Seth Plate AM escreveu:Respondido por MP!
Respondido por MP!

Miramax escreveu:Seth Plate AM escreveu:Respondido por MP!
Respondido por MP!

Seth Plate AM escreveu:Miramax escreveu:Seth Plate AM escreveu:Respondido por MP!
Respondido por MP!
Mandei nova MP!
Aguardando

Seth Plate AM escreveu:

Costigan92 escreveu:Amigo, tenho interesse no Casablanca, me dê seus dados bancários por MP para que eu possa fazer a transferência! Um abraço.

Sammy escreveu:Pode postar foto do Gladiator mas com "zoom" nos defeitos, please?
Obrigada!

Costigan92 escreveu:Miramax, pode reservar o Casablanca pra mim, vou fazer a transferência daqui a pouco e te mando MP com o meu endereço. Obrigado.

Danieljr escreveu:Interesso gladiador, se a sammy não fechar peço preferencia em seguida para negociarmos.

Darth-Tyranus escreveu:Se alguém desistir do Casablanca ou do gladiador eu estou na fila.

Costigan92 escreveu:Amigo Miramax, mandei MP!!!

Danieljr escreveu:Interesso gladiador, se a sammy não fechar peço preferencia em seguida para negociarmos.
Miramax escreveu:Danieljr escreveu:Interesso gladiador, se a sammy não fechar peço preferencia em seguida para negociarmos.
O produto está disponivel para compra... Sammy só pediu as fotos.
Estávamos apenas discutindo se vou pegar outros filmes ou não, acho que você tencionava mandar mensagem para o usuário que manifestou depois.Danieljr escreveu:Blz. Vamos acertar os detalhes por MP.
Darth-Tyranus escreveu:Se alguém desistir do Casablanca ou do gladiador eu estou na fila.

Danieljr escreveu:Não entendi acabo de receber uma MP falando que gladiador está reservado, mas fui o primeiro a te mandar MP:Danieljr escreveu:Interesso gladiador, se a sammy não fechar peço preferencia em seguida para negociarmos.Miramax escreveu:Danieljr escreveu:Interesso gladiador, se a sammy não fechar peço preferencia em seguida para negociarmos.
O produto está disponivel para compra... Sammy só pediu as fotos.Estávamos apenas discutindo se vou pegar outros filmes ou não, acho que você tencionava mandar mensagem para o usuário que manifestou depois.Danieljr escreveu:Blz. Vamos acertar os detalhes por MP.
Como o próprio usuário reconheceu:Darth-Tyranus escreveu:Se alguém desistir do Casablanca ou do gladiador eu estou na fila.
Inclusive mandei proposta para comprar todos os títulos.

Retornar para Compra e venda de Blu-rays
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante