LuizFreitas escreveu:Galaga Jota.... Galaga (sei que já falaram mas não quis deixar passar)
Sem duvida o melhor filme de heróis EVER !!! Adorei bagaray
Alguns pontos que eu queria discutir:
1) Fiquei meio perdido uma hora com o Hulk , ainda mais depois que falaram no twitter que há uma cena cortada na versão dublada de uma conversa entre Banner e o Rogers. Quem viu legendado: essa conversa é longa? interfere ou faz falta na trama de alguma forma?
Pergunto isso pois no avião da Shield o Hulk está furioso , mais como "animal/força da natureza" que outra coisa e na luta final esboça algum tipo de compreensão vaga de quem deve combater, de quem são os "mocinhos e os bandidos" e até fala. A conversa do Rogers tem alguma coisa a ver com essa mudança de comportamento? Ou ele só estava animalesco no avião por causa da interferência dos raios gama do cajado do Loki ?
E como ele foi parar em NY e o Stark tinha tanta certeza que ele viria? estranhei isso, faltou um "gancho" de ligação aí
2) Achei desnecessário a cena de "sacrificio" do homem de ferro no final. PÔ ... todo mundo sabe que ele nunca ia morrer , que ia dar pra passar no ultimo segundo pelo portal fechando (como aconteceu) . então porque o Homem de ferro simplesmente não largou o missel e deixou ele entrar no portal ? Tava em linha reta ... ia acertar a nave. Dava pra voltar e fazer tchauzinho ainda...
3) A loira que foi salva pelo capitao america apareceu muito pra uma coadjuvante . Varios closes no banco, na hora que o Cap America salva todos no banco e depois na entrevista final engrandecendo o Capitas
Aposto um BD 3D dos Vingadores que estara no prox filme solo do capitao america como par romantico ou algo do tipo
1) Não lembro de nenhuma cena específica entre o Banner e o Rogers. Deve ser algum diálogo qualquer mesmo. Mas realmente, apesar deles terem dito que era meio que um "objetivo" para o Hulk (o cap. América até fala: "Smash!") mas acheio um pouco estranho o Hulk conseguir distinguir amigos e inimigos, chegando até a zoar o Loki, chamando ele de franzino e tal. Mas é um detalhe né, não tinha como também colocar o Hulk ali quebrando tudo aos quatro ventos.
2) Sei lá, talvez não precisasse mesmo, acho que foi pra reforçar a ideia de que o Homem de Ferro é o líder dos Vingadores. De qualquer forma, todo mundo sabia que ele não ia morrer, até parece, já tinham até confirmado Iron Man 3.
3) Também percebi isso cara! Tem um trechinho que o América salva ela e mais outras pessoas e ela fica meio que olhando pra ele e tal. Depois aparece ela no final dando um depoimento pra tv, falando que foi salva e coisa e tal. Fora que ela aparece no começo do trailer também. Não sei, pode ser que no futuro ela seja mesmo inserida numa história, ou a moça só deu sorte mesmo de aparecer várias vezes.