aqui, mas ontem não tinha ninguém em casa pra receber![]()
Enfim, comprei o BD duplo sem luva, mas novo, por 109,90.
Mas no outro dia já estava 149,90.
Paguei no boleto e o cara postou no mesmo dia no correio.
Se alguém se interessar: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -duplo-_JM
Quando encontrar o enluvado eu compro também ;D

Jpgazeto escreveu:Achei 4(ou 5, não me lembro) pra vender, mas tudo sem luva, fiquei numa dúvida se comprava ou não mas não comprei ._.
Estavam por 89,90...

giologia escreveu:Putz, só vi esse tópico agora... Ontem postei em outro tópico (blu-rays-nacionais/blu-rays-fora-de-catalogo-que-nao-se-veem-por-ai-t639-50.html) que encontrei em uma loja local esse BD por R$89,90, aí eu poderia enviar pra pessoa que quisesse e tal. Hoje um usuário aqui do fórum entrou em contato comigo com interesse. Caso ele desista, está feita aqui a oferta. Ou então posso ver se, por algum milagre, não há outra unidade desse BD na loja, porque no final do ano passado eu comprei esse BD por esse mesmo valor lá, e só tinha uma unidade, mas logo depois voltei lá e eles tinham colocado outro no estoque (mesmo com a moratória vigente há um bom tempo).
Mas é isso mesmo, tem que garimpar. Onde menos se esperar pode ser que haja esse BD ainda! haha

giologia escreveu:Jpgazeto escreveu:Achei 4(ou 5, não me lembro) pra vender, mas tudo sem luva, fiquei numa dúvida se comprava ou não mas não comprei ._.
Estavam por 89,90...
Só se encontra sem luva hoje em dia, infelizmente.

Jpgazeto escreveu:Sei que o produto é seu... Mas R$149,90 é muito abusivo.

Retornar para Compra e venda de Blu-rays
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes