QUE O PODEROSO THOR TENHA PIEDADE DA SUA ALMA! filipemdasilva
|
||
QUE O PODEROSO THOR TENHA PIEDADE DA SUA ALMA! filipemdasilva

Matheus escreveu:E outra coisa,como o Thor voltou a terra sem a Bifrost?

wellcopes escreveu:Pelo que tenho lido acho que sou o único que achou o filme, digamos, nota 5. Chegou uma hora que parecia um show de humor. Aquela cena do Hulk dando um murro no Thor pode ter sido engraçada, mas é totalmente sem sentido.

Gabriel 2099 escreveu:wellcopes escreveu:Pelo que tenho lido acho que sou o único que achou o filme, digamos, nota 5. Chegou uma hora que parecia um show de humor. Aquela cena do Hulk dando um murro no Thor pode ter sido engraçada, mas é totalmente sem sentido.
Sem sentido? Você não conheçe muito de quadrinhos né?

atilasantos escreveu:Gabriel 2099 escreveu:wellcopes escreveu:Pelo que tenho lido acho que sou o único que achou o filme, digamos, nota 5. Chegou uma hora que parecia um show de humor. Aquela cena do Hulk dando um murro no Thor pode ter sido engraçada, mas é totalmente sem sentido.
Sem sentido? Você não conheçe muito de quadrinhos né?
Eu até entendo isso que o Gabriel disse. Pensando bem, depois de ter visto o filme 2 vezes, TALVEZ e isso é só um talvez, aquela cena tenha sido forçada. Sei lá, acho que teve tanto humor ali durante o filme, não sei se precisava daquele soco.

luccas escreveu:Não acho que o Coulson morreu, eu acho que Fury só falou que ele morreu pra dar uma certa vontade de vencer por parte dos vingadores.
Pelo menos foi isso que entendi na conversa dele e de Maria Hill

luccas escreveu:
Não acho que o Coulson morreu, eu acho que Fury só falou que ele morreu pra dar uma certa vontade de vencer por parte dos vingadores.
Pelo menos foi isso que entendi na conversa dele e de Maria Hill
Não morreu? E tu acha que o Fury escondeu o Coulson aonde, na casa dele? Ele morreu amizade.
, mas gostei muito dessa teoria sobre o fim dele:

dmorpheus escreveu:Bom, sei que vou ser crucificado por dizer isso, mas eu não achei o filme isso tudo o que estão dizendo, não que seja ruim, me diverti bastante e gostei de algumas cenas de ação, mas no geral tem muitos problemas, mas acho que o pior de tudo deve ter sido a expectativa, os únicos comentários que ouvia antes de assistir eram do tipo, PQP, PQP, melhor filme de todos os tempos!!! e coisa do tipo, e por causa disso fiquei com uma expectativa altíssima, e quando fui assistir me decepcionei, como já disse não achei o filme ruim, mas é bem abaixo do que eu esperava.
O começo é muito lento e já estava começando a me perguntar se não ia acontecer nada de importante no filme, o roteiro não é essas maravilhas como dizem, Um exercito de alienígenas invadindo a terra, um vilão que quer dominar a terra, e os Heróis que não se entendem no começo e depois tem que resolver suas diferenças por um bem maior, tudo isso é no minimo batido e cliché. Outro problema do roteiro é o fato de que não da pra levar o filme a serio, o que não teria problema se o filme não estivesse tentando passar a ideia de um enorme perigo para a humanidade, mas em nenhum momento acho que isso tenha funcionado, nunca achei que o exercito inimigo apresenta-se perigo, nunca passaram a impressão que poderiam ganhar, nem a situação do homem de ferro no final convenceu, ficou foi ridículo, por que o filme tentou passar tensão, e todo mundo já sabia que não ia acontecer nada com ele. Um outro problemas é o excesso de humor, tem realmente piadas ótimas e que me fizeram rir, mas piadas a cada dois minutos fica parecendo forçado e mais uma vez dificulta entrar no clima de tensão que tentaram passar.
E vejo varias pessoas dizendo quando se fala dos defeitos do filme - a mas é por que vc não lê os quadrinhos- eu ate gosto de quadrinhos mas não sou leitor assíduo, e só leio alguns arcos, e de vez em quando dou uma pesquisado sobre o que esta acontecendo, mas de qualquer forma o filme é uma adaptação e deve se sustentar sozinho, não faz sentido pra mim ter que ler alguma coisa pra poder entender um filme ou qualquer outra coisa. e tem ótimos filmes baseados em quadrinhos por ai, que não precisei ler nada.
Bom é isso, podem me xingar, rsrs, mas já disse que gostei muito do filme, é um ótimo entretenimento, mas por causa dos defeitos que citei só não acho que seja a oitava maravilha do mundo como estão dizendo.

Ricardo2012 escreveu:Pessoal,
Um detalhe que quem curte mitologia talvez tenha percebido: vocês viram os dois corvoan voando sobre a montanha quando Thor e Loki estavam conversando?

Gabriel 2099 escreveu:Ricardo2012 escreveu:Pessoal,
Um detalhe que quem curte mitologia talvez tenha percebido: vocês viram os dois corvos voando sobre a montanha quando Thor e Loki estavam conversando?
Putz que fera. tava tão empolgado com o filme que nem vi isso.
Os corvos são o mensageiros informantes de Odin, será que isso tem alguma relação ou foram colocados lá só pra embelezar a cena?

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante