bruno2546 escreveu:atilasantos escreveu:LuizFreitas escreveu:Uma duvida:
Voces acham realmente que um filme solo do Hulk se sustenta nesse universo criado? Achei ele perfeito e roubou a cena como coadjuvante mas não sei se eu queria assistir em filme solo dele
Não sei não. Sinceramente, eu gostaria que fosse o Edward Norton ali, nos Vingadores. O problema é que eu acho esse Mark Ruffallo meio inexpressivo. O problema é que eu definitivamente não curti essa troca de atores, não sei se esse Mark Ruffalo conseguiria carregar um filme sozinho. Tudo bem que em Vingadores ele até manda bem, mas sempre tem o Tony Stark ali, o Thor e tal.
somos dois hahaha
nao superei ainda a troca do norton.. nao consigo imaginar o ruffalo segurando um filme do hulk sozinho..
nos vingadores ate da pra esquecer o norton, mas qunado chegar a hora de um filme solo, vai ser complicado..
alem do mais, qual seria o nome do filme? o incrivel hulk 2? ficaria tão estranho quanto essa troca de atores..
ps: acho o filme do hulk, com o norton, o melhor da marvel studios.
Sério cara, acho que uma das coisas que podem ferrar com um personagem é mudar o ator de um filme pra outro.
Mas sobre o Hulk (foco!). Eu sou mega-ultra fã do Edward Norton. Quando assisti O Incrível Hulk eu adorei, eu pensei comigo "É isso aí, esse era o Hulk que eu queria ver!". Eu soube que ele brigou com a Marvel por causa da duração do filme, e ele dava pitaco em tudo e não sei o que mais. Ok, se o cara é complicado assim, então porquê colocaram ele pra fazer O Incrível Hulk?... Parece que o estúdio não se importa de trocar os atores de um filme para outro, o problema é que isso prejudica e muito o personagem. Você acostuma com aquele ator, com os trejeitos dele para com o personagem, aí vai ver Vingadores e todo seu conceito de Bruce Banner muda, e no caso, mudou pra pior.
Imaginem se o Gary Oldman tivesse feito o Gordon em Batman Begins, em The Dark Knight, aí agora nesse novo filme eles colocassem o Leonardo DiCaprio como Gordon? Foi assim que eu me senti com esse novo Hulk. Muita gente falou que agora nós temos que desconsiderar o filme do Hulk com o Edward Norton, que o Hulk será reiniciado. PQP! Desconsiderar? Quer dizer que o Hulk de 2008 então não serve pra nada mais? Que isso... eu achei muito errado essa troca, pra mim meio que invalida toda essa ideia de criar um Universo Vingadores no cinema, meio que tira a credibilidade.